O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
A CEO da AMD deu previsão pro segundo semestre de 2022.
Series X tá foda. PS5 eu vejo toda hora na "temestoque", mas Series X some fácil demais pelo preço oficial. Ou aparece e esgota instantaneamente, ou é restrito a outra região (ou custa de 5,5k pra cima)

Se eu não conseguir pegar nas próximas semanas, acho que vou pegar um Switch destravado e deixar o Sx pra depois, mesmo.
 


D

Deleted member 219486

Da de entender porque esse game do Avengers não teve retorno, se a Crystal Dinamics fizesse um com esses gráficos do John Wick ia vender, prioridades... querem agradar quem não é o público alvo.
 
D

Deleted member 248528

ZeniMax Online Studios abre um nova subsidiária satélite em Montréal para desenvolver sua Nova IP de MMO

De maneira despretensiosa e sem publicar muito alarde, a ZeniMax Online Studios vem crescendo constantemente. O estúdio fundado em 2007 e que desenvolveu The Elder Scrolls Online vem trabalhando em uma Nova IP completamente original de 2018, e já especificou ser um MMO de escala AAA.

Para dar vida a essa ambição, foram abertos novos estúdios da ZOS, enquanto o original, de Rockville, se mantém ocupado com Elder Scrolls Online. Dali em diante vimos o nascimento da ZOS San Diego e ZOS Austin, dois estúdios formados em 2020, e que lideram essa Nova IP sob as mãos de Ben Jones e Michael Gummelt, diretor criativo e líder design respectivamente. Eles vieram da DICE e Raven Software, onde trabalharam em diversos projetos da série Battlefield e Call of Duty.

No entanto, além desses 2 estúdios, a ZOS decidiu por abrir estúdios satélites em outras regiões. Eles não são exatamente uma subsidiária fixa como as demais outras, ficando alocados como times para uso estratégico em determinados projetos. Primeiramente foi formada a ZOS Madison, em Wiscoin, nesse formato, e parece que mais um estúdio assim ganhou vida.

Como notado pela mídia, a ZeniMax Online agora também contrata veteranos em Montréal, no Quebec, região que até pouco tempo não estava no radar da subsidiária do Xbox. Depois de verificar mais profundamente, Timur222, famoso investigador de informações da indústria de jogos, descobriu que de fato uma nova ZOS foi inaugurada em Montréal, e que sim, ela está desenvolvimento a Nova IP do estúdio.

Com isso, a ZeniMax Online ultrapassa a Mojang Studios, se tornando o estúdio de Xbox que mais possui outras subsidiárias internas. Adquirida em 2014, nos dias de hoje a Mojang contém 5 estúdios, com o principal sendo alocado na Suécia. Devido a abertura da ZOS Montréal, a ZeniMax Online agora passa a ter 6 estúdios próprios. No início desse ano o estúdio divulgou já ter mais de 450 funcionários, e espera crescer ainda mais conforme for necessário para criar sua IP inédita.

Tudo o que sabemos do projeto é que ele deverá contar com elementos de Looting e Exploração, além de estar equipado com um motor gráfico completamente novo, construído totalmente pela ZOS para tirar proveito da nova geração de consoles.

Elder Scrolls Online continua fazendo MUITO sucesso, não é de espantar que esses projetos de expansão estejam sendo aprovados pelo Tio Phil. Qual seria a temática desse novo MMORPG? Cyberpunk? A única certeza é que será mais um sucesso.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Porque há essa onda de desmerecer algo quando vai pro Game Pass?
Baixei aqui mas não joguei ainda, e ninguém tá desmerecendo esse game pq foi pro gamepass, sempre falaram mal dele. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453
Porque há essa onda de desmerecer algo quando vai pro Game Pass?

Qualquer coisa exclusiva do Xbox ou multi ligado ao console tem uma má vontade.

Tipo o jornalista que em junho deu 100 para Ratchet & Clank de PS5 e em agosto falou que o mercado de plataforma 3D estava calcado no passado e deu 70 para Psychonauts 2.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Series X tá foda. PS5 eu vejo toda hora na "temestoque", mas Series X some fácil demais pelo preço oficial. Ou aparece e esgota instantaneamente, ou é restrito a outra região (ou custa de 5,5k pra cima)

Se eu não conseguir pegar nas próximas semanas, acho que vou pegar um Switch destravado e deixar o Sx pra depois, mesmo.
Eu imagino que novembro e dezembro deve ter mais unidades disponíveis pois é a temporada de compras.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu estou curtindo a campanha do Avengers, o povo tá chato demais, credo.
Me lembro que a campanha foi elogiada, o problema é que a essência do jogo é o online e nesse aspecto falhou, o pós campanha do jogo é muito chato.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
É bem boa a campanha, não senti nenhuma diferença para campanha do Spider Man.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Eu gostei mais da jogabilidade do Spider Man, mas eu tinha pago no spider o que pago 5 meses de game pass jogando vários outros jogos.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Que coisa linda esse xcloud... Pena que ainda não tem suporte para monitor 21/9 como o meu mas tá lindo e fiz o teste de latência e tá 15... Tá perfeito, dá até uma desanimada ir pro console com essa maravilha
 
D

Deleted member 219486

Me lembro que a campanha foi elogiada, o problema é que a essência do jogo é o online e nesse aspecto falhou, o pós campanha do jogo é muito chato.


