O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
pra mim é um 10/10 e talvez o melhor jogo de tiro que joguei desde Farcry 3

a liberdade de opcoes, extras em cada fase, dimensao e design dos mapas, são demais

jogando ele no Series entao, fica perfeito

tenho ele quando deram na Plus mas nunca consegui jogar no controle.

esses de sniper prefiro no PC com teclado+mouse, inclusive esse novo Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é muito bom tb (outra empresa), vale a pena conhecer.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Estou meio chateado, com isso. Nem eu, nem meu filho e nem minha esposa ganhamos. E temos 5 XBox sendo usados, aqui. Ainda defendo a Microsoft no Forum.

Microsoft, estou me sentindo desvalorizado. :kforever
ade0c70c1d15121fa4455658a8e0a134.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
EU baixei e deixei para executar segunda para ter certeza se era gratuito.

Fiquei viciado no Sniper Elite 4, alguem aqui gostou?

Dura mais de duas horas cada fase. E o quick resume ajuda muito.
Curti demais o jogo, achei tudo na medida, como tento ao máximo o stealth, cada fase demorava MUITO... kkkk
Na ultima fase quando notei que tinha a disposição a pistola de ferrolho silenciosa... aí as coisas ficaram muito mais rápidas...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
EU baixei e deixei para executar segunda para ter certeza se era gratuito.

Fiquei viciado no Sniper Elite 4, alguem aqui gostou?

Dura mais de duas horas cada fase. E o quick resume ajuda muito.
Jogo underrated. Zerei o 3 no PS4 e comprei no Xone (tá na lista) junto com este 4, ao contrário do Zombie Army Trilogy que zerei "forçado" do meio para o fim.
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
Depois de sentir o gostinho do Diablo III e ser trolado :ksnif tentei emendar direto nesse the Ascent, camera igual, jogo bonito, achei que seria bem legal...

Jogabilidade m**** eim? Potcha vida bixo, os robos grudam em mim e não consigo atirar neles e morro na hora... Não da pra dar uma bica no robo, só essa arminha m****... Não passei dos primeiros inimigos...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Depois de sentir o gostinho do Diablo III e ser trolado :ksnif tentei emendar direto nesse the Ascent, camera igual, jogo bonito, achei que seria bem legal...

Jogabilidade m** eim? Potcha vida bixo, os robos grudam em mim e não consigo atirar neles e morro na hora... Não da pra dar uma bica no robo, só essa arminha m**... Não passei dos primeiros inimigos...
No tutorial mesmo eu desbloqueei uma espécie de um socão...
Mas mal usei porque raras vezes os inimigos se aproximaram de mim... Talvez por eu ser mais cauteloso e menos rushador... kkkk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Depois de sentir o gostinho do Diablo III e ser trolado :ksnif tentei emendar direto nesse the Ascent, camera igual, jogo bonito, achei que seria bem legal...

Jogabilidade m** eim? Potcha vida bixo, os robos grudam em mim e não consigo atirar neles e morro na hora... Não da pra dar uma bica no robo, só essa arminha m**... Não passei dos primeiros inimigos...
Cara, se você tá com dificuldade no início, vai nas opções e mexe no assistente de mira antes de descartar de vez. Mais pra frente você vai ganhar um ataque melee.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Depois de sentir o gostinho do Diablo III e ser trolado :ksnif tentei emendar direto nesse the Ascent, camera igual, jogo bonito, achei que seria bem legal...

Jogabilidade m** eim? Potcha vida bixo, os robos grudam em mim e não consigo atirar neles e morro na hora... Não da pra dar uma bica no robo, só essa arminha m**... Não passei dos primeiros inimigos...

Logo no começo eu já achei uma metralhadora.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Depois de sentir o gostinho do Diablo III e ser trolado :ksnif tentei emendar direto nesse the Ascent, camera igual, jogo bonito, achei que seria bem legal...

Jogabilidade m** eim? Potcha vida bixo, os robos grudam em mim e não consigo atirar neles e morro na hora... Não da pra dar uma bica no robo, só essa arminha m**... Não passei dos primeiros inimigos...
Tu viu que o personagem rola né?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
Obrigado pelas mensagens ai, tentei de novo usando as esquivas e deu certo.

Cheguei na parte da cidade, muito bonita a ambientação eim, ta de sacanagem
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
A blizzard realmente é a empresa mais cretina que existe, tava no Diablo 3 freezão aqui no meio do ato 3 quando parou de funcionar :kzangado

Tava tão engajado, ia pegar Diablo 2 no PC mas acabei pegando a versão de XSX com aquela edição especial só pra liberar o D3 de novo :ksnif cai no bait que nem peixe
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Download comendo solto aqui.

Hades
Halo (jogar coop com minha filha) e "esquenta" pro próximo.
Brutal Legend
Sniper Elite 4
Curse of Dead Gods (dia 5)

Só falta agora TEMPO, mas como xbox não tem jogos...
Eu recomendaria Halo Reach Remastered.

