O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal...

Alguem me da um help. To precisando comprar o Resident Evil Village FISICO pro Xbox.

Posso comprar a versao do One que tem smart delivery pro S/X? Pq a versao para o Series é muito mais cara.
A versão digital possui, então eu creio que a fisica deva ter

 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Pessoal...

Alguem me da um help. To precisando comprar o Resident Evil Village FISICO pro Xbox.

Posso comprar a versao do One que tem smart delivery pro S/X? Pq a versao para o Series é muito mais cara.

Como assim? A versão é única para XOne e XBox Series. Não existe versão física exclusiva para os Series.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Pessoal...

Alguem me da um help. To precisando comprar o Resident Evil Village FISICO pro Xbox.

Posso comprar a versao do One que tem smart delivery pro S/X? Pq a versao para o Series é muito mais cara.

Não existe disco de Xone e nem se Series X, é um disco crossgen Xbox.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Então não entendi.... Ve ai:

Visualizar anexo 235953
1a661a0873ab99897ccd5f6e3a1d9930.gif
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Cuidado pessoal, que o smart delivery a Activision por exemplo não adotou, então não é sempre com certeza que um disco de one vai receber a versão do séries.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Cuidado pessoal, que o smart delivery a Activision por exemplo não adotou, então não é sempre com certeza que um disco de one vai receber a versão do séries.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

É só ler a caixinha, se estiver escrito Xbox One/Series X é pq é jogo de Xone, se estiver escrito Series X/Xbox One, é jogo de Series X. Se estiver escrito Xbox One bem grande na caixa(como no Sonic Colors Ultimate), obviamente é um jogo de Xbox One. :klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
É só ler a caixinha, se estiver escrito Xbox One/Series X é pq é jogo de Xone, se estiver escrito Series X/Xbox One, é jogo de Series X. Se estiver escrito Xbox One bem grande na caixa(como no Sonic Colors Ultimate), obviamente é um jogo de Xbox One.
Por isso o colega colocou a dúvida, no RE 8 só está Xbox One.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
adasad.jpg

OBS: NEM TODO JOGO DO SERIES COM A CAPA ANTIGA(COMO ALGUMAS VERSÕES DO GTA TRILOGY), TEM O SELO DO SERIES X NO CANTO SUPERIOR DIREITO IGUAL AO DO RE8.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Visualizar anexo 235983

OBS: NEM TODO JOGO DO SERIES COM A CAPA ANTIGA(COMO ALGUMAS VERSÕES DO GTA TRILOGY), TEM O SELO DO SERIES X NO CANTO SUPERIOR DIREITO IGUAL AO DO RE8.

Eita rolo...
O Smart Delivery veio pra resolver esse problema, mas esse lance da capa nunca tinha reparado.

Quando aparece ANTES escrito ONE, eh pq o jogo é padrão pro ONE sem nenhuma melhoria pra Gen atual, quando aparece ANTES escrito SERIES, é pq o jogo tem Smart Delivery, roda no ONE basicão, e no SERIES com aprimoramentos?

Eh isso?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Eita rolo...
O Smart Delivery veio pra resolver esse problema, mas esse lance da capa nunca tinha reparado.

Quando aparece ANTES escrito ONE, eh pq o jogo é padrão pro ONE sem nenhuma melhoria pra Gen atual, quando aparece ANTES escrito SERIES, é pq o jogo tem Smart Delivery, roda no ONE basicão, e no SERIES com aprimoramentos?

Eh isso?

Exato. Está tudo lá nos mínimos detalhes. :klol

Lembrando que no novo padrão pra jogos do Series agora é assim:

Xbox Series X
Xbox One

Sim, agora o nome fica um por cima do outro. kkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Exato. Está tudo lá nos mínimos detalhes. :klol

Lembrando que no novo padrão agora é assim:

Xbox Series X
Xbox One

Sim, agora o nome fica um por cima do outro. kkk

Não manjava disso mesmo. Já que pra mim só compro digital.

Vou começar a comprar uns games fisicos falando nisso... Tem uma diferença absurda de preço a versão com disco as vezes. MUITO MAIS EM CONTA. Incrivel isso.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Uma maquina fica com as licença é pode jogar em qualquer conta, é a outra só joga online na conta do gamepass.

Entendi. Atualmente meu amigo joga no PC, mas que futuramente ele pode pegar um console. Nesse caso seria mais interessante assinar pela conta dele?
 
D

Deleted member 219486

Hitman Trilogy é anunciada e estreia direto no Game Pass de Xbox e PC​





Jogava Hitman num pc bem fraco nos primordios, infelizmente a franquia não soube dar uma repaginada, apesar do upgrade visual ainda tem uma mecânica travadona e artificial, faço um paralelo da mudança de Tomb Raider que a IO Interactive deveria seguir também.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Jogava Hitman num pc bem fraco nos primordios, infelizmente a franquia não soube dar uma repaginada, apesar do upgrade visual ainda tem uma mecânica travadona e artificial, faço um paralelo da mudança de Tomb Raider que a IO Interactive deveria seguir também.

Hitman não tem muito o que mudar, é stealth com múltiplas opções de assassinato.
se virar aventura ou rpg, vai descaracterizar demais.

a mudança do Tomb Raider foi essencial para tentar acompanhar Uncharted, mas Hitman não tem outro concorrente (por enquanto).
 
D

Deleted member 219486

Hitman não tem muito o que mudar, é stealth com múltiplas opções de assassinato.
se virar aventura ou rpg, vai descaracterizar demais.

a mudança do Tomb Raider foi essencial para tentar acompanhar Uncharted, mas Hitman não tem outro concorrente (por enquanto).


Eu digo na questão visual e gameplay, você pode manter a essência melhorando a orgânica do jogo. Me lembrei do Splinter Cell Conviction... game antigo mas tem uma movimentação mais realista, diferente do Hitman que parece um robo.


 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu digo na questão visual e gameplay, você pode manter a essência melhorando a orgânica do jogo. Me lembrei do Splinter Cell Conviction... game antigo mas tem uma movimentação mais realista, diferente do Hitman que parece um robo.




O Splinter Cell 5 é excelente. Zerei com gosto no Xbox 360 em 2010. Para mim é nitidamente superior ao Hitman.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo