O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Galera, tô com uma dúvida.

Como já devo ter mencionado, tô pensando em me desfazer do meu PS5 pra conhecer o Series X ou S.

A princípio queria o Series X, mas daí refleti sobre uma questão relevante, que pode me levar ao Series S.

Pensei que nesta geração bombaria o 4k com 60 fps, mas em todos os jogos do PS5 que experimento (e deve ser o mesmo no Series X), ou eu consigo 4k, ou consigo o 60fps... E daí percebi que eu prefiro mais o 60 fps do modo desempenho. 4k não faz tanta diferença quanto o framerate.

Li que o maior problema do Series S é atingir o 4k... Mas ele também se peida pra atingir os 60fps?

É possível que no futuro o Series X também seja superior pra atingir "desempenho", ou o Series S foi projetado pra entregar desempenho até o fim da gen?

Se o Series S se peidar pra atingir 60 fps nos grandes lançamentos futuros, mesmo em resolução 1080p, creio que daí eu deva pensar apenas num Series X para mim.


Recomendo assistir esse video:

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Novo update pra insider.

Agora o twitch sera nativo No Xbox

Xbox One rodarão jogos de x|s via cloud ( no próprio Xbox One
f74ddb799ba9b1017ef6d6a341ab8042.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Novo update pra insider.

Agora o twitch sera nativo No Xbox

Xbox One rodarão jogos de x|s via cloud ( no próprio Xbox One
f74ddb799ba9b1017ef6d6a341ab8042.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O Mixer era nativo no One e cagava toda a dash na questão de tempo de load.
Espero que não estejam repetindo o erro novamente e que dê pra desativar isso.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Um monte de gente falando em Splinter Cell nos comentários. Por mim, podia ser SC mesmo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
é por conta do sneaking no texto do Nick, mas poderia ser também o 007 da IOI que já está fazendo um exclusivo com a MS.

MGS eu duvido muito e prefiro 007 ou splinter cell mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os NFS acho difícil, por causa das licenças dos carros e das músicas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu ia citar o NFS The Run, pois que eu lembre não tem musica autoral, mas daí entra no que você disse dos carros.

Edit: queria os COD's Big Red One e Finest hour do XOG na retro tmb. :ksnif
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu ia citar o NFS The Run, pois que eu lembre não tem musica autoral, mas daí entra no que você disse dos carros.

Edit: queria os COD's Big Red One e Finest hour do XOG na retro tmb. :ksnif

Mas NFS The Run já está na retro não? Me lembro de rejogar ele no One.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.305
Pontos
453
PGR é so pista e tem Moto também, acho que dava pra fazer de boa e não ia atrapalhar Forza Horizon...
Eles poderiam fazer os 3 jogos com ciclos de 3 anos cada. Eles já vinham mantendo FM e FH com ciclo de 2 anos e mais um ano para polir o jogo seria algo benéfico.
Só que o Spencer já foi perguntado sobre isso e ele não deu esperança para um novo PGR.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Agora sabemos porque o Craig estava top no trailher de ontem....era CG.

CG muito bem feita. Devriam investir mesmo zelo e dedicação na parte ingame. Jogo com ceterza seria muito mais bonito na parte técnica.


Mas não tinha duvidas que era CG...


:kawaii
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
The run não, aliás nenhum NFS foi para retro. O que teve no X360 e no xone foi o Rivals (crossgen) e o Hot pursuit 3 remake.

Então foi falha minha, ainda mantenho o Xbox 360 para alguns jogos e ele deve estar lá então.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mesma coisa aqui com meu X360, aliás mês que vem será minhas férias e como não irei viajar quero zerar alguns games.

Tu jogou Remember Me? saiu em 2013 e quase ningeum jogou porque praticamente saiu com Xbox One. Este é um que tenho que terminar no 360.

221496

 
Topo Fundo