O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Pergunta: pra comprar o Silent Hill Homecoming só criando uma conta americana?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Tem como sincronizar troféus?
Acho que é possível sim, tem q perguntar lá no tópico oficial na pasta PlayStation. Mas convenhamos, que liga pra troféu em um game desbloqueado, até pq posso usar cheats e destravar tudo sem esforço algum.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Nop, você pode colocar seu console como americano é comprar na sua conta normal.
Tentei pegar o Conan na loja americana mas deu erro no PayPal. Cartão internacional vai de boas ou só na base do gift card mesmo?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Abandonei o barco, provavelmente nem compre um console de nova geração pela estagnação visual que estamos observando e porque o xCloud vai servir para jogar uns 2-3 jogos ano que aparecerem.
Acabei de pegar um PS5, quase pego um SX mas, com xCloud e até mesmo o Series S, já é suficiente para Starfield, Forzas e Gears(e Diablo IV se sair no Gamepass) kkkkkk, para mim pelo menos.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
Acabei de pegar um PS5, quase pego um SX mas, com xCloud e até mesmo o Series S, já é suficiente para Starfield, Forzas e Gears(e Diablo IV se sair no Gamepass) kkkkkk, para mim pelo menos.

Eu tenho um PS5 e um Xbox Series S. Console só vou viver de serviço (tinha uma biblioteca grande de jogos no PS4, mas com a nova psn plus parei de comprar).
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
Qual o melhor pra conhecer a serie? Não vou ter tempo para todos.

Zero. De longe!
O jogo que tem quase tudo que faz/fez Yakuza ser amado. Boas mecânicas de combate, história interessante, minigames que marcaram época.
Enfim, um dos melhores jogos que tive a oportunidade de zerar.
 
Topo Fundo