O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
As redes sociais ao mesmo tempo que tem seu lado bom, tem seu lado péssimo; a vantagem de poder expressar sua opinião com alcance agora mundial é o benefício direto dessas redes, onde assuntos podem ser debatidos de forma mais democrática e os rumos das discussões não ficam nas mãos apenas dos conglomerados de mídia. Só que o lado ruim é esse, de que muitas pessoas abusam desse direito e não apenas querem opinar, elogiando ou simplesmente criticando alguma coisa........querem impor suas vontades e frustrações para com alguém ou alguma coisa.
Veja, a série de Halo, é dito pela propria Paramount que é um sucesso absoluto gerando muitas assinaturas novas e colocando o serviço na boca do povo. Quem reclama da série não ser 100% fiel ao material do jogo, se esquece que muita gente que está acompanhando a série, só estava a procura de uma boa série Sci-fi e muitos não faziam a menor idéia do que era Halo, alem do fato de ser uma franquia famosa de video games.
Como fan de Halo, eu gostei muito da série e achei ótimo não seguir fielmente a historia que já conhecemos, por que qual seria a graça de refletirem 1 : 1 das histórias que já conhecemos ? Eu acho que é uma falta tremenda de noção e conhecimento de muitas pessoas em entender como funciona as produções de Hollywood, em que vários arquétipos são reproduzidos independente do título, por que são coisas experimentadas e que são comercialmente estudadas e aplicadas.
Enfim, que venha a segunda temporada.
Eu sou fã pra caraio da série.

por mais que a história seja completamente diferente, eu estou curtindo muito a série.

A série tem que ser adaptada, não tem jeito.

Já mencionei aqui o filme do resident evil, que tá longe de ser uma obra prima, mas está longe de ser algo péssimo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Former Xbox VP of Games Ed Fries says Game Pass makes him nervous and scared.

Just how Spotify destroying music industry by cutting the annual revenue in half.

Ed believes it could condition gamers to stop buying games, which could collapse the gaming industry.


 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Former Xbox VP of Games Ed Fries says Game Pass makes him nervous and scared.

Just how Spotify destroying music industry by cutting the annual revenue in half.

Ed believes it could condition gamers to stop buying games, which could collapse the gaming industry.



é foda, os caras querem vender jogos a 79 dólares.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Duvido de Modern Warfare 2, nem no evento deve estar pois o marketing é da Sony, que dirá estar no gamepass.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Geoff Keighley says to expect fewer third party digital showcases this Summer

Companies instead opt to include content in events like his show


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


wtZOvyk.jpg


LESSS GOOO
 
Topo Fundo