O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Passando aqui para agradecer o @Craudiao e @Sieg Wahrheit pelo Crossfire X.
O jogo pode ser bugado, feio e o c4r4lh0 que for, mais estou adorando. Tem horas que bate a nostalgia do Black

c12e2eaa-6078-4d44-859e-86a3fd195ab2.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Zé, se você aguenta os gráficos do Switch, dificilmente irá se incomodar com o XSS.

Mas falando sério, gosto muito do console. Os gráficos são honestos e não duvido que irá cumprir o que se espera de um console de entrada por toda a geração. Desde que 1080p e 30 FPS não sejam um problema.

O espaço interno útil às vezes incomoda (380 GB ~), mas é suficiente. Um HDD externo ajuda. E o Game Pass é um diferencial muito importante; para mim, decisivo.
Não é uma questão de incomodar ou não man, mesmo pqe não jogo multi plataforma no Switch (exceto jogos mais simples como Hollow Knight etc). Além disso o Switch não tem um irmão "mais parrudo" onde eu pudesse fazer uma comparação exata e direta.

Meu receio com o XBS é ali na frente, quando o cross gen ser abolido, o console começar a agonizar pra rodar os games mesmo os já capados pra rodar no console entende?

De qualquer forma eu meio que desisti da compra, peguei um PS5 agora e como vem coisa boa no Switch pra esse ano (fora meu backlog monstruoso, inclusive do PS4) acho que a caixa do Phill vai ficar pra frente. Mas não descarto também do dia pra noite me dar a louca e eu comprar saporra, veremos o que vai dar.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Galerinha braba porque vai sair no Xbox também :klol

Esse pessoal chora demais. A maioria nem vai jogar, ainda mais aqui no Brasil, já que o jogo não tem nem uma legendinha BR. É arriscado o Phil ainda colocar esse jogo aí na mendigopass. :klol

E pelos leaks da Capcom, parece que SF 6 sai pra Series X|S. Vai ser outra choradeira, caso se confirme. O novo KOF já está no Xbox, também. Se fosse exclusivo, estariam fazendo uma festa e hypando, mas como é multi, nem vejo comentarem.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.087
Pontos
1.189
Esse pessoal chora demais. A maioria nem vai jogar, ainda mais aqui no Brasil, já que o jogo não tem nem uma legendinha BR. É arriscado o Phil ainda colocar esse jogo aí na mendigopass. :klol

E pelos leaks da Capcom, parece que SF 6 sai pra Series X|S. Vai ser outra choradeira, caso se confirme. O novo KOF já está no Xbox, também. Se fosse exclusivo, estariam fazendo uma festa e hypando, mas como é multi, nem vejo comentarem.

E o novo KOF está com bem menos input lag nos XBox.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Isso porque entrei naquele tópico de console wars um dia desses e tinha sonystas falando que o Input Lag do Series X é pior que o da xCloud. É por isso que eu deixo os caras na ignore.
Vocês entraram num ponto que tem me incomodado, eu reparo que aqui no tópico do Xbox o pessoal é mais light, raramente alguém aqui fica dando cutucada em Playstation ou Nintendo, a maioria fala numa boa sobre Game Pass, retrô, features, exclusivos do Xbox entre outros assuntos mais relacionados ao tópico mesmo.
Aí só pra citar um exemplo e eu posso pegar dezenas, ontem eu entrei no tópico de jogos 2D old school porque realmente estou interessado no gênero e vi um comentário criticando o Xbox, nem vou reproduzir porque nem vale a pena, eu fiquei pensando qual a necessidade disso?
Isso sem contar outros tópicos que a pessoa só comenta com a intenção de provocar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.412
Pontos
2.419
Vocês entraram num ponto que tem me incomodado, eu reparo que aqui no tópico do Xbox o pessoal é mais light, raramente alguém aqui fica dando cutucada em Playstation ou Nintendo, a maioria fala numa boa sobre Game Pass, retrô, features, exclusivos do Xbox entre outros assuntos mais relacionados ao tópico mesmo.
Aí só pra citar um exemplo e eu posso pegar dezenas, ontem eu entrei no tópico de jogos 2D old school porque realmente estou interessado no gênero e vi um comentário criticando o Xbox, nem vou reproduzir porque nem vale a pena, eu fiquei pensando qual a necessidade disso?
Isso sem contar outros tópicos que a pessoa só comenta com a intenção de provocar.

Sonystas são extremamente agressivos, turma de fanboys mais chata e fanática que existe nos games.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Infernax terminado, jogaço mesmo.

Além de Castlevania ele lembra Zelda 2, com foco em side quest e compra de itens.



CrossfireX Catalyst terminado tbm.

FPS oldschool excelente.
História vai ficando cada vez melhor (destaque pros sonhos/pesadelos - bem Remedy mesmo).

