O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X terá tempo de boot reduzido em 5 segundos

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
Detalhe que confirmaram no Tweet que a atualização também afeta o Xbox One, que terá boot mais rápido também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Enquanto a concorrência está queimando TVs com VRR de segunda categoria, o Xbox segue melhorando cada vez mais.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Eu só queria que eles diminuíssem o volume ou permitissem que a gente desligasse aquele som ensurdecedor da inicialização, quando aparece o símbolo do Xbox no fundo preto.
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Boaaa... quase o tempo de ligar a tv, se pa minha tv demora uns 3seg pra ligar
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.392
Reações
4.873
Pontos
353
Eu só queria que eles diminuíssem o volume ou permitissem que a gente desligasse aquele som ensurdecedor da inicialização, quando aparece o símbolo do Xbox no fundo preto.

Configurações > Modo de Suspensão e Inicialização > Sino Inicial > Desligar
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Configurações > Modo de Suspensão e Inicialização > Sino Inicial > Desligar
Não. Esse sino inicial é o barulhinho “tan-lan” quando a gente aperta o botão de liga-desliga ou o botão home do controle.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Detalhe que confirmaram no Tweet que a atualização também afeta o Xbox One, que terá boot mais rápido também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai de 5 minutos pra 4:55. É uma tortura ligar o vídeo cassete hoje em dia
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Eu só queria que eles diminuíssem o volume ou permitissem que a gente desligasse aquele som ensurdecedor da inicialização, quando aparece o símbolo do Xbox no fundo preto.
Adoro estes Sons de Inicialização, desde o PSone... Em casa como jogo usando o Fone, a TV sempre está no volume zero, então zero problemas...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Muito importante isso!!! Com tantos jogos INCRÍVEIS sendo lançados pro console da MS, cada segundo conta!! É muito importante que se otimize o tempo para o jogador conseguir jogar todos!!!!!
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Adoro estes Sons de Inicialização, desde o PSone... Em casa como jogo usando o Fone, a TV sempre está no volume zero, então zero problemas...
Então pra que você vai se ter empatia com algo que pra você não é um problema, né? Tá tudo certo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Então pra que você vai se ter empatia com algo que pra você não é um problema, né? Tá tudo certo.
É que aqui em casa tenho aparelhos na Sala e no quarto, o Series S eu jogo no quarto usando Fone, normalmente para não incomodar os outros... Mas na outra TV da Sala os sons de inicialização, deixo soar no talo, acho muito bacana... :kpisca
 
Topo Fundo