O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse cara se fosse menos idiota, seria um ótimo yotuberzinho. Foi só com ele que descobri que o headset wireless da microsoft funfa no fio também.
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Eu estou com um cartão desse também a mais tempo e está de boa, movi todo o conteúdo do armazenamento interno e coloquei nele, só venho jogando via esse cartão.

O máximo que fiz foi abrir o cartão para trocar o termal pad que achei ele meio fino, não dava um contato bom com o adaptador em si (foi aí que vi que era um Western Digital).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eu estou com um cartão desse também a mais tempo e está de boa, movi todo o conteúdo do armazenamento interno e coloquei nele, só venho jogando via esse cartão.

O máximo que fiz foi abrir o cartão para trocar o termal pad que achei ele meio fino, não dava um contato bom com o adaptador em si (foi aí que vi que era um Western Digital).

Quanto pagou? Comprou onde?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
4 meses com o Série S e ainda não me acostumei com o controle. Deve ser o controle mais pesado que já tive, ou talvez seja o costume de anos com os controles mais leves do PS. Depois de dois longos RPGs (Octopath Traveller e Like a Dragon) e do interminável FH5, minhas mãos estão reclamando. Uma dorzinha que aparecia no término das sessões de jogo no Xbox e durava alguns minutos agora está me incomodando por dias.

O adaptador da 8bitdo não funciona no Xbox, né? Tenho um aqui no Switch e de repente pensei se tinha como usar o Dualsense. Vou ficar um tempo sem jogar pra ver se passa.

Idade é uma m****.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
4 meses com o Série S e ainda não me acostumei com o controle. Deve ser o controle mais pesado que já tive, ou talvez seja o costume de anos com os controles mais leves do PS. Depois de dois longos RPGs (Octopath Traveller e Like a Dragon) e do interminável FH5, minhas mãos estão reclamando. Uma dorzinha que aparecia no término das sessões de jogo no Xbox e durava alguns minutos agora está me incomodando por dias.

O adaptador da 8bitdo não funciona no Xbox, né? Tenho um aqui no Switch e de repente pensei se tinha como usar o Dualsense. Vou ficar um tempo sem jogar pra ver se passa.

Idade é uma m****.
Acho que é mais tempo de se acostumar. Eu mesmo vim de anos de controle de PS (parei no DS4) e hoje acostumei de um jeito que fui jogar PS3 ontem e estava apanhando.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.063
Pontos
453
4 meses com o Série S e ainda não me acostumei com o controle. Deve ser o controle mais pesado que já tive, ou talvez seja o costume de anos com os controles mais leves do PS. Depois de dois longos RPGs (Octopath Traveller e Like a Dragon) e do interminável FH5, minhas mãos estão reclamando. Uma dorzinha que aparecia no término das sessões de jogo no Xbox e durava alguns minutos agora está me incomodando por dias.

O adaptador da 8bitdo não funciona no Xbox, né? Tenho um aqui no Switch e de repente pensei se tinha como usar o Dualsense. Vou ficar um tempo sem jogar pra ver se passa.

Idade é uma m****.
eu nao me acostumei até hoje
os gatilhos me dao calo nas laterias dos dedos
o adaptador depende do modelo
recomendo verificar se tem update no site para ampliar a compatibilidade
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
4 meses com o Série S e ainda não me acostumei com o controle. Deve ser o controle mais pesado que já tive, ou talvez seja o costume de anos com os controles mais leves do PS. Depois de dois longos RPGs (Octopath Traveller e Like a Dragon) e do interminável FH5, minhas mãos estão reclamando. Uma dorzinha que aparecia no término das sessões de jogo no Xbox e durava alguns minutos agora está me incomodando por dias.

O adaptador da 8bitdo não funciona no Xbox, né? Tenho um aqui no Switch e de repente pensei se tinha como usar o Dualsense. Vou ficar um tempo sem jogar pra ver se passa.

Idade é uma m****.

Minha única reclamação é o barulho que ele faz.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Minha única reclamação é o batulho que ele faz.

Engraçado, o barulho não me incomodam dá até uma sensação de nostalgia, especialmente nos cliques que os controles arcade fazem.

Para mim o controle é tranquilo, já tenho costume desde o Xbox 360 que foi um console que joguei bastante (PS3 usei mais para ver filmes em Blu-ray que jogar). Minha reclamacao é a mesma de semore: é um controle que foi feito para facilitar uso dos gatilhos, os botões shoulder são bem ruins de pressionar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

Nao sai em 2022. Se sair ate fim de 2023 sera um feito....estudio muito pequeno, querendo fazer um jogo muito acima do que realmente podem fazer.

Como ja falaram, outro que deve sair so fim 2023 é Starfield. Nao sai este ano. Ainda mais com historico dos jogos todo cagado do estudio...
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
281
Pontos
498
Assinei o Gold. Se eu quiser jogar algo online que tenha o mínimo de vida restante, o que devo jogar?

Modo hard: FIFA não vale.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Nao sai em 2022. Se sair ate fim de 2023 sera um feito....estudio muito pequeno, querendo fazer um jogo muito acima do que realmente podem fazer.

Como ja falaram, outro que deve sair so fim 2023 é Starfield. Nao sai este ano. Ainda mais com historico dos jogos todo cagado do estudio...

starfield já está pronto, só estão polindo o jogo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pessoal...

Alguem me da um help. To precisando comprar o Resident Evil Village FISICO pro Xbox.

Posso comprar a versao do One que tem smart delivery pro S/X? Pq a versao para o Series é mais cara.

Achei por 119 reais a do One e 142 a do Series...
 
Topo Fundo