Só poderia ser mais longo e ter algum chefão final.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Vocês entraram num ponto que tem me incomodado, eu reparo que aqui no tópico do Xbox o pessoal é mais light, raramente alguém aqui fica dando cutucada em Playstation ou Nintendo, a maioria fala numa boa sobre Game Pass, retrô, features, exclusivos do Xbox entre outros assuntos mais relacionados ao tópico mesmo.
Aí só pra citar um exemplo e eu posso pegar dezenas, ontem eu entrei no tópico de jogos 2D old school porque realmente estou interessado no gênero e vi um comentário criticando o Xbox, nem vou reproduzir porque nem vale a pena, eu fiquei pensando qual a necessidade disso?
Isso sem contar outros tópicos que a pessoa só comenta com a intenção de provocar.

É por isso que prefiro 1000x esse tpc oficial do Xbox do que o tpc oficial do PS. Aqui a galera tá sempre de boa, falando dos jogos, recomendando, ajudando, falando do gamepass, zoando o GWG, as vezes zoando o console de meme, postando as promoções, mostrando os jogos anunciados, as aquisições da MS, onde tem o Series pra comprar, etc. Aqui a galera é tão de boa, que até o @Dr. Pregos me doou um jogo(ReCore), fico muito agradecido a ele. De vez em quando vem uma galera tumultuar ou vem pra ficar citando Playstation, mas apareço e dou um esporro pra que o tópico flui normalmente.

Agora no tópico do PS, put* m****. :klol

Mesmo eu gostando pra csralho de Playstation, eu me afastei da comunidade da plataforma... O mesmo eu fiz com a comunidade do Super Nintendo, gosto muito do console, mas a comunidade é tóxica as hell.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vocês entraram num ponto que tem me incomodado, eu reparo que aqui no tópico do Xbox o pessoal é mais light, raramente alguém aqui fica dando cutucada em Playstation ou Nintendo, a maioria fala numa boa sobre Game Pass, retrô, features, exclusivos do Xbox entre outros assuntos mais relacionados ao tópico mesmo.
Aí só pra citar um exemplo e eu posso pegar dezenas, ontem eu entrei no tópico de jogos 2D old school porque realmente estou interessado no gênero e vi um comentário criticando o Xbox, nem vou reproduzir porque nem vale a pena, eu fiquei pensando qual a necessidade disso?
Isso sem contar outros tópicos que a pessoa só comenta com a intenção de provocar.

Sonystas são extremamente agressivos, turma de fanboys mais chata e fanática que existe nos games.
Isso é consequência de anos de youtuberzinhos e jornalistinhas "comendo" o cérebro da galerinha. Basta ver aquela matéria lixo do "lacratudo", sendo que só fizeram uma DEPOIS do xbox, porque a galera nos comentários estavam "comendo vivo" o site.

Eu na vida real gosto de cutucar sonista mostrando minha gamertag da PSN para verem que não estou falando besteira.

Infernax terminado, jogaço mesmo.

Além de Castlevania ele lembra Zelda 2, com foco em side quest e compra de itens.



CrossfireX Catalyst terminado tbm.

FPS oldschool excelente.
História vai ficando cada vez melhor (destaque pros sonhos/pesadelos - bem Remedy mesmo).

Só poderia ser mais longo e ter algum chefão final.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Eu vi que no Crossfire X tem outra história para liberar, será que tem haver com a historia do Catalyst ou é outra história?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Vocês entraram num ponto que tem me incomodado, eu reparo que aqui no tópico do Xbox o pessoal é mais light, raramente alguém aqui fica dando cutucada em Playstation ou Nintendo, a maioria fala numa boa sobre Game Pass, retrô, features, exclusivos do Xbox entre outros assuntos mais relacionados ao tópico mesmo.
Aí só pra citar um exemplo e eu posso pegar dezenas, ontem eu entrei no tópico de jogos 2D old school porque realmente estou interessado no gênero e vi um comentário criticando o Xbox, nem vou reproduzir porque nem vale a pena, eu fiquei pensando qual a necessidade disso?
Isso sem contar outros tópicos que a pessoa só comenta com a intenção de provocar.

Sempre foram assim. Tanto que aqui mesmo eu já comentei que tenho PS5, tive mais Playstations do que Xbox, fui comprar o meu primeiro Xbox só em 2017 (enquanto PS tenho desde o PS1), mas interajo bem mais com caixistas porque a comunidade do Playstation é tenebrosa. Aqui o pessoal é mais de boa. Dá até pra criticar ou zoar o Xbox, falar que só vai ter jogo em 2030 que a maioria leva numa boa, enquanto criticar qualquer mínima coisa do Playstation no tópico do Playstation é crime. Juntam vários sonystas pra te atacar e ainda chamam a moderação, mesmo que você critique algo numa boa.

Enfim, já comentei isso diferentes vezes. Por mais que eu goste de Playstation, eu quero distância de sonystas. Salvo exceções, a minha paciência pra sonystas hoje em dia é mínima, independente da rede social. É block na hora que leio a primeira besteira.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Vocês entraram num ponto que tem me incomodado, eu reparo que aqui no tópico do Xbox o pessoal é mais light, raramente alguém aqui fica dando cutucada em Playstation ou Nintendo, a maioria fala numa boa sobre Game Pass, retrô, features, exclusivos do Xbox entre outros assuntos mais relacionados ao tópico mesmo.
Aí só pra citar um exemplo e eu posso pegar dezenas, ontem eu entrei no tópico de jogos 2D old school porque realmente estou interessado no gênero e vi um comentário criticando o Xbox, nem vou reproduzir porque nem vale a pena, eu fiquei pensando qual a necessidade disso?
Isso sem contar outros tópicos que a pessoa só comenta com a intenção de provocar.
No tópico de Playstation, só falam de Xbox o tempo todo.

E, em outros tópicos, eles fazem ataques em bandos e coordenados contra usuários de Xbox. Felizmente, eu e mais alguns usuários estamos colocando eles no devido lugar. Alguns mais tóxicos até fugiram, como um real de nominedomine (acho que é isso).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Infernax terminado, jogaço mesmo.

Além de Castlevania ele lembra Zelda 2, com foco em side quest e compra de itens.



CrossfireX Catalyst terminado tbm.

FPS oldschool excelente.
História vai ficando cada vez melhor (destaque pros sonhos/pesadelos - bem Remedy mesmo).

Só poderia ser mais longo e ter algum chefão final.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Ainda sobre Infernax, terminei novamente e fiz o final do bem agora, foi bem rápido e fácil usando o Konami Code na tela título...
Com isso você joga com um personagem parecido com o de Contra e começa com 30 vidas (que não regeneram nós altar de salvamento).
Únicas desvantagens dele é não ter o escudo para se defender de projetos e não conseguir refletir golpes, mas é facilmente compensado com seu forte ataque de longa distância.
Foi tão de boa que estou pensando em fazer os outros 2 finais e tentar os 1000g...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Ainda sobre Infernax, terminei novamente e fiz o final do bem agora, foi bem rápido e fácil usando o Konami Code na tela título...
Com isso você joga com um personagem parecido com o de Contra e começa com 30 vidas (que não regeneram nós altar de salvamento).
Únicas desvantagens dele é não ter o escudo para se defender de projetos e não conseguir refletir golpes, mas é facilmente compensado com seu forte ataque de longa distância.
Foi tão de boa que estou pensando em fazer os outros 2 finais e tentar os 1000g...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Puts tem esse negócio de Konami code?
Nem sabia, vou tentar agora.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.470
Reações
2.101
Pontos
353
fiz isso e por incrível que pareça funcionou, tinha perdido as esperanças já, pois tinha tentado pilhas novas e cabo e nada...no outro dia voltou
Sim, já aconteceu comigo também. Só precisava de um reset, que, no caso do controle do Séries, só deixando um tempinho sem a pilha mesmo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Ainda sobre Infernax, terminei novamente e fiz o final do bem agora, foi bem rápido e fácil usando o Konami Code na tela título...
Com isso você joga com um personagem parecido com o de Contra e começa com 30 vidas (que não regeneram nós altar de salvamento).
Únicas desvantagens dele é não ter o escudo para se defender de projetos e não conseguir refletir golpes, mas é facilmente compensado com seu forte ataque de longa distância.
Foi tão de boa que estou pensando em fazer os outros 2 finais e tentar os 1000g...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Puts tem esse negócio de Konami code?
Nem sabia, vou tentar agora.
Konami Code é famoso! Consegui zerar "Gradius" no Nintendinho graças a ele.

1645463124879.png

Se o código for bem sucedido, faz um barulho identificando.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Isso é consequência de anos de youtuberzinhos e jornalistinhas "comendo" o cérebro da galerinha. Basta ver aquela matéria lixo do "lacratudo", sendo que só fizeram uma DEPOIS do xbox, porque a galera nos comentários estavam "comendo vivo" o site.

Eu na vida real gosto de cutucar sonista mostrando minha gamertag da PSN para verem que não estou falando besteira.


Eu vi que no Crossfire X tem outra história para liberar, será que tem haver com a historia do Catalyst ou é outra história?
Infelizmente parece ser continuação.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Puts tem esse negócio de Konami code?
Nem sabia, vou tentar agora.
Pois é, jogo das antigas mesmo, cheio de truques...

Se iniciar um jogo com o nome do personagem de GARDAKAN você joga com um mago, a vantagem é um ataque de média distância e a desvantagem é que esse ataque utiliza mana, porém a manda do mago regenera sozinha.

Se for em acessibilidade / códigos de assistência habilita uma espécie de game shark e pode investir códigos de trapaças e já te informa dois (invencibilidade e saltos infinitos) no livro do final do bem mostra mais um, mas ainda não usei nenhum dos códigos para ver como é, fazendo as outras coisas primeiro...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo