O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Voltei para o mundo Xbox depois de ter pulado o Xbox One!

Comprei hoje e ele deve chegar terça ou quarta da semana que vem.

Peguei um Series S mesmo. Acho que, pelo menos pros próximos 3 anos, é o melhor custo benefício.

Não sou tão fanático por gráficos então sei que ele vai suprir perfeitamente minha necessidade.

Assim que ele chegar eu assino o Game Pass Ultimate!

Só de saber que vou voltar a jogar Forza Motorsport já bate aquela alegria!

Adeus vida social!
GamePass Ultimate vai te dar quase 500 jogos, entre Xbox Game Studios, Bethesda, EA, outras thirds e, em breve, Activision / Blizzard. Dificilmente você vai se arrepender da compra.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É a dublagem original kkk
Filha do meu amigo adora esse trem, o dia que ela veio aqui instalei no console a menina ficou louca :kkk
Não parece ser mano, pois eu lembro que vi uns episodios no gadoflix e quando fui jogar achei mais chatinha. Principalmente quando você fica pegando as plaquinhas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Voltei para o mundo Xbox depois de ter pulado o Xbox One!

Comprei hoje e ele deve chegar terça ou quarta da semana que vem.

Peguei um Series S mesmo. Acho que, pelo menos pros próximos 3 anos, é o melhor custo benefício.

Não sou tão fanático por gráficos então sei que ele vai suprir perfeitamente minha necessidade.

Assim que ele chegar eu assino o Game Pass Ultimate!

Só de saber que vou voltar a jogar Forza Motorsport já bate aquela alegria!

Adeus vida social!
O pessoal adora hatear, mas a EA Play que faz parte do gamepass tem ótimos jogos também.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Quanta asneira falar que playground vai ficar só com Forza Horizon kkkkk, tu quer ser hatear mas faz com vontade Pelo menos.

Igual vc quando fala que redfall tem o dedo do Phil aoender, sendo que a bethesda foi comprada em 2020 e em um ano eles iam fazer o jogo kkkkkk. Esse jogo já tá sendo desenvolvimento faz tempo.
Vamos ver...The Initiative ja passou Perfect Dark para outro estudio. Vc teve esta mesma reação quando disse que The Initiative nao daria conta do recado e o estúdio estava se perdendo quando da saīda dos cabecas. Eu estava certo e voce errado.Daqui dois anos saberemos.
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603
Miletei hoje esse The Gunk, nada extraordinário mas fiquei viciado nele, jogo curto e bem fácil de conquistas.
Pagaria no máximo 30 reais se não fosse o Game Pass, mas no serviço valeu a experiência.
Estava pensando em jogar ele ontem, mas me deu preguiça, agora sabendo que é curtindo vou pra cima! Valeu
 
D

Deleted member 219486

Vamos ver...The Initiative ja passou Perfect Dark para outro estudio. Vc teve esta mesma reação quando disse que The Initiative nao daria conta do recado e o estúdio estava se perdendo quando da saīda dos cabecas. Eu estava certo e voce errado.Daqui dois anos saberemos.


Perdido estava por causa dos cabeças, se o projeto não andava bem era culpa deles, chamaram a Crystal Dynamics provavelmente porque a The Iniative não soube adaptar a história para gameplay. Algo básico que muitos não tem capacidade de fazer.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Voltei para o mundo Xbox depois de ter pulado o Xbox One!

Comprei hoje e ele deve chegar terça ou quarta da semana que vem.

Peguei um Series S mesmo. Acho que, pelo menos pros próximos 3 anos, é o melhor custo benefício.

Não sou tão fanático por gráficos então sei que ele vai suprir perfeitamente minha necessidade.

Assim que ele chegar eu assino o Game Pass Ultimate!

Só de saber que vou voltar a jogar Forza Motorsport já bate aquela alegria!

Adeus vida social!
voltamos juntos ahahah me lembro dos nossos topicos de x360!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Voltei para o mundo Xbox depois de ter pulado o Xbox One!

Comprei hoje e ele deve chegar terça ou quarta da semana que vem.

Peguei um Series S mesmo. Acho que, pelo menos pros próximos 3 anos, é o melhor custo benefício.

Não sou tão fanático por gráficos então sei que ele vai suprir perfeitamente minha necessidade.

Assim que ele chegar eu assino o Game Pass Ultimate!

Só de saber que vou voltar a jogar Forza Motorsport já bate aquela alegria!

Adeus vida social!
Voltou em uma ótima hora, tb fui de series S, o switch e um series com gamepass e vc tem o melhor dos dois mundos
 
D

Deleted member 248528

Miletei hoje esse The Gunk, nada extraordinário mas fiquei viciado nele, jogo curto e bem fácil de conquistas.
Pagaria no máximo 30 reais se não fosse o Game Pass, mas no serviço valeu a experiência.
Se quer alguma sugestão do que jogar, tente o Nobody Saves the World. É muito bom.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Se quer alguma sugestão do que jogar, tente o Nobody Saves the World. É muito bom.
Porran......jogaço. Comecei FF7 Remake no PS5 e tava me divertindo. Ai baixei o Nobody Saves The World e apaixonei. Eu ja curtia os games dessa Drink Box, mas esse pseudo diablo de comédia é muito legal. Abandonei o PScinca e to vidrado tentando fechar essa perola do GamePass.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tristeza perder aquele Series S na black friday por 1600, quando postaram no forum já tinha ido pro limbo. Lamentável.
Somos 2.... a única crítica que tenho é o tamanho do ssd do Series S... acho q 1tb deveria ser o mínimo e 2tb seria perfeito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
2.

A Microsoft não tem feito cortes da divisão de games.

não tem feitos cortes porque os estúdios eram pequenos/enxutos.

se CoD deixar de ser anual, pode demitir mais da metade, pois os caras não sabem fazer outra coisa.
basta ver o tamanho de estúdios consagradas e a qualidade do que entregam.
 
D

Deleted member 248528

não tem feitos cortes porque os estúdios eram pequenos/enxutos.

se CoD deixar de ser anual, pode demitir mais da metade, pois os caras não sabem fazer outra coisa.
basta ver o tamanho de estúdios consagradas e a qualidade do que entregam.
Eu não sei se o que você disse é correto. Muitos estúdios conseguem mudar completamente o tipo de jogo que fazem. A Guerrilla saiu de Killzone para Horizon. A Beenox, por exemplo, já fez Crash Team Racing, antes de migrar para o CoD.

Uma reestruturação, sem cortes, da Actvision, é bem viável.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
não tem feitos cortes porque os estúdios eram pequenos/enxutos.

se CoD deixar de ser anual, pode demitir mais da metade, pois os caras não sabem fazer outra coisa.
basta ver o tamanho de estúdios consagradas e a qualidade do que entregam.

A Activision deste tamanho só funciona como exclusivo se mudar o formato. Primeiro que tem a King, se a M$ não continuar a produzir para celular, tem mais de 2000 funcionários que deixarão de fazer sentido. Da mesma forma, a Activison mesmo tem mais de 2000 funcionários só fazendo CoD, se o game deixar de ser multi as vendas não vão pagar seta galera.

Sem contar os cargos redundantes, a Activision pública e controla sua rede interna, afinal ela foi feita para funcionar sozinha em diversas plataformas a nível mundial.

Então a não ser que ela continue independente dentro da M$ (como fizeram com a Mahjong), reduzir custos ou reorganizar estudios seria sim o caminho lógico a seguir. A M$ hoje tem 15000 funcionários, mas não é todo mundo que está fazendo jogos para console.
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Visualizar anexo 239192

Terminei Nobody Saves the World ontem de noite.

17 horas de jogo. Curti demais.

Se não fosse o Gamepass seria mais um jogo que estaria perdendo. Recomendo.
Terminei ontem tbm!

Sensacional! Não achei q fosse gostar tanto de um jogueto, mas fui surpreendido positivamente!

Obrigado GP!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Eu não sei se o que você disse é correto. Muitos estúdios conseguem mudar completamente o tipo de jogo que fazem. A Guerrilla saiu de Killzone para Horizon. A Beenox, por exemplo, já fez Crash Team Racing, antes de migrar para o CoD.

Uma reestruturação, sem cortes, da Actvision, é bem viável.
A própria Playground, que só fazia Forza Horizon está desenvolvendo o Fable. Mais fácil esses estúdios trabalharem em IPs antigas, nem que sejam remasters ou jogos AA pra inflar Gamepass, nesse tempo entre os Cods.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Apparently some retail store across globe have started putting up Notice for customers of Call of Duty.

*Translation - Notice to gamers, Microsoft has bought Activision! Choose your machine carefully


FKL1avfaMAQHTz3





:klol
 
Topo Fundo