O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Confira abaixo a lista completa dos 23 jogos.

Jogos que rodam a 120 FPS apenas no Xbox Series X:

  • Battlefield 1
  • Battlefield V
  • Mirror’s Edge: Catalyst
  • Star Wars: Battlefront II
  • The Gardens Between
  • Titanfall
Jogos que rodam a 120 FPS no Xbox Series X e no Xbox Series S:

  • Battlefield 4
  • Golf With Your Friends
  • Halo: Spartan Assault
  • Hollow Knight
  • New Super Lucky’s Tale
  • Overcooked! 2
  • Plants vs. Zombies Garden Warfare
  • Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
  • Power Rangers: Battle for the Grid
  • Star Wars: Battlefront
  • Super Lucky’s Tale
  • SUPER HOT: MIND CONTROL DELETE
  • Titanfall 2
  • Totally Reliable Delivery Service
  • Unravel
  • Unruly Heroes
Lembrando que a qualquer momento novos jogos podem entrar no serviço Xbox Game Pass ou até mesmo ganharem suporte ao FPS Boost.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ontem chegou mais uma atualização pro controle do sx. Logo logo os problemas acabam.
763d07f228134d5b6076b13718b48516.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753



Eu fiquei impressionado pq a principio achava que essa mudança seria aplicada apenas na dash.
Mas não... É um filtro para os jogos tmb e além disso não parece afetar a performance em nada.
E inclui opções avançadas que nunca vi em nenhum outro jogo (como controlar a intensidade das cores).
Claro que pra grande maioria não significa nada, mas pra mim vários jogos ficarão mais "confortáveis" visualmente para serem jogados.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Joguei hoje cedo e nem sinal das atualizações. Espero que venha logo um update pro joystick que resolva os problemas de desconexão, porque tô com zero animo de mandar meu console pra assistência.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.601
Pontos
1.474
Galera, tô com uma dúvida.

Como já devo ter mencionado, tô pensando em me desfazer do meu PS5 pra conhecer o Series X ou S.

A princípio queria o Series X, mas daí refleti sobre uma questão relevante, que pode me levar ao Series S.

Pensei que nesta geração bombaria o 4k com 60 fps, mas em todos os jogos do PS5 que experimento (e deve ser o mesmo no Series X), ou eu consigo 4k, ou consigo o 60fps... E daí percebi que eu prefiro mais o 60 fps do modo desempenho. 4k não faz tanta diferença quanto o framerate.

Li que o maior problema do Series S é atingir o 4k... Mas ele também se peida pra atingir os 60fps?

É possível que no futuro o Series X também seja superior pra atingir "desempenho", ou o Series S foi projetado pra entregar desempenho até o fim da gen?

Se o Series S se peidar pra atingir 60 fps nos grandes lançamentos futuros, mesmo em resolução 1080p, creio que daí eu deva pensar apenas num Series X para mim.

Se tem condições de pegar o X, só a questão do armazenamento "base" dos jogos já acho que vale a pena o X. Só ver o tamanho que o Forza 5 ocupa. Isso vai virar tendência.

Sacanagem sem tamanho o preço dos cartões SSD´s
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Galera, tô com uma dúvida.

Como já devo ter mencionado, tô pensando em me desfazer do meu PS5 pra conhecer o Series X ou S.

A princípio queria o Series X, mas daí refleti sobre uma questão relevante, que pode me levar ao Series S.

Pensei que nesta geração bombaria o 4k com 60 fps, mas em todos os jogos do PS5 que experimento (e deve ser o mesmo no Series X), ou eu consigo 4k, ou consigo o 60fps... E daí percebi que eu prefiro mais o 60 fps do modo desempenho. 4k não faz tanta diferença quanto o framerate.

Li que o maior problema do Series S é atingir o 4k... Mas ele também se peida pra atingir os 60fps?

É possível que no futuro o Series X também seja superior pra atingir "desempenho", ou o Series S foi projetado pra entregar desempenho até o fim da gen?

Se o Series S se peidar pra atingir 60 fps nos grandes lançamentos futuros, mesmo em resolução 1080p, creio que daí eu deva pensar apenas num Series X para mim.
Eu desconheço jogos otimizados para Xbox Series S que não tenham opção de 60FPS. E ainda tem os retrocompatíveis que contam com FPS Boost. O padrão do console é 1080p@60FPS. Eu acho que é válido comprar o console, e depois vender para pegar um Xbox Series X, quando a oferta estiver normalizada. Xbox Series S + GamePass tem um custo benefício imbatível.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Se eu comprar aquele complemento de acesso antecipado do Forza Horizon 5, expansoes e boas vindas por 179 eu já consigo jogar no dia 5, né? Da a entender que sim, mesmo eu tendo a versão base do gamepass, já que com o complemento mostra que dá acesso antecipado ao jogo.

