O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
6.589
Pontos
453
Gente...

Rodei Aqui no PC e estou impressionado com a Qualidade e não tem quase lag/praticamente zero. Eu era meio cético quanto a qualidade, e pensava que isso não fosse dar certo, mas estou realmente surpreso e o mais incrível é a facilidade/praticidade (Não Precisar Baixar mais de 100GB para Jogar Halo ou Forza é maravilhoso).

Só o Forza Horizon 4 que a qualidade do Vídeo não está tão boa, tem meio que uns granulados, mas dá para jogar de boa não tem lag.

Testei o Gears of War Judgment, Halo 5 e Forza Horizon 4:


Visualizar anexo 215823

Visualizar anexo 215824

Visualizar anexo 215825

Visualizar anexo 215826

Visualizar anexo 215827

Visualizar anexo 215828

:kawaii
Que jogos bonitos

:kawaii
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tô tentando usar o game cloud na C1 e a tela só fica piscando. Alguém conseguiu ? Da pra usar o controle do Xbox na tv ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tô tentando usar o game cloud na C1 e a tela só fica piscando. Alguém conseguiu ? Da pra usar o controle do Xbox na tv ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Agora o cloud console tá funcionando na região brasileira.


Testei aqui uns jogos e tá show.

cc3a26c8e3a9627b5aa515bf943af11a.jpg

413485998a302bf6d7af063932175d17.jpg

46b0099503c5ddc040b7aaa6fd8cec6d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


Phil Spencer has said that Xbox is working "every single day to increase our line-up of Japanese games", in order to "help bring Japanese games around the world."

Speaking during the Xbox Showcase at Tokyo Game Show 2021, the Head of Xbox was asked about the company's commitment to Japan by Tango Gameworks founder Shinji Mikami. "It's an honour to support [TGS] and our Japanese partners," Spencer replied. "We're working with Japanese publishers every single day to increase our line-up of Japanese games on Xbox. We know it's really important to fans and customers on Xbox."

Earlier in the show, Spencer had reiterated that Japan is the fastest-growing market for Xbox anywhere in the world, and it's clear that the company wants to make the best of that burgeoning interest. Spencer points out that there have been over 100 Japanese titles on Xbox Game Pass, 200 Japanese indie games in the ID@Xbox program, and that the company is actively working on console supply issues. He also announced that Cloud Game Streaming is launching in Japan on Tuesday.

However, Spencer made clear that the company's interest isn't just in increasing the number of Japanese Xbox fans, but to actively become part of bringing more Japanese-made games to other areas: "We're excited by the growth of the Japanese gaming market, and we want not only to participate, but to help bring Japanese games around the world."

Xbox has had a famously difficult history in Japan, something it's actively been looking to improve on with the Series X and Series S consoles – and early signs are seemingly looking good. While Spencer has previously played down rumours that Xbox was looking to acquire Japanese developers, it did get one, Tango Gameworks, when the company bought Bethesda this year.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Jeff Grubb believes Crystal Dynamics (Perfect Dark), IO Interactive (Project Dragon), and Avalanche (Contraband) are all being “tried out” to see if they work well with Xbox. If it goes smoothly, they may be acquired.

Jeff believes Xbox is happy with where they’re at studio-wise at the moment. They’re trying out different devs and don’t have to be rushed any acquisition.


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


Microsoft is trying to reach 3 billion gamers around the world, and no single piece of Xbox hardware will be able to achieve that, so Microsoft is turning to cloud streaming to expand its reach. As part of Microsoft's Tokyo Game Show event, the company announced that Xbox Cloud Gaming has launched in Brazil and Mexico, while it's coming to Australia and Japan on October 1. This gives Xbox Cloud Gaming a potential audience of 1 billion right now, the company claims.

Subscribers in those countries can play the more than 100 Xbox Game Pass titles that work over the cloud and stream them to their PC or phone, or even an Xbox console in some places. The big appeal of streaming is that there is no local download, and that's noteworthy because games are getting bigger and bigger in size these days. Cloud-streaming is also theoretically useful as a means to quickly try a game to decide if you like it rather than waiting a while for it to download.

With the launch in Australia, Brazil, Japan, and Mexico, Microsoft says Xbox Cloud Gaming now reached more than 1 billion people across five continents and 26 countries. The bigger goal, however, is to reach 2 billion more people.

"We are creating a future that combines the gaming heritage of Xbox and the power of Azure. A future where we bring high fidelity, immersive games to more than 3 billion players around the world," Microsoft said.

Ampere Analysis' Piers Harding-Rolls observed that the push into Brazil specifically is noteworthy. "Support for Brazil is the most interesting here considering the size of population, the high cost of console hardware and the mobile gaming activity," Harding-Rolls said on Twitter. "Microsoft Azure expanded support to Brazil at the end of 2020, so this is a way to flex its cloud capability in that market."
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
SAVE THE DATE

Thursday, December 9

THE GAME AWARDS Live In-Person from Microsoft Theater
Los Angeles
And Streaming Live Everywhere

A Global Celebration of Video Game Culture


 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Tô tentando usar o game cloud na C1 e a tela só fica piscando. Alguém conseguiu ? Da pra usar o controle do Xbox na tv ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também estou curioso, minha C1 está para chegar e queria entender como funciona por ela.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Preferia o Mikami a frente da franquia, colocar bomba dentro dessa máquinas de refrigerantes que nem fez no 1 é assinatura dele.kkkk
Mikami tem um projeto dos sonhos que tava querendo fazer anteriormente, mas não era liberado, Algo na pegada de Dune. Com a compra da Bethesda e MS dando atenção pra Tango por ser o único estúdio jp, acho que podem finalmente liberar, assim como fizeram na Inxile como fargo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Mas em que fase de teste tá o cloud? Eu sou insider mas beta se não me engano. Só recebo os recursos quando tá quase lançando e já N tem bugs e tal
Já testaram Flight Simulator no xCloud?

não tem no cloud eu acho. n vi aqui no app pelo menos
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o hd e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um hd interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Cara jogar os jogos do gamepass no meu computador da xuxa não tem preço.
Que coisa animal esse "cloud gaming"!
Não deu uma engasgada, nada.
Parabéns MS!
Joguei o Streets of Rage 4 no celular, via 4G, e rodou muito bem. Difícil diferenciar de um jogo nativo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o br e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um ha interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.
HD? Se for HD de 500GB novo marca seagte está na faixa de 250,00, o cara está te cobrando mais ou menos o mesmo valor pra trocar, aqui faço manutenção em games também e com HD de 500GB faço 380,00 a troca.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
HD? Se for HD de 500GB novo marca seagte está na faixa de 250,00, o cara está te cobrando mais ou menos o mesmo valor pra trocar, aqui faço manutenção em games também e com HD de 500GB faço 380,00 a troca.
isso, corretor não deixava escrever hd kkk, interessante, achei q o hd estava um pouco mais barato, é de que região amigo? Sou de Santo André/SP
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o hd e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um hd interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.


Rodrigo91, seria melhor cadastrar teu console no site da M$ e solicitar troca. por este valor eles te reenviam um zerado. :kjoinha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o hd e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um hd interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.

quando deu pau no HD do meu OneX, ficou 500,00 tudo (HD e mão de obra).
mas marquei bobeira devia ter pesquisado um SSD, acho q a diferença ia ser pequena (pelo menos na época).
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
isso, corretor não deixava escrever hd kkk, interessante, achei q o hd estava um pouco mais barato, é de que região amigo? Sou de Santo André/SP
Sou do interior de MG, mas fronteira com SP, Poços de Caldas, encostado em São João da Boa Vista.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Rodrigo91, seria melhor cadastrar teu console no site da M$ e solicitar troca. por este valor eles te reenviam um zerado. :kjoinha
O Fat não tem mais suporte da Microsoft, são somente 4 anos de suporte.
Eu tava achando estranho meu Xbox velhão ter esse luxo aí kkkkk.

Sou do interior de MG, mas fronteira com SP, Poços de Caldas, encostado em São João da Boa Vista.
É fica longe, e enviar não vai compensar, mas obrigado pela informação dos valores, vou ver o que consigo fazer, queria pagar abaixo dos 400 pelo menos por que quase não compensa arrumar, já vi Series S vendendo usado por 1500, era só por mais 1000 e tava na nova geração mesmo preferindo um PS5.
Uma última informação esse hd seria o mesmo já de notebook?
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
quando deu pau no HD do meu OneX, ficou 500,00 tudo (HD e mão de obra).
mas marquei bobeira devia ter pesquisado um SSD, acho q a diferença ia ser pequena (pelo menos na época).
Seu hd era de 1 terabyte né? Acho que o meu é de 500gb, por isso tô achando caro tbm, e ideia bacana do ssd, mas no meu fat se eu colocasse um ssd já compensaria mais pegar um Séries S logo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o hd e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um hd interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.
O Fat não tem mais suporte da Microsoft, são somente 4 anos de suporte.
No chat deles, avisam que ainda tem algumas unidade do xbox one fat. Acredito que valeria tentar. :kjoinha
É, vai que fazem uma proposta aí para você atualizar seu Xone por um series S por um valor atrativo ???
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
Que absurdo essa xcloud da micro. Senti quase nenhum lag no comendo. Testei no celular...

Vou aguardar agem fazer comparativos de resolução e gráfico celular -xbox, navegador internet-xbox erc
 
Topo Fundo