O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Muitas vezes vale a pena arrumar. Ainda mais considerando o valor praticado hj.
Mandei um controle meu pro conserto e custou quase metade do novo, mas voltou zerado.
Pra mim valeu a pena.
Conheço quem arruma, e ele me disse que o problema é na placa, que era melhor comprar outro, o meu controle é bem antigo, não tem nem p2

Procurar uma promo por 350 pelo menos, as vezes aparece, como é o segundo controle da para esperar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Entendi. Atualmente meu amigo joga no PC, mas que futuramente ele pode pegar um console. Nesse caso seria mais interessante assinar pela conta dele?
Vou citar meu exemplo, compartilho desde 2013 com um amigo, e compro tudo na minha conta inclusive as assinaturas, minha conta fica marcada como principal no xbox do meu amigo, a conta depois de marcada como principal não precisa continuar no aparelho dele. No meu aparelho pra funcionar sempre tenho q estar on-line, off-line não funciona nada, somente mídia física.
Tudo que compro automaticamente aparece no console do meu amigo pra ele baixar.
Com essa explicação acho q vc pode decidir em qual conta fica melhor vc comprar os jogos.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
3.711
Pontos
699
Galera, alguém de vocês está com problema em criar ou entrar em chat de grupo após a última atualização?

Todas as vezes que tento entrar em um grupo fico me conectando e depois de alguns segundos cai, porém no chat dos jogos está normal, dez anos de live é a primeira vez que tenho esse problema.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Aguardando a vez do Starfield.
Certeza qur fica para 2023. Torco para lancarem no primeiro semestre de 2023 e nao fim de 2023.

Redfall deve ficar para 2024 ou 2025....mas pelo mostrado, poderiam cancelar aquela b*sta e iniciar outro jogo com atmosfera mais adulta e single palyer focado em narrariva.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Certeza qur fica para 2023. Torco para lancarem no primeiro semestre de 2023 e nao fim de 2023.

Redfall deve ficar para 2024 ou 2025....mas pelo mostrado, poderiam cancelar aquela b*sta e iniciar outro jogo com atmosfera mais adulta e single palyer focado em narrariva.

Redfall parece ser jogo de escopo menor do que o Starfield, que é um AAA ambicioso. Se for adiado, acho que pode sair no primeiro semestre de 2023.

Caso o Redfall acabe ficando para 2023, para mim tanto faz, a não ser que o gameplay do jogo venha a mudar totalmente minha opinião a respeito do pouco que foi falado até agora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Minha maior reclamação atual ao Xbox é o sistema de conquistas. É bobagem pra maioria, mas eu gostaria que separassem jogo de DLC, e que colocassem um equivalente ao troféu de platina. Só por isso eu vou manter o PS5 como a minha plataforma primária, e deixar o Series X como secundária. Já cansei de me frustrar perdendo o meu tempo e me esforçando pra conseguir 1000G em um jogo, daí a produtora adicionar DLCs e eu perder os meus 100%. Eu li em algum lugar que a Microsoft ia mexer no sistema de conquistas em 2022, espero que seja real. Ela consertando isso, eu passo a tratar meu Series X como plataforma primária.



FJKdbz_XoAAMKlx
 
D

Deleted member 219486

Redfall parece ser jogo de escopo menor do que o Starfield, que é um AAA ambicioso. Se for adiado, acho que pode sair no primeiro semestre de 2023.

Caso o Redfall acabe ficando para 2023, para mim tanto faz, a não ser que o gameplay do jogo venha a mudar totalmente minha opinião a respeito do pouco que foi falado até agora.

Já começou com Stalker 2 o adiantamento, o que tiver par 2022 de relevante a tendência é ser adiado, a produtividade dos devs já não é das melhores, imagine com a situação que estamos vivendo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Já começou com Stalker 2 o adiantamento, o que tiver par 2022 de relevante a tendência é ser adiado, a produtividade dos devs já não é das melhores, imagine com a situação que estamos vivendo.

Se Starfield for adiado para 2023, a MS vai ter que anunciar algum outro grande jogo para esse ano (e eu tenho minhas dúvidas se existe algum outro AAA pronto para sair em 2022), caso contrário o Xbox Series X|S ficará sem nenhum blockbuster exclusivo neste ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Se Starfield for adiado para 2023, a MS vai ter que anunciar algum outro grande jogo para esse ano (e eu tenho minhas dúvidas se existe algum outro AAA pronto para sair em 2022), caso contrário o Xbox Series X|S ficará sem nenhum blockbuster exclusivo neste ano.

Deve rolar Forza Motorsport. É o único que eu vejo lançando esse ano, caso Starfield e Redfall não lancem em 2022.
 