E isso mesmo?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Pessoal, uma dúvida. Vale a pena usar um SDD Nvme PCIe para utilizar na porta USB para armazenamento externo no Series S? A porta USB vai limitar a velocidade do SSD PCIe? A diferença é grande em relação a um SSD SATA?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Pessoal, uma dúvida. Vale a pena usar um SDD Nvme PCIe para utilizar na porta USB para armazenamento externo no Series S? A porta USB vai limitar a velocidade do SSD PCIe? A diferença é grande em relação a um SSD SATA?
Tu já tem esse SSD Nvme aí contigo ou pretende comprar especificamente pra esta função? caso ainda for comprar pra usar no usb ,acredito que seria melhor comprar um SSD sata já que ficará restrito somente aos jogos do one/360 /classic

tenho um ssd SATA aqui que utilizo pra jogar BF5 e outros games e carrega muito mais rápido que um hd externo mecânico ,inclusive no bf5 notei que ele carrega um pouco mais rápido até que quando tava no SSD interno ,não sei o porquê....

Com relação a diferença entre o Nvme e SATA ,não tenho um aqui pra te falar por experiência,mas acredito que o que o meu SSD sata tá entregando já tá no limite do que a USB do Series pode oferecer ,colocar um NVme acredito que não trará ganho a mais nenhum ,e sim a velocidade de transferência da USB é muito inferior a de um PCIe
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Pessoal, uma dúvida. Vale a pena usar um SDD Nvme PCIe para utilizar na porta USB para armazenamento externo no Series S? A porta USB vai limitar a velocidade do SSD PCIe? A diferença é grande em relação a um SSD SATA?

Não vale. A diferença de um SSD SATA em um case USB 3 para um HDD externo é bem pequena. Usava ambos no meu XOne X e depois no Series X. É tão pequena que tirei o SSD externo do Series X e passei para o PS5, para ver se nele muda alguma coisa. Para não falar que nunca houve vantagem no XBox, no XOne X e com Jedi Fallen Order o SSD externo segurou melhor a carga de texturas.

Ah, sim. Loading time muda de jogo para jogo. Nesse aspecto a diferença é mais sensível.
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453
Pessoal, uma dúvida. Vale a pena usar um SDD Nvme PCIe para utilizar na porta USB para armazenamento externo no Series S? A porta USB vai limitar a velocidade do SSD PCIe? A diferença é grande em relação a um SSD SATA?
O pessoal da DF fez os testes comparando HDD, SSD Sata e SSD Nvme e, segundo esses testes, a diferença do SSD Sata para o SSD Nvme era pequena. Provavelmente seja por conta da entrada USB.
Se você já tiver o SSD Nvme, saiba que não irá usar toda a velocidade dele. Se estiver escolhendo um pra comprar o pessoal da DF concluiu que o ganho do SSD Nvme perante o SSD não compensava a diferença de preço e indicou o SSD Sata para quem precisa comprar um armazenamento externo.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Tu já tem esse SSD Nvme aí contigo ou pretende comprar especificamente pra esta função? caso ainda for comprar pra usar no usb ,acredito que seria melhor comprar um SSD sata já que ficará restrito somente aos jogos do one/360 /classic

tenho um ssd SATA aqui que utilizo pra jogar BF5 e outros games e carrega muito mais rápido que um hd externo mecânico ,inclusive no bf5 notei que ele carrega um pouco mais rápido até que quando tava no SSD interno ,não sei o porquê....

Com relação a diferença entre o Nvme e SATA ,não tenho um aqui pra te falar por experiência,mas acredito que o que o meu SSD sata tá entregando já tá no limite do que a USB do Series pode oferecer ,colocar um NVme acredito que não trará ganho a mais nenhum ,e sim a velocidade de transferência da USB é muito inferior a de um PCIe
O pessoal da DF fez os testes comparando HDD, SSD Sata e SSD Nvme e, segundo esses testes, a diferença do SSD Sata para o SSD Nvme era pequena. Provavelmente seja por conta da entrada USB.
Se você já tiver o SSD Nvme, saiba que não irá usar toda a velocidade dele. Se estiver escolhendo um pra comprar o pessoal da DF concluiu que o ganho do SSD Nvme perante o SSD não compensava a diferença de preço e indicou o SSD Sata para quem precisa comprar um armazenamento externo.

Obrigado pelas respostas. Eu tenho um SSD SATA aqui mas tenho a oportunidade de comprar um Nvme PCIe. Dei uma olhada no vídeo da DF e realmente acho que não vale a pena.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
"Em detalhes que revelei no meu podcast do Xbox Two, ouvi dizer que Shaolin é um RPG de combate corpo a corpo em terceira pessoa com coop para quatro jogadores. A campanha está planejada para durar algumas dezenas de horas, com um rico endgame composto de lançamentos de conteúdo sazonal e outras atualizações. Você poderá obter loot, armas, equipamento e assim por diante, tanto em masmorras procedurais quanto em eventos feitos sob medida. Além disso, parece que o lendário grupo de hip hop Wu-Tang Clan estará encabeçando a trilha sonora do jogo. O co-fundador do Brass Lion, Manveer Heir, recentemente postou um tweet procurando por contratações em potencial para trabalhar em um próximo "RPG de ação não anunciado" com uma estética de anime."

 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Pessoal, uma dúvida. Vale a pena usar um SDD Nvme PCIe para utilizar na porta USB para armazenamento externo no Series S? A porta USB vai limitar a velocidade do SSD PCIe? A diferença é grande em relação a um SSD SATA?
A conexão vai gargalhar pela USB, é jogar dinheiro fora

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo