O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
çustenflando a hinfrustlia

:kforever

:klol

Joguei a trilogia Dead Space no Series S e não tinha nem notado que DS 2 e 3 eram 30FPS, sinceramente.

O que tá achando do Series S, man?

Acha que vale a pena pra quem já tem PC? Sempre tenho vontade de pegar um, mas acabo desistido.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
O estagiário poderia ter apertado o botão errado e liberado a campanha sem querer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
O que tá achando do Series S, man?

Acha que vale a pena pra quem já tem PC? Sempre tenho vontade de pegar um, mas acabo desistido.

Se você tem um PC que carrega os jogos, eu acho despropositado.
Mas caso contrário, eu sinceramente acho coisa de louco, no bom sentido. Custo x Benefício absurdo, ainda mais na situação atual.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Nunca havia jogado Halo e até havia comentado aqui que pelos vídeos parecia ser tão ruim quanto o mp do Doom

Não deu outra , joguei 5 partidas e já deletei , negócio é muito ruim

O próximo jogo será o novo Battlefield que irei baixar , também nunca joguei nenhum da série , vamos ver se ele consegue me tirar do Warzone que é muito superior aos outros que tem por ai
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Halo tá muito gostoso de jogar! No ano que COD e BF estão flopados, Halo vai voar facinho, a MS vai imprimir dinheiro com o jogo.

Tenso que tô muito ansioso pra jogar FPS, vou mirar e me atrapalho todo, não consigo acertar o alvo, começo a pular e a rodar feito uma barata louca, entro em desespero e começo a usar o melee e raramente mato alguém. Vou ter que mandar uns rivotril pra sossegar e jogar de boas, sem morrer pra molecada leite com pêra.

Abraços!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Desse evento de hoje melhor noticia foi que vão focar no futuro. Vao deixar de investir na retro,que consome muita energia e esforço. Ė legal obvio, a retro, mas jogos inédito é muito melhor.

Ja deu o que tinha que dar. Que agora foquem nos novos jogos em melhorar as engine e dev kit paea ter jogos bonito graficamente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Microsoft esperta, fui loco ver o otogi e 75 taokeys :kkk

Thrillville ao menos ta 36
Louco de quem compra estes jogos antigos por este valor. Maximo deveria ser 10 reais e olhe lá.... Alguns ainda, este valor é muito...

Vantagem mesmo é para quem tem ja os dicos ou digital. Comprar nao vale... Esperar vir na GWG.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.195
Reações
42.138
Pontos
1.003
Louco de quem compra estes jogos antigos por este valor. Maximo deveria ser 10 reais e olhe lá.... Alguns ainda, este valor é muito...

Vantagem mesmo é para quem tem ja os dicos ou digital. Comprar nao vale... Esperar vir na GWG.
Eu não tenho Gold e sei que dificilmente irão vir, então o jeito é esperar pacientemente (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Halo tá muito gostoso de jogar! No ano que COD e BF estão flopados, Halo vai voar facinho, a MS vai imprimir dinheiro com o jogo.

Tenso que tô muito ansioso pra jogar FPS, vou mirar e me atrapalho todo, não consigo acertar o alvo, começo a pular e a rodar feito uma barata louca, entro em desespero e começo a usar o melee e raramente mato alguém. Vou ter que mandar uns rivotril pra sossegar e jogar de boas, sem morrer pra molecada leite com pêra.

Abraços!

ali-punch.gif
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Não tem como comprar o max payne digital?

 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Halo tá muito massa. Só vai ser difícil acostumar com a jogabilidade, pq é bem mais lenta e cadenciada do que a do Apex.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
O valor atual do MP3 está absurdo!
Em pensar que lá em 2015 em paguei apenas 22 dinheiros esperando que ele entrasse na retro.
Nem demorou tanto assim...

225422
225423
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494


Forspoken is an exclusive PS5 console also arriving on PC through Steam, however in the past few hours it has appeared, perhaps by mistake, even in the Microsoft Store , which obviously has given rise to some hypotheses on the release on other platforms .

Known initially as Project Athia, the title in question is an action RPG from Luminous Productions and Square Enix, presented as a game “designed exclusively for PS5” but also coming to PC through Steam and perhaps even through the Microsoft Store.

The title appeared in the official store catalog for Windows 10 and Xbox, visible at this address , suggesting other forms of distribution, perhaps even its inclusion in the Xbox Game Pass catalog for PC.


Forspoken-microsoft-1024x506.jpg


On the other hand, Square Enix has already shown that it is quite keen to introduce its titles at launch directly into Microsoft’s subscription service, as we have seen for Outriders , but there is still no possible evidence of such a distribution. No details even regarding the possible launch on Xbox Series X | S , which is highly unlikely at least for a certain period of time, given the solid exclusive agreement, at least temporal, that characterizes Forspoken on PS5.