D

Deleted member 219486

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Forza e Gears 6. O escopo do Gears é de um game possível de ser lançado, eu já preferia um novo terceira pessoa da The Coaliton.

Gears acho que tá muito cedo. Ninguém nem comenta sobre, não tem anúncio, não tem rumores etc.

Segundo o Klobrille, ele acha que em 2022 vem Forza Motorsport, Redfall, Starfield, As Dusk Falls, um ou dois XGS Publishing.



Lembrando que pra esse ano ainda tem S.T.A.L.K.E.R 2 e Crossfire X. Não sabemos o que vai ser adiado pra 2023. Deathloop e Age of Empires IV são possibilidades, também, no Xbox.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Deveria era cancelar isso sim....jogo passou uma péssima impressão. Deveria desenvolver um jogo focado em narrativa e single player.

Aguardar....mas pelo mostrado, nao fara falta este jogo
Redfall parece ser jogo de escopo menor do que o Starfield, que é um AAA ambicioso. Se for adiado, acho que pode sair no primeiro semestre de 2023.

Caso o Redfall acabe ficando para 2023, para mim tanto faz, a não ser que o gameplay do jogo venha a mudar totalmente minha opinião a respeito do pouco que foi falado até agora.
Já foi mostrado gameplay desse jogo?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
pq o hype pelo Starfield? Como sempre achei que era um jogo de batalha aérea nunca dei bola.

Ele tem algo além disso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
pq o hype pelo Starfield? Como sempre achei que era um jogo de batalha aérea nunca dei bola.

Ele tem algo além disso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk



Em entrevista ao The Washington Post, Ashley Cheng, da Bethesda, descreveu o jogo como um "simulador de Han Solo". Jogadores poderão "entrar numa nave, explorar a galáxia, fazer coisas divertidas." Não bastasse essa promessa, Todd Howard fez questão de ir além em entrevista ao mesmo veículo. "É como Skyrim no espaço", disse. Então, sim, espere por muitos lugares para explorar (provavelmente, planetas), personagens para conhecer e habilidades para desbloquear.

"É meio que como Skyrim em termos da estrutura do jogo, em que você vai poder ser quem quiser -- e há diferentes facções às quais você pode se juntar para criar o próprio caminho", contou Howard.

"Então, temos uma história que estamos contando, e também muitas outras, como amamos fazer. Nossa esperança é de que cada jogador sinta que pode dizer 'aqui está quem eu quero ser neste universo' -- e, então, estamos oferecendo uma maneira para que eles possam mostrar isso", contou.

Em Starfield, o jogador é um recruta do programa Constelação, um grupo de exploradores espaciais buscando respostas para os mistérios do universo 300 anos no futuro. O jogo será lançado em 11 de novembro de 2022 para Xbox Series e PC.


Tem algumas informações no tópico oficial:

 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734



Em entrevista ao The Washington Post, Ashley Cheng, da Bethesda, descreveu o jogo como um "simulador de Han Solo". Jogadores poderão "entrar numa nave, explorar a galáxia, fazer coisas divertidas." Não bastasse essa promessa, Todd Howard fez questão de ir além em entrevista ao mesmo veículo. "É como Skyrim no espaço", disse. Então, sim, espere por muitos lugares para explorar (provavelmente, planetas), personagens para conhecer e habilidades para desbloquear.

"É meio que como Skyrim em termos da estrutura do jogo, em que você vai poder ser quem quiser -- e há diferentes facções às quais você pode se juntar para criar o próprio caminho", contou Howard.

"Então, temos uma história que estamos contando, e também muitas outras, como amamos fazer. Nossa esperança é de que cada jogador sinta que pode dizer 'aqui está quem eu quero ser neste universo' -- e, então, estamos oferecendo uma maneira para que eles possam mostrar isso", contou.

Em Starfield, o jogador é um recruta do programa Constelação, um grupo de exploradores espaciais buscando respostas para os mistérios do universo 300 anos no futuro. O jogo será lançado em 11 de novembro de 2022 para Xbox Series e PC.


Tem algumas informações no tópico oficial:

Puxa deixei passar batido pq achei que era um jogo de exploração espacial em nave.

Agora fiquei interessado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
pq o hype pelo Starfield? Como sempre achei que era um jogo de batalha aérea nunca dei bola.

Ele tem algo além disso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Elder Scolls no espaço, se for tão bom quanto Skyrim tem cancha para ser um dos melhores RPGs da geração.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.851
Pontos
503
Vão dar novamente o Splosion Man na Gold BR, mas entrando por esse link dá pra baixar o Space Invaders da Gold US:


Abraços!
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Caraca vai sair uma penca. Vou começar o Like a Dragon agora (espero nao me arrepender)
 
Topo Fundo