O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Só pensarei em comprar outro Xbox após testar o xcloud, por enquanto vou permanecer com o meu one x.

Assim que liberar o xcloud no Br, testarei via wi-fi e cabo.

Não ligo pra uma eventual queda de internet ou sistema pois não jogo muito.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Só pensarei em comprar outro Xbox após testar o xcloud, por enquanto vou permanecer com o meu one x.

Assim que liberar o xcloud no Br, testarei via wi-fi e cabo.

Não ligo pra uma eventual queda de internet ou sistema pois não jogo muito.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Tou na mesma situação, se o XCloud funcionar bem por aqui continuo com o One X... ele tá me atendendo bem o suficiente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803


Gostei das artes conceituais, mas chega de RPG em primeira pessoa, né?

A MS já tem The Elder Scrolls, Avowed, Starfield, Fallout e The Outer Worlds nesse gênero (fora shooters e jogos de ação em primeira pessoa, como Halo, Deathloop, Dishonored, Prey, Doom, Wolfenstein etc).

Tá na hora de fazerem mais jogos em terceira pessoa.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
Gostei das artes conceituais, mas chega de RPG em primeira pessoa, né?

A MS já tem The Elder Scrolls, Avowed, Starfield, Fallout e The Outer Worlds nesse gênero (fora shooters e jogos de ação em primeira pessoa, como Halo, Deathloop, Dishonored, Prey, Doom, Wolfenstein etc).

Tá na hora de fazerem mais jogos em terceira pessoa.
Teria Fable em terceira pessoa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Teria Fable em terceira pessoa.

Supostamente, não é? E mesmo que essa tendência se confirme, a proporção ainda está muito desequilibrada.

A Microsoft e seus estúdios precisam começar a sair um pouco desse fetiche pela perspectiva em primeira pessoa.
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Apesar de bons jogos, ela não iria dar cheque com psychonauts 2 e deathloop.
Em compensação starfield (que a Sony tentou a exclusividade) e TES, são franquias que vão pesar bastante.
Sem contar o domínio da MS nós gêneros de FPS e RPG.
Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.
De nada adianta Starfield e Elder Scrolls causarem alvoroço e não terem qualidade (não estou insinuando que não terão). Só vai acontecer o que rolou com o Cyberpunk. Nem é jogando praga, mas entendendo que os estúdios da Bethesda devem passar por um período de adaptação, agora que são da Microsoft, então eu não tenho expectativas positivas ou negativas. Sinceramente, eu não faço ideia do que vem por aí. Dá pra prever a qualidade de um Forza Horizon 5, mas Perfect Dark, Redfall, Starfield, Fable, Everwild, Hellblade 2, Avowed, TES e quase tudo anunciado ainda são incógnitas. Só IP nova ou continuação após muito tempo de espera (ou com o estúdio agora nas mãos da MS). Mas vamos ver, espero que a Microsoft não enrole demais para mostrar alguma Gameplay. Tem muita coisa anunciada, mas muita coisa é só teaser, e já estamos chegando em 2022. Por enquanto, acho dificil prever qualquer coisa. O lado bom, é que vem muita novidade pra quem reclama de "só ter Gears, Halo e Forza".



Sim, nesse caso aí não citei gosto, porque eu nem curto Fallout. Acho que o jogo saiu bem incompleto e deu problema porque a Bethesda fez umas besteiras na época, como prometer brindes de qualidade x e entregar de qualidade y. Sei que o jogo foi massacrado no lançamento, mas não sei se hoje tem uma base decente de players. Atualizações ele recebe, porque eu lembro dele ganhar conteúdo novo na E3, só não sei se o "grande público" se redimiu com o jogo.

Eu penso da seguinte forma: Se a Sony se propôs a comprar a exclusividade temporaria, que seja, de Starfield, é por que em alguma reunião, lhe apresentaram o projeto, o potencial e vários detalhes que na análise deles, viram que seria sucesso. Se fosse uma coisa banal, ela não teria criado a vontade de investir.
Eu acredito que Starfield vai ser um grande jogo e vai fazer bastante falta para quem só tem playstation.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
(Rumor) Microsoft acquiring Bungie

This is completely hearsay...





0583a451c6b0e59f1892e2d38bca5685.gif



:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


The unannounced collection was first rated in Australia on June 18, then again in Korea on June 25. While the Australian rating listed the game as “multiplatform” and the Korean rating for PC, this is the first time console platforms have been specified.

The collection will presumably include the three Castlevania games released for Game Boy Advance from 2001 to 2003: Castlevania: Circle of the Moon in 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance in 2002, and Castlevania: Aria of Sorrow in 2003.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Supostamente, não é? E mesmo que essa tendência se confirme, a proporção ainda está muito desequilibrada.

