O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Assim que eu pegar o SeX (quero pegar uma tv 4k antes) vou deixar meu XonãoX só para jogar emuladores e X360.
O foda é que os Series são melhores para emuladores e mais rápidos para os retrôs também...
Vale mais a pena para eventualmente jogar um MP...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O foda é que os Series são melhores para emuladores e mais rápidos para os retrôs também...
Vale mais a pena para eventualmente jogar um MP...
O SeX devo emular no máximo PS2. Estou com dó de desfazer meu XoneX...limpei o bichinho semana retrasada e upei ele colocando um SSD de 1tb

20220716-151520.jpg
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O SeX devo emular no máximo PS2. Estou com dó de desfazer meu XoneX...limpei o bichinho semana retrasada e upei ele colocando um SSD de 1tb

20220716-151520.jpg
Eu voltei a ter Xbox 360 porque muita coisa ficou presa nele, mas o Séries X é exatamente um Xbox One X superior, todo conteúdo dele tem nos dois com a rapidez do ssd.
Se você tem amor a ele eu recomendo você não vender, como não é meu caso ele já tem outro dono desde o ano passado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu voltei a ter Xbox 360 porque muita coisa ficou presa nele, mas o Séries X é exatamente um Xbox One X superior, todo conteúdo dele tem nos dois com a rapidez do ssd.
Se você tem amor a ele eu recomendo você não vender, como não é meu caso ele já tem outro dono desde o ano passado.
Sim, mesmo antes de sair o SeX eu havia falado que iria ficar com o XoneX. Vou até dar outro up nele, comprando um controle remoto xines para filmes e cuckflix

Edit: coloquei até meu kit raspberry+case megapi+controle 8bitdo M30 a venda, pois vou emular tudo no Xone...vou só comprar um controle usb da retroflag


175293672014432.jpg
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Então a Obsidian vai quebrar esse planejamento de um jogo por ano.
É só adiarem o Pentiment para 2023... Kkkk
Brincadeira a parte, acho que não era exatamente um jogo por ano, mas sim 7 jogos em 7 anos, não???
Sei que a média seria a mesma, mas a executado pode ser diferente sem deixarem de cumprir com o objetivo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Se eu falar o que penso desse jogo, saio daqui preso.

Mas, resumidamente, esse é o jogo mais NOJENTO da história da humanidade.

Abraços
Que isso, pelo menos serve pra liberar umas conquistas, fora que vc fica craque em como fazer diversos tipos de café e já pode abrir uma cafeteria.

:coolface
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se eu falar o que penso desse jogo, saio daqui preso.

Mas, resumidamente, esse é o jogo mais NOJENTO da história da humanidade.

Abraços

Nem o @Mr Bones e o @OUTKAST foram presos por postarem o que pensam neste tópico, pode falar se quiser.

Só joguei o início, mas quando vi que nem tinha opção de escolher o dialogo dropei ele.

e eu não gosto de café e não programo em java, sou da turma do .NET
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Faz sucesso com uma galera que gosta de café. :coolface
Eu tô literalmente tomando o meu café pós almoço e lendo isso.
Mas acho que é uma piada fazendo referência ao Joel... :ksafado

Fui até olhar no YT o gameplay desse jogo e achei uma b*sta.
Até apaguei do histórico pro YT não me sugerir nada relacionado.
 
Topo Fundo