O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Este lance novo eu conheço, é que muitas vezes tinha uns trofeus ocultos e usava esta opção para ver a descrição deles.
No ps5 agora da pra ver a descrição dos ocultos, é só apertar um botão e pronto.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8


Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
O último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein
Tô tentando dar uma chance, mas tá difícil.

Entrei esperando um Nier e acabei encontrando uma visual novel com "alguns" momentos de gameplay.

Aí quebra demais, com todo respeito a quem curte.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.606
Pontos
1.474
Da de entender porque esse game do Avengers não teve retorno, se a Crystal Dinamics fizesse um com esses gráficos do John Wick ia vender, prioridades... querem agradar quem não é o público alvo.

Não achei os gráficos ruins, agora o enredo e a jogabilidade... :kpuke
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.606
Pontos
1.474
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8


Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem

Mesma coisa aqui. É um tal de baixar jogo e desinstalar que não tá fácil. Mas fico de boas até sair coisa boa.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Enquanto isso o PS5 nem navegador tem. Um console de 5 mil reais não tem um navegador web. Me parece que até essas pulseirinhas de $10 que você compra no AliExpress já tem e o PS5, com 16GB Ram e um Zen 2, não.

Enfim, vou comprar um teclado e mouse pra curtir. Fico no aguardo da Geforce Now, imagina o Series rodando os games tipo Death Stranding e os que a Nixxes portar pro PC via Cloud? Vai rolar suicídio coletivo aqui.
Mas o ps5 não tem navegador por medo de desbloqueio, o desbloqueio do ps4 são todos de falhas encontradas no firmware e depois ativadas via navegador.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8


Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem
Estou que nem você, até uns anos atrás jogava qualquer tipo de jogo, do gamepass não estou aproveitando nenhum, dos melhores que entrou eu já havia adquirido.

Atualmente estou focando no Assassins Creed Valhala no Xbox.

E esperando o Far Cry 6.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8


Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem

Scarlet Nexus, Code Vein e Greedfall dropei no tutorial.
Fifa 22 perdi uns 10 minutos pra achar onde escolhia os times pra jogar, no fim acabei jogando um campeonato pq não achei.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.858
Pontos
1.003
Scarlet Nexus zerei com a garota, mas saí pulando a maioria dos diálogos. É foda porque você perde a história, mas o jogo exagera.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
New Seagate 512 GB Xbox Series X|S storage cards leak via U.S. retail promos


FAyXRkWWQAAUmz1

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rumores do Shpeshal_Nick (tem uma razoável credibilidade no meio):

✅ O game do Kojima para Xbox é de uma IP existente.
✅ O remake de Metal Gear Solid está sendo feito, mas não pela Bluepoint.
❌ Kojima aparentemente não está fazendo Silent Hills.


Um remake de metal gear com legendas em PT-BR seria um sonho.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8


Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem
nao estou conseguindo jogar nada.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8


Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem
nao estou conseguindo jogar nada.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
nao estou conseguindo jogar nada.

De todos baixados , falta só testar o Aragami 2

Em compensação eu voltei a baixar o Sly The Spire e estou o rejogando já há duas semanas

Eu zerei ele assim que saiu no gamepass

Fui ver as estatísticas e deu 59 horas de jogo

Eu não sou chegado em nenhum jogo de cartas , mas esse é intuitivo e gostoso de jogar

Único detalhe é que na terceira torre o jogo eleva a dificuldade demais , mas isso é bom , tanto que só conseguir zerar uma vez
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
De todos baixados , falta só testar o Aragami 2

Em compensação eu voltei a baixar o Sly The Spire e estou o rejogando já há duas semanas

Eu zerei ele assim que saiu no gamepass

Fui ver as estatísticas e deu 59 horas de jogo

Eu não sou chegado em nenhum jogo de cartas , mas esse é intuitivo e gostoso de jogar

Único detalhe é que na terceira torre o jogo eleva a dificuldade demais , mas isso é bom , tanto que só conseguir zerar uma vez
Testa yakuza 0, e o like a dragon.
pSychonauts 2 tô quero jogar depois q conseguir jogar o primeiro
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Em compensação eu voltei a baixar o Sly The Spire e estou o rejogando já há duas semanas

Eu zerei ele assim que saiu no gamepass

Fui ver as estatísticas e deu 59 horas de jogo

Eu não sou chegado em nenhum jogo de cartas , mas esse é intuitivo e gostoso de jogar

Único detalhe é que na terceira torre o jogo eleva a dificuldade demais , mas isso é bom , tanto que só conseguir zerar uma vez

Se gostou desse, baixe o Monster Train.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quanto ódio no coração!

O energúmeno reclama de jogo velho na xCloud e fala do super AAA Kena (que virá pra Xbox) e depois solta que prefere jogar de TLOU 2 (jogo velho de PS4) a FH5 (lançamento).
Aqui não abriu o tweeter, mas aposto que é um jornalistinha isentão. Ou se pegar a gamertag dele é daqueles que fala de TLOU, mas nunca jogou.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Nossa como tem gente que se preocupa com os outros eim... O cara tá nervosão bixo


Eu não entendo como tem gente que faz tanto pra empresa que não paga seu salário. Sei lá, se ele trabalhasse pra Sony até entendo… agora ficar passando vergonha de graça assim não faz sentido.

Eu falo, anos sendo jogador de PlayStation peguei Xbox dessa vez por culpa do game pass e até agora está valendo muito a pena. Ainda prefiro os grandes jogos da Sony, mas nos meses que tenho o Xbox, joguei um monte de jogo que não tinha jogado (pois era exclusivo do Xbox) e não saiu ainda nada que valha a compra do PS5 (e eu já joguei o Spider-Man no PS4)

Enquanto sair Forza Horizon 5 e Halo, ainda não vai ter saído Horizon Zero Dawn… e em 7 meses pagando game pass eu igualo o preço de 1 lançamento do PS5, sendo que joguei vários jogos pelos mesmo $70.00
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Enquanto sair Forza Horizon 5 e Halo, ainda não vai ter saído Horizon Zero Dawn… e em 7 meses pagando game pass eu igualo o preço de 1 lançamento do PS5, sendo que joguei vários jogos pelos mesmo $70.00
Tá, mas e a autossatisfação de estar ajudando a sustentar a indústria???
Dessa forma você não a tem...
:coolface
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
Eu não entendo como tem gente que faz tanto pra empresa que não paga seu salário. Sei lá, se ele trabalhasse pra Sony até entendo… agora ficar passando vergonha de graça assim não faz sentido.

Eu falo, anos sendo jogador de PlayStation peguei Xbox dessa vez por culpa do game pass e até agora está valendo muito a pena. Ainda prefiro os grandes jogos da Sony, mas nos meses que tenho o Xbox, joguei um monte de jogo que não tinha jogado (pois era exclusivo do Xbox) e não saiu ainda nada que valha a compra do PS5 (e eu já joguei o Spider-Man no PS4)

Enquanto sair Forza Horizon 5 e Halo, ainda não vai ter saído Horizon Zero Dawn… e em 7 meses pagando game pass eu igualo o preço de 1 lançamento do PS5, sendo que joguei vários jogos pelos mesmo $70.00
Pro lado do Xbox tem o tal do Chief também, que até joga os jogos de playstation mas sempre diz que tudo é um lixo.

E não da nem pra argumentar com gente assim, é chato demais isso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Tem o flight simulator tmb, vale a pena dar uma chance para ele.
Ah sim. Eu tenho jogado. Eu falei o que estar por vir… nesse meio tempo já joguei Gears 1(nunca tinha zerado antes), tô jogando Gears 5, Forza Horizon 4, Psyconnhauts 2 (excelente), o Flight Simulator, Quake remake, Sea of Thieves, Haddes, Gears Tatics…
 
Topo Fundo