A Microsoft e seus estúdios precisam começar a sair um pouco desse fetiche pela perspectiva em primeira pessoa.
Mas tiveram diversos jogos em terceira pessoa também... Só que entram naquela categoria de "não considerados".
Ryse, Recorde, Crackdown, Quantum Break, State of Decay, Gears of War, isso só para citar alguns que saíram para o Xone...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O legal é que as outras grandes empresas geram hype sobre novos produtos, já a Microsoft gera hype de novas aquisições e só.

Jogo que é bom nada
A única desenvolvedora criada pela MS anunciou seu jogo ano passado e ainda teve a saída importante do cara que voltou pra Insomniac.
O resto até lançou jogos mas todos em andamento e não são exclusivos, a vantagem é que estão no Game Pass e isso pra mim é importante enquanto sou assinante.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
O legal é que as outras grandes empresas geram hype sobre novos produtos, já a Microsoft gera hype de novas aquisições e só.

Jogo que é bom nada
É mesmo, vivemos num mundo a onde Starfield, Forza Horizon 5, Hellblade 2, Fable, Halo Infinite, Avowed, The Outer Worlds 2, Perfect Dark e tantos outros não foram anunciados.
A dona Sony anunciou a aquisição de dois 2 estúdios nos últimos meses e geral fica hypando. A bem da verdade é que nessa briguinha de quem compra mais a Ms sempre vai ter vantagem com os bilhões que ela tem.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734


The unannounced collection was first rated in Australia on June 18, then again in Korea on June 25. While the Australian rating listed the game as “multiplatform” and the Korean rating for PC, this is the first time console platforms have been specified.

The collection will presumably include the three Castlevania games released for Game Boy Advance from 2001 to 2003: Castlevania: Circle of the Moon in 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance in 2002, and Castlevania: Aria of Sorrow in 2003.

Os melhores metroidiviana estão ai, este pago bem se vier
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gostei das artes conceituais, mas chega de RPG em primeira pessoa, né?

A MS já tem The Elder Scrolls, Avowed, Starfield, Fallout e The Outer Worlds nesse gênero (fora shooters e jogos de ação em primeira pessoa, como Halo, Deathloop, Dishonored, Prey, Doom, Wolfenstein etc).

Tá na hora de fazerem mais jogos em terceira pessoa.

Tem os Ryse, Recore, Quantum Break, Ori 1 e 2, Gears 4 e 5 que são em terceira pessoa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Tem os Ryse, Recore, Quantum Break, Ori 1 e 2, Gears 4 e 5 que são em terceira pessoa.

Sim, mas me refiro aos jogos e franquias de grande expressão com jogabilidade 3D.

Quantum Break e Ryse a gente nem sabe se algum dia vão sair da geladeira. Ori é jogo Plataforma side-scroller.

Houve rumores de que o Perfect Dark terá apenas "elementos" em terceira pessoa (ou seja, de acordo com os rumores o jogo não será propriamente terceira pessoa). Tem o Indiana Jones, o qual espera-se que seja em terceira pessoa também, mas nada confirmado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim, mas me refiro aos jogos e franquias de grande expressão com jogabilidade 3D.

Quantum Break e Ryse a gente nem sabe se algum dia vão sair da geladeira. Ori é jogo Plataforma side-scroller.

Houve rumores de que o Perfect Dark terá apenas "elementos" em terceira pessoa (ou seja, de acordo com os rumores o jogo não será propriamente terceira pessoa). Tem o Indiana Jones, o qual espera-se que seja em terceira pessoa também, mas nada confirmado.

O Hellblade 2 também é em terceira pessoa.

O PerfectDark eu espero que seja em primeira pessoa.

O Indiana Jones deve ser em terceira.

Agora RPG Action em terceira pessoa a Capcom que deve lançar o Dragon's Dogma 2.

Para mim tendo diversidade está valendo. Melhor ter variedade do que não ter né! Assim agrada a mais pessoas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
E pelos comentários descobri o obvio: que existe ista até de navegador...
MS precisa criar um depto só pra lidar com os haters.

Ista existe em qualquer produto que tenha concorrência, existe ista de refrigerante, de carro, de marca de tênis.

Com navegador isso é tão velho quanto sua criação, na decada de 90 a guerra dos navegadores era tão forte quanto a de games, assim como você tinha Sega vs Nintendo, você tinha Netscape vs Internet Explorer, este período foi chamado de Browser Wars e rolou processo, farpas e tudo mais. A M$ acabou ganhando a guerra colocando o IE em um bundle com o Windows e foi acusada de monopólio por causa disso.
 
D

Deleted member 219486

Porque Playstation é tipo Apple, se transformou num "estilo de vida" então vai ter defensores fervorosos, você não acha fanboy de nenhum produto da Microsoft, ou mesmo de Samsung.

Tem um sentido nisso porém a Microsoft não tem uma visão de mercado alinhada com o que os consumidores esperam, na divisão Xbox eles vem se reorganizando mas ainda mantém uma comunicação/marketing bem limitado, que é proveniente dos funcionários.
O que resta é o poder financeiro para tentar minimizar as diferenças de lançamentos exclusivos de consoles.
 
Topo Fundo