Forçando a barra, colocarem a tal de Kamala na campanha é lamentável. Mecânica de gameplay fraca, repetição... de bacana só os gráficos e ta no game pass porque não vale 10 reais esse game.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Me lembro que a campanha foi elogiada, o problema é que a essência do jogo é o online e nesse aspecto falhou, o pós campanha do jogo é muito chato.
Nem pretendo jogar o pós, só de ver a quantidade de itens na loja pra comprar já me deu coceira, passo longe.
Mas a história da campanha estou achando muito boa e os poderes da kamalakan são muito bons, alguns lembram até os battletoads com seus super chutes e socos.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Xbox agora suporta navegador chromium.
Usar Word
Discord
Jogar jogos pelo navegador.
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Na pratica Xbox X e S se tornaram PC´s portáteis :keehk.
Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf
Ele jogo Super mario no Xbox :klol
E consegyuiu fazer game do PS1 tb rodar.

Tb rodou Stadia.


 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Xbox agora suporta navegador chromium.
Usar Word
Discord
Jogar jogos pelo navegador.
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Na pratica Xbox X e S se tornaram PC´s portáteis :keehk.
Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf
Ele jogo Super mario no Xbox :klol
E consegyuiu fazer game do PS1 tb rodar.

Tb rodou Stadia.




Sera que podera algum dia ter PS Now? Geforce Now tambem seria massa....
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Xbox agora suporta navegador chromium.
Usar Word
Discord
Jogar jogos pelo navegador.
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Na pratica Xbox X e S se tornaram PC´s portáteis :keehk.
Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf
Ele jogo Super mario no Xbox :klol
E consegyuiu fazer game do PS1 tb rodar.

Tb rodou Stadia.



Mas como ele não funciona minimizado então o Discord não serve pra nada.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Xbox agora suporta navegador chromium.
Usar Word
Discord
Jogar jogos pelo navegador.
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Na pratica Xbox X e S se tornaram PC´s portáteis :keehk.
Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf
Ele jogo Super mario no Xbox :klol
E consegyuiu fazer game do PS1 tb rodar.

Tb rodou Stadia.



Enquanto isso o PS5 nem navegador tem. Um console de 5 mil reais não tem um navegador web. Me parece que até essas pulseirinhas de $10 que você compra no AliExpress já tem e o PS5, com 16GB Ram e um Zen 2, não.

Enfim, vou comprar um teclado e mouse pra curtir. Fico no aguardo da Geforce Now, imagina o Series rodando os games tipo Death Stranding e os que a Nixxes portar pro PC via Cloud? Vai rolar suicídio coletivo aqui.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Xbox agora suporta navegador chromium.
Usar Word
Discord
Jogar jogos pelo navegador.
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Na pratica Xbox X e S se tornaram PC´s portáteis :keehk.
Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf
Ele jogo Super mario no Xbox :klol
E consegyuiu fazer game do PS1 tb rodar.

Tb rodou Stadia.



Nesse caso é melhor ter um PC então... A última coisa q me faria comprar um console e navegador ou editar um doc nele...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Enquanto isso o PS5 nem navegador tem. Um console de 5 mil reais não tem um navegador web. Me parece que até essas pulseirinhas de $10 que você compra no AliExpress já tem e o PS5, com 16GB Ram e um Zen 2, não.

Enfim, vou comprar um teclado e mouse pra curtir. Fico no aguardo da Geforce Now, imagina o Series rodando os games tipo Death Stranding e os que a Nixxes portar pro PC via Cloud? Vai rolar suicídio coletivo aqui.

Eu usava aquele recurso do PS4 que pegava um troféu e ao apertar option tinha opção de pesquisar na internet. Como é feito hoje?


O XBox tem isso, mas tem que instalar o app do TrueAChivements. Ainda bem que no xbox series ainda funciona.
216567
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Nesse caso é melhor ter um PC então... A última coisa q me faria comprar um console e navegador ou editar um doc nele...

Mas vc não entendeu, isso significa se qualquer player lançar stream de jogos pelo navegador vai ser possível rodar no XBox Series.

o Stadia é um que vc consegue agora.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Eu usava aquele recurso do PS4 que pegava um troféu e ao apertar option tinha opção de pesquisar na internet. Como é feito hoje?

O XBox tem isso, mas tem que instalar o app do TrueAChivements. Ainda bem que no xbox series ainda funciona.
Visualizar anexo 216567
Salvo engano, não tem no PS5.

O PS5 tem um recurso bacana pra troféus que são aqueles "tutoriais" feitos, mas é algo limitado aos novos games.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Rumores do Shpeshal_Nick (tem uma razoável credibilidade no meio):

✅ O game do Kojima para Xbox é de uma IP existente.
✅ O remake de Metal Gear Solid está sendo feito, mas não pela Bluepoint.
❌ Kojima aparentemente não está fazendo Silent Hills.

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Salvo engano, não tem no PS5.

O PS5 tem um recurso bacana pra troféus que são aqueles "tutoriais" feitos, mas é algo limitado aos novos games.

Este lance novo eu conheço, é que muitas vezes tinha uns trofeus ocultos e usava esta opção para ver a descrição deles.
 
Topo Fundo