The appearance of the game on the Microsoft Store therefore leaves several questions open: it is a standard page, with background and cover image, introduction and various features, but the game is “not available”, without reference to the release date. It could simply be ready for when the terms of the exclusivity expire, or it could be distributed for PC also through the Microsoft store, among the most likely hypotheses, but we await further developments on the matter. In the meantime, its official page on Steam has appeared in recent days .
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009


Forspoken is an exclusive PS5 console also arriving on PC through Steam, however in the past few hours it has appeared, perhaps by mistake, even in the Microsoft Store , which obviously has given rise to some hypotheses on the release on other platforms .

Known initially as Project Athia, the title in question is an action RPG from Luminous Productions and Square Enix, presented as a game “designed exclusively for PS5” but also coming to PC through Steam and perhaps even through the Microsoft Store.

The title appeared in the official store catalog for Windows 10 and Xbox, visible at this address , suggesting other forms of distribution, perhaps even its inclusion in the Xbox Game Pass catalog for PC.


Forspoken-microsoft-1024x506.jpg


On the other hand, Square Enix has already shown that it is quite keen to introduce its titles at launch directly into Microsoft’s subscription service, as we have seen for Outriders , but there is still no possible evidence of such a distribution. No details even regarding the possible launch on Xbox Series X | S , which is highly unlikely at least for a certain period of time, given the solid exclusive agreement, at least temporal, that characterizes Forspoken on PS5.

The appearance of the game on the Microsoft Store therefore leaves several questions open: it is a standard page, with background and cover image, introduction and various features, but the game is “not available”, without reference to the release date. It could simply be ready for when the terms of the exclusivity expire, or it could be distributed for PC also through the Microsoft store, among the most likely hypotheses, but we await further developments on the matter. In the meantime, its official page on Steam has appeared in recent days .
Não é esse game que é exclusivo por dois anos no PS5?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494



Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition
30/Novembro





Warhammer 40,000: Battlesector
02/Dezembro
(Direto no Game Pass)





Grim Dawn Definitive Edition
03/Dezembro





STONKS-9800: Stock Market Simulator
2022





Nobody Saves the World
2022
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Galera, meu GamePass vence dia 10/12 e pretendo fazer a gambi de comprar Live Gold e converter.

Pergunta: já posso comprar agora e ativar depois ou tenho que ativar assim que comprar?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vários jogos da Xbox 360 receberam atualizações


Foi detectado que muitos jogos da Xbox 360 estão a ser atualizados, muitos deles são jogos da Bethesda, como Fallout 3, Fallout New Vegas e The Elder Scrolls IV: Oblivion, mas também estão incluídos nas atualizações outros, como Dead Space, Dead Space 3, Dragon Age Origins, Dragon Age 2 e Fable 3.

Poderão ser pistas de melhorias trazidas para estes títulos na sua retrocompatibilidade quando jogados nos novos consoles





:kawaii
Fui ver o preço dos jogos em mídia fisica, do max payne no mercado lixo e de 40 reais, pularam para 70 reais.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :klolwtf

Há algumas semanas comentei que gostaria de Binary Domain na retro, a Microsoft não só ouviu como mandou TimeSplitters e MaxPayne de brinde :kpaixao
Binary Domain é um jogão que um dia espero a continuação. Pvta jogo injustiçado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Binary Domain é um jogão que um dia espero a continuação. Pvta jogo injustiçado.

Essa retro pode ajudar se o jogo tiver uma quantidade novas de jogadores e boas avaliações...
Eu acho que não jogarei novamente pois esse já terminei (e é um baita de um jogo, melhor "Gears clone" que já joguei).
A Sega acertou em tudo nele, menos na parte de não dar continuação...

A sim a parte do Gears clone é apenas em sua jogabilidade e formato, o jogo tem seus próprios méritos e como citei, gostei muito dele.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa retro pode ajudar se o jogo tiver uma quantidade novas de jogadores e boas avaliações...
Eu acho que não jogarei novamente pois esse já terminei (e é um baita de um jogo, melhor "Gears clone" que já joguei).
A Sega acertou em tudo nele, menos na parte de não dar continuação...

A sim a parte do Gears clone é apenas em sua jogabilidade e formato, o jogo tem seus próprios méritos e como citei, gostei muito dele.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
O que ferrou Binary foi a falta de marketing. É um jogo que já zerei no PS3 e várias vezes no meu X360 RGH, pois a tribogamer vez uma ótima tradução dele.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Galera, meu GamePass vence dia 10/12 e pretendo fazer a gambi de comprar Live Gold e converter.

Pergunta: já posso comprar agora e ativar depois ou tenho que ativar assim que comprar?

Pode comprar agora e ativar depois que o seu GP expirar, não tem nem prazo de validade esses códigos.

Abraços!
 
Topo Fundo