Zerei este fim de semana passado e lágrimas viris foram derramadas mais uma vez.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
Aí você me apertou, mas eu tenho toda certeza que tem. O Halor Reach do X360 tinha, este remastered eu não confirmei se tem, pois joguei solo, mas eu creio que tenha sim.

Acabei de ver, tem sim! Valeu pela dica! :kjoinha

Esse que mencionou está no "pacotão" Halo que está no Gamepass?
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Download comendo solto aqui.

Hades
Halo (jogar coop com minha filha) e "esquenta" pro próximo.
Brutal Legend
Sniper Elite 4
Curse of Dead Gods (dia 5)

Só falta agora TEMPO, mas como xbox não tem jogos...
ta pouco:ksafado
baixa streets of rage 4
hotshot racing
wolfstein
prey
ori 1 e 2
new super lucky tale
a plague tale
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Terminei Plague Tale ontem a noite, e preciso dizer uma coisa.

Esse jogo foi muito estranho. Diversas vezes o jogo me pareceu muito bonito e ao mesmo tempo sem vida. O fato de ser um jogo de baixo orçamento fica muito evidente ao longo da aventura. Como é um jogo muito focado na narrativa, e que se leva muito a sério, os pontos que eram pra me chocar ou me fazer importar, simplesmente não funcionaram pra mim. Com todo o voice acting imitando franceses falando inglês, foi a gota d'água pra mim.

As partes que eu mais me diverti foram em alguns puzzles com os ratos. De resto, foi um amálgama de boas idéias, com execução ruim. Um Last of Us wannabe.

Espero que a sequência tenha um pouco mais de esmero (leia-se dinheiro), pra atingir todo o potencial que merece.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acabei de ver, tem sim! Valeu pela dica! :kjoinha

Esse que mencionou está no "pacotão" Halo que está no Gamepass?
Tem sim no "master chief collection". E todos remasterizados. fora o Halo 1,2,3 e 4 eu achava que só tinha o Reach remaster, mas dias atrás eu vi que até o Halo 3: ODST foi remasterizado.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Esse jogo foi muito estranho. Diversas vezes o jogo me pareceu muito bonito e ao mesmo tempo sem vida. O fato de ser um jogo de baixo orçamento fica muito evidente ao longo da aventura. Como é um jogo muito focado na narrativa, e que se leva muito a sério, os pontos que eram pra me chocar ou me fazer importar, simplesmente não funcionaram pra mim. Com todo o voice acting imitando franceses falando inglês, foi a gota d'água pra mim.
rapaz jogar esse jogo em ingles nao quero nem imaginar

coloquei a lingua em Francês, que eu entendo um pouco, e ficou super autêntico.... tipo Yakuza, que é muito mais legal com a voz em Japones mesmo


pra mim o jogo foi bem legal, mas o gameplay é basico, e acho que eles deram uma exagerada foda na coisa do furacão de ratos....


um jogo parecido, só que muito melhor é o Hellblade, tambem tem no gamepass

sempre com foco na narrativa e imersão, se isso não é muito sua praia.... nem adianta comećaer o jogo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
rapaz jogar esse jogo em ingles nao quero nem imaginar

coloquei a lingua em Francês, que eu entendo um pouco, e ficou super autêntico.... tipo Yakuza, que é muito mais legal com a voz em Japones mesmo


pra mim o jogo foi bem legal, mas o gameplay é basico, e acho que eles deram uma exagerada foda na coisa do furacão de ratos....


um jogo parecido, só que muito melhor é o Hellblade, tambem tem no gamepass

sempre com foco na narrativa e imersão, se isso não é muito sua praia.... nem adianta comećaer o jogo

Eu já gostei mais do Plague do que do Hellblade, apesar de reconhecer que a produção do Hell é muito melhor.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474

baixa streets of rage 4
já joguei, sensacional.

hotshot racing
esse não

wolfstein
Joguei na era do PC

prey
esse não

ori 1 e 2
joguei os 2, destaque pro final do 2, o que foi aquilo? O 2 fiz 100%, aquela árvore de conquistas era linda demais, merecia ser preenchida!


new super lucky tale
peguei pra minha filha, acabei jogando, MUITO BOM! MUITO criativo!

a plague tale
já joguei, sensacional! O final com chefão doido a la demônio Ninja Gaiden foi show! :klol
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Aí pessoal o que vcs acharam desse Mod? O GTA 6 vai ficar muito melhor do que isso?

Ao menos achei que ficou mais natural. Portanto mais realista. Nada de efeito de Ray Tracing onde as poças de água mais parecem um espelho refletindo as coisas de forma nada realista. Muito exagerado. Fora as cores ultra, mega, power exageradas que geralmente encontramos nesses Mods. Nesse eu achei tudo bem mais harmonioso, natural e menos forçado, exagerado e fora da realidade.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo