O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Povo já implantou a alienação coletiva, aqui no fórum mesmo eu já cansei de ler que as produções do Xbox são medianas ou medíocres, aí você pergunta quais e baseado em que?
Com certeza alguém vai dizer Bleeding Edge ou Crackdown 3 porque é o que tem pra criticar, ou então vai dizer que Forza Horizon é ruim porque nunca ganhou um Goty.
Engraçado que notinhas e GOTY já virou espantalho para os sonistas e os "isentões que não tem preferência, MAS diz que a Sony/PS são melhores" como nosso querido @Mr Bones . Porém ultimamente com os jogos da M$ tendo "notinhas" melhores, qual será o novo "espantalho"?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Basta ver o mesmo lance que está rolando com Gran Torresmo: a midiazinha e os jornalixos deram nota alta, sem ao menos criticar as micro-transações. Claro que não são loucos de falar mal do playstation, para não correr o risco de ficar sem os presentinhos dela. Já os jogadores estão pvtos da vida (e com razão).

Pior que vi que ficou fora mais de 24 Horas o servidor do jogo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Povo já implantou a alienação coletiva, aqui no fórum mesmo eu já cansei de ler que as produções do Xbox são medianas ou medíocres, aí você pergunta quais e baseado em que?
Com certeza alguém vai dizer Bleeding Edge ou Crackdown 3 porque é o que tem pra criticar, ou então vai dizer que Forza Horizon é ruim porque nunca ganhou um Goty.

Mas aí não tem como tapar o sol com a peneira, a produção da M$ na geração Xone foi péssima, uma queda dantesca ao que foi no geração 360. Forza é mais uma exceção que regra, especialmente porque franquias anuais sempre tem um peso menor entre a análise do público (basta ver o que falam do Fifa, CoD, AC, não é uma perseguição a M$).

A M$ chegou um momento a ter Bungie, parceria com 2K, Bioware, Epic, Mistwalker além de produtoras internas que ainda tinham peso como Rare e Lionhead. Basicamente nada disso existe hoje em dia. Tamanho desmanche não pode ser tratado com naturalidade.

Felizmente este problema foi reconhecido e medidas foram tomadas e é questão de tempo até os grandes games aparecerem. Acho que Halo Infinite, apesar de toda a produção complicada, foi um excelente game, me lembrou os games da Bungie e me trouxe de volta a franquia após Halo 4 e 5 que são games que não curti e que acabaram reduzindo o peso dos números que a franquia tinha.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Essa semana chegou meu SSD xinés para o xbox series, esse que comprei é um pouco maior que os outros (não sei pq) ficou até meio feio atrás do xbox mas o importante é que funciona 100%.
Visualizar anexo 249627
Visualizar anexo 249628
Parabéns pela aquisição! Agora as importações estão sendo taxadas a mais mesmo? Ouvi rumores que iriam cobrar impostos sobre mercadorias vindas da China, por exemplo.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Parabéns pela aquisição! Agora as importações estão sendo taxadas a mais mesmo? Ouvi rumores que iriam cobrar impostos sobre mercadorias vindas da China, por exemplo.
Olha, nunca fui taxado em nada mas nunca pedi algo tão caro, esse ssd foi o produto mais caro que pedi da china e não fui taxado, peço muitas pecas de games pra conserto então chega as coisas aqui de 15 em 15 dias sem taxas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Mas aí não tem como tapar o sol com a peneira, a produção da M$ na geração Xone foi péssima, uma queda dantesca ao que foi no geração 360. Forza é mais uma exceção que regra, especialmente porque franquias anuais sempre tem um peso menor entre a análise do público (basta ver o que falam do Fifa, CoD, AC, não é uma perseguição a M$).

A M$ chegou um momento a ter Bungie, parceria com 2K, Bioware, Epic, Mistwalker além de produtoras internas que ainda tinham peso como Rare e Lionhead. Basicamente nada disso existe hoje em dia. Tamanho desmanche não pode ser tratado com naturalidade.

Felizmente este problema foi reconhecido e medidas foram tomadas e é questão de tempo até os grandes games aparecerem. Acho que Halo Infinite, apesar de toda a produção complicada, foi um excelente game, me lembrou os games da Bungie e me trouxe de volta a franquia após Halo 4 e 5 que são games que não curti e que acabaram reduzindo o peso dos números que a franquia tinha.
Não falei nada da geração One, faltou produção first e isso é fato porém pra mim continuou sendo o melhor console da geração passada por uma margem enorme.
O ponto é que hater não virou a página, hoje a divisão é diferente porque até o CEO da Microsoft aposta nela, existem coisas no Xbox que ou você não vê ou está engatinhando na concorrência, mas muita gente troca todos esses benefícios por causa de alguns poucos jogos, se fosse uma biblioteca extremamente maior eu até enxergaria a diferença como gerações passadas que até as vendas eram um verdadeiro massacre.
Mas eu também entendo a paixão que muitos tem por certas IP, até porque as que eu gosto estão no Xbox então pra mim ele é o console definitivo, e eu citei Forza pra dar exemplo mesmo, mas esse nível de qualidade de vocês só serve pra briga mesmo, pra mim quase todos os jogos do Xbox são bons e não é opinião de ninguém que vai mudar isso.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.837
Pontos
1.214
Povo já implantou a alienação coletiva, aqui no fórum mesmo eu já cansei de ler que as produções do Xbox são medianas ou medíocres, aí você pergunta quais e baseado em que?
Com certeza alguém vai dizer Bleeding Edge ou Crackdown 3 porque é o que tem pra criticar, ou então vai dizer que Forza Horizon é ruim porque nunca ganhou um Goty.
Quais jogos da biblioteca do Xbox compara-se a Ghost of Tsushima, Horizon FW, GoW, Uncharted, Ratchet, Last of Us... ?
Posta aí...

Dizer q vc se diverte mais com os jogos da MS é um direito seu, mas isso não se sobrepõe aos fatos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quais jogos da biblioteca do Xbox compara-se a Ghost of Tsushima, Horizon FW, GoW, Uncharted, Ratchet, Last of Us... ?
Posta aí...

Dizer q vc se diverte mais com os jogos da MS é um direito seu, mas isso não se sobrepõe aos fatos.
Que fatos são esses? Que exclusivos da Sony são melhores baseado em que fatos? Notinhas maiores? Mais jogados? Mais aclamados por yotuberzinhos?
Engraçado até citar Ratchet, uma série de jogos que vocês sonistas praticamente cagaram no PS3/PS4 e passou batido e agora hypam, porque é o unico exclusivo de "peso" que teve ano passado.

Os fatos é que vocês falam tanto de exclusivos, mas nem vocês mesmos jogam eles ou nem terminam:

 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.379
Reações
4.847
Pontos
353
Engraçado que TODOS esses jogos (Ghost of Tsushima, Horizon FW, GoW, Uncharted, Ratchet, Last of Us) são o MESMO estilo de jogo: Ação aventura em terceira pessoa.

Tipo off da guerra de marcas e gostos pessoais... que queda ABSURDA a Sony teve, hein? Eu lembro que antigamente existia uma coisa chamada DIVERSIDADE que era o maior TCHAM do PS2. Quem diria que a Nintendo e a Microsoft conseguiriam comer a Sony com tanta força.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Quais jogos da biblioteca do Xbox compara-se a Ghost of Tsushima, Horizon FW, GoW, Uncharted, Ratchet, Last of Us... ?
Posta aí...

Dizer q vc se diverte mais com os jogos da MS é um direito seu, mas isso não se sobrepõe aos fatos.

Horizon se fosse um jogo multiplataforma ninguem daria a minima. É um bom jogo e só ! terminei o primeiro, achei legalzinho, mas é repetitivo pra caramba, zerei arrastando. Joguei todos Uncharted, zerei todos. Uns bons, uns muito bons, outros bem regulares. Ratchet, ghost of tsushima é piada de mal gosto, bons jogos, mas não valem ser citados como exclusivos de peso de nenhuma plataforma. GOW é fantástico, zerei todos e acho que é o exclusivo de maior peso da plataforma. Last of US não consegui jogar nem o primeiro, não curti (gosto pessoal, assim como vc pode dizer que não gosta dos exclusivos da microsoft, mesmo tendo o mesmo peso, uns mais outros menos, dos jogos que vc citou).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Pois é, sendo que até single player cobra o "always on-line". Agora você nãp vê midiazinha, nem jornalixos e nem youtuberzinhos dando um pio.
Fico imaginando se a mídia tivesse a mesma rigidez que tem com a Microsoft, só que com a Nintendo. :klol

Não só a mídia, como jogadores. Jogos como Mario Strikers, Arms, Splatoon e a maioria dos outros exclusivos de Switch seriam considerados indies baixa renda pra inflar Gamepass, e ninguém os trataria como jogos de qualidade. Metroid Dread, ao invés de goty material, seria tratado como uma cópia baixa renda de Hollow Knight e estariam todos dando risada e zoando, falando sobre como o Gamepass só tem indies, mas como o jogo é da Nintendo, tratam como masterpiece.

Sony e Nintendo fazem esses eventos cheios de jogos japoneses com visual de celular e os fãs ficam hypando, dizendo que são jogos maravilhosos e de alta qualidade, que estão ansiosos por sequência de JRPG X ou Y, que o que importa é a diversão, não os gráficos. Aí a Microsoft lança um Halo Infinite e os mesmos users ficam metendo o pau nos gráficos do jogo e dizendo que a franquia morreu. Você vai ver e o cara é fã de JRPG, que tudo tem gráfico de PS2. Zoa gráfico de Crackdown 3 e tá hypando jogos com esses gráficos:

Xenoblade-Chronicles-3-Semua-yang-perlu-Anda-ketahui.jpg


FNcOp5sXMAArAXj
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Quais jogos da biblioteca do Xbox compara-se a Ghost of Tsushima, Horizon FW, GoW, Uncharted, Ratchet, Last of Us... ?
Posta aí...

Dizer q vc se diverte mais com os jogos da MS é um direito seu, mas isso não se sobrepõe aos fatos.

Jogo é gosto. Pra mim, nada da Sony na atual geração é melhor do que Halo Infinite, Microsoft Flight Simulator e Forza Horizon 5, por exemplo. Tanto que dessa sua listinha toda eu só gostei do segundo TLoU, e eu tenho todos esses jogos. Só falta zerar o Forbidden West (que já estou jogando no PS5), mas zerei Ghost, Horizon ZD, GoW, Todos os Uncharteds do PS5, Ratchet PS4 e PS5, os dois TLoU. Não tem nada de "fato" aí no que você disse. Pro meu gosto, são jogos dispensáveis, que vão de terriveis (God of War) a bonzinhos (Ratchet PS5). Como falei, só o TLoU 2 que eu realmente curti bastante.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Horizon se fosse um jogo multiplataforma ninguem daria a minima. É um bom jogo e só ! terminei o primeiro, achei legalzinho, mas é repetitivo pra caramba, zerei arrastando. Joguei todos Uncharted, zerei todos. Uns bons, uns muito bons, outros bem regulares. Ratchet, ghost of tsushima é piada de mal gosto, bons jogos, mas não valem ser citados como exclusivos de peso de nenhuma plataforma. GOW é fantástico, zerei todos e acho que é o exclusivo de maior peso da plataforma. Last of US não consegui jogar nem o primeiro, não curti (gosto pessoal, assim como vc pode dizer que não gosta dos exclusivos da microsoft, mesmo tendo o mesmo peso, uns mais outros menos, dos jogos que vc citou).
Zerei todos, com excessão deste novo (que nem tenho vontade). GOW morreu para mim no PS3.

god.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fico imaginando se a mídia tivesse a mesma rigidez que tem com a Microsoft, só que com a Nintendo. :klol

Não só a mídia, como jogadores. Jogos como Mario Strikers, Arms, Splatoon e a maioria dos outros exclusivos de Switch seriam considerados indies baixa renda pra inflar Gamepass, e ninguém os trataria como jogos de qualidade. Metroid Dread, ao invés de goty material, seria tratado como uma cópia baixa renda de Hollow Knight e estariam todos dando risada e zoando, falando sobre como o Gamepass só tem indies, mas como o jogo é da Nintendo, tratam como masterpiece.

Sony e Nintendo fazem esses eventos cheios de jogos japoneses com visual de celular e os fãs ficam hypando, dizendo que são jogos maravilhosos e de alta qualidade, que estão ansiosos por sequência de JRPG X ou Y, que o que importa é a diversão, não os gráficos. Aí a Microsoft lança um Halo Infinite e os mesmos users ficam metendo o pau nos gráficos do jogo e dizendo que a franquia morreu. Você vai ver e o cara é fã de JRPG, que tudo tem gráfico de PS2. Zoa gráfico de Crackdown 3 e tá hypando jogos com esses gráficos:

Xenoblade-Chronicles-3-Semua-yang-perlu-Anda-ketahui.jpg


FNcOp5sXMAArAXj
O próprio "Tunic" se tivesse selo da Nintendo, estaria tendo hypado até no BBB.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Zerei todos, com excessão deste novo (que nem tenho vontade). GOW morreu para mim no PS3.

god.jpg
Questão de gosto mesmo, como eu disse. Eu achei o ultimo fantástico. Pra mim o jogo se renovou com as mudanças que eles fizeram. Questão é que esse negocio de " Esse exclusivo é bem melhor do que o exclusivo da empresa que eu não gosto" é conversa pra boi dormir, e a maioria (principalmente sonystas), ao contrario da gente nunca jogou nada da microsoft, só consegue é gravar os nomes dos exclusivos da empresa amada e dizer que esses jogos são a oitava maravilha do mundo e nada se compara na outra empresa. Eu vejo pessoal falando que GT é melhor que Forza. Eu só consigo rir de certas coisas.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.837
Pontos
1.214
vcs estão se apegando a gosto pessoal e fanboismo. Nenhum jogo exclusivo de xbox tem o apego a detalhes, direção de arte e primor técnico que os jogos firts da Sony, isso é fato. É como comparar Anita a Pavarotti. Vc pode gostar mais de Anitta, achar Pavarotti um saco, mas não pode ser leviano ao ponto de dizer que Anitta é melhor musicalmente que Pavarotti... Não tem o que discutir.
 
D

Deleted member 248528

vcs estão se apegando a gosto pessoal e fanboismo. Nenhum jogo exclusivo de xbox tem o apego a detalhes, direção de arte e primor técnico que os jogos firts da Sony, isso é fato. É como comparar Anita a Pavarotti. Vc pode gostar mais de Anitta, achar Pavarotti um saco, mas não pode ser leviano ao ponto de dizer que Anitta é melhor musicalmente que Pavarotti... Não tem o que discutir.
A franquia Forza é a N° 1 do mercado em jogos de corrida, inclusive nos aspectos técnicos. Gears 4 e 5 não perdem em nada grande para os jogos da Sony. Doom Eternal idem. Flight Simulator é outro jogo belíssimo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
vcs estão se apegando a gosto pessoal e fanboismo. Nenhum jogo exclusivo de xbox tem o apego a detalhes, direção de arte e primor técnico que os jogos firts da Sony, isso é fato. É como comparar Anita a Pavarotti. Vc pode gostar mais de Anitta, achar Pavarotti um saco, mas não pode ser leviano ao ponto de dizer que Anitta é melhor musicalmente que Pavarotti... Não tem o que discutir.
Tá bom....já entendemos.

1225.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
vcs estão se apegando a gosto pessoal e fanboismo. Nenhum jogo exclusivo de xbox tem o apego a detalhes, direção de arte e primor técnico que os jogos firts da Sony, isso é fato. É como comparar Anita a Pavarotti. Vc pode gostar mais de Anitta, achar Pavarotti um saco, mas não pode ser leviano ao ponto de dizer que Anitta é melhor musicalmente que Pavarotti... Não tem o que discutir.
Você é um dos maiores espalha b*sta do fórum, não tenho que comprar (sim eu compro jogos), e jogar nada baseado em opinião dos outros ou "fatos".
Fato pra mim é minha id e gamertag, só digitar meu nick na Live e PSN e ver os fatos que estão lá, mas já te adianto que o número de jogos na Live é muito maior e os exclusivos do PS4 tem alguns poucos já que meu interesse é mínimo.
Se você acha isso um absurdo você tem o fórum inteiro pra destilar sua raiva ao Xbox, eu nem deveria estar discutindo isso aqui mas você está tendo o prazer de vir poluir o tópico.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.837
Pontos
1.214
Você é um dos maiores espalha b*sta do fórum, não tenho que comprar (sim eu compro jogos), e jogar nada baseado em opinião dos outros ou "fatos".
Fato pra mim é minha id e gamertag, só digitar meu nick na Live e PSN e ver os fatos que estão lá, mas já te adianto que o número de jogos na Live é muito maior e os exclusivos do PS4 tem alguns poucos já que meu interesse é mínimo.
Se você acha isso um absurdo você tem o fórum inteiro pra destilar sua raiva ao Xbox, eu nem deveria estar discutindo isso aqui mas você está tendo o prazer de vir poluir o tópico.
Calma moça, precisa ficar histérica não. Nem PS5 eu tenho, aliás tenho PC e XSX. Vc tá espanando fanatismo e baseando seus argumentos a gosto pessoal e ficou cego qto ao cerne da questão.

Gears 4 eu pessoalmente achei melhor que Gears 5 em muitos aspectos, graficamente se equivalem a até ganha em certas cenas. Mas não tem o nível de animações, expressões faciais e detalhes de um LoU por exemplo. Só Flight Simulator pode-se dizer que é um ponto fora da curva nos jogos da MS. Mas é nicho do nicho, pouquíssimos tem acesso e dos que tem, quase ninguém joga.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Jogar que todos os bugs de HFW só ocorrem no modo desempenho é um tanto exagerado, não acha?

Jogo cheio de pop-in e física e interações com o ambiente que perde para RDR2. São coisas que não precisa jogar para saber que existe no jogo, pois não estou falando de diversão. Quanto que limitaram o jogo para focarem nos gráficos? Isso não importa quando é jogo da Sony.

Porém, como seus posts deixam claro, você pegou birra com o Xbox, assim como a mídia. Um jogo bugado, como HFW, exclusivo no Xbox, não levaria nota alta e todos os artigos citariam isso.
O que voce fala de Elder Ring. Parece que esta mais bugado que HFW e ainda sofre com FPS inconstante e tirou nota maiores e vendeu mais.

Acho que não é birra so. Vai muito alem disso. Nao vejo ninguém reclamando do FH5. Onde a PG fez a escolha mais correta, tem um modo gráfico que funciona a 30 fps com gráficos top. Coisa que a 343i passou longe né....

Ja sobre minha minha escolha de privilegiar graficos nao é de agora. Grafico >>>>>>>>>>>bug>>>>>>fps.
 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.379
Reações
4.847
Pontos
353
Pessoal. Ele está coçando o rego dele com o dedo e atenção de vocês.

Percebam: https://www.exophase.com/psn/user/jongamoura10/ Quantidade enorme de jogo que não foi jogado. Rasgando dinheiro que nem drogado.
Bônus: Abaixo do avatar de Powerranger amarelo (!) tem Pesquisar por nome + ver algo especifico como as horas mais jogadas. Verão que a piada não para.

@Dr. Pregos @leandromede
 
D

Deleted member 219486

Pessoal. Ele está coçando o rego dele com o dedo e atenção de vocês.

Percebam: https://www.exophase.com/psn/user/jongamoura10/ Quantidade enorme de jogo que não foi jogado. Rasgando dinheiro que nem drogado.
Bônus: Abaixo do avatar de Powerranger amarelo (!) tem Pesquisar por nome + ver algo especifico como as horas mais jogadas. Verão que a piada não para.

@Dr. Pregos @leandromede


O cara não joga PS e nem Xbox, só ver a gamertag do Xbox também...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pessoal. Ele está coçando o rego dele com o dedo e atenção de vocês.

Percebam: https://www.exophase.com/psn/user/jongamoura10/ Quantidade enorme de jogo que não foi jogado. Rasgando dinheiro que nem drogado.
Bônus: Abaixo do avatar de Powerranger amarelo (!) tem Pesquisar por nome + ver algo especifico como as horas mais jogadas. Verão que a piada não para.

@Dr. Pregos @leandromede
Eu me sinto um palhaço dando trela pra um troll desse, mas se eu realmente levar alguém assim a sério é melhor eu não discutir com a maioria dos sonistas do fórum que é tudo desse naipe aí.
 
Topo Fundo