O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox slim dando menssagem (O sensor do kinect não tem energia suficiente)

olibertador

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
slim com destrave 2.0 esta dando mensagem "O sensor do kinect não tem energia suficiente"
ao ligar-se o xbox com o kinect ele pisca a luz verde por duas vezes vai para a vermelha e desliga em seguida.
tentei o seguinte:
*atualizar a dash com kinect ja ligado... nada
*testei o kinect em outro xbox ,esta 100%

em uma primeira olhada na placa mãe não detectei defeito... mas como não tenho outra aqui para comparar ,talves não tenha percebido algo errado..
agradeço qual quer ajuda.. abraços
 

t0nney.xD

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
25
Pontos
454
tenta usar uma fonte de kinect, talvez a saida pro seu kinect esteja danificada
 

olibertador

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
agradeço a todos... mas consegui resolver...
era o resistor smd RT3A2 ... provável mente queimou devido a ligação do plugue do kinect invertido.
abraços e valeu
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Como voce ligou invertido o Plug do Kinect? Forçou mesmo, ele tem um jeito certo só de entrar.
 

olibertador

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não foi eu... e um console de cliente...porem isto e coisa normal perto dos heroísmos que alguns donos conseguem fazer em seu console...
para resolver ... um técnico
para descobrir a causa só csi
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Engraçado, tive o mesmo problema agora pouco aqui em casa com o kinect de um amigo, liguei ele numa régua de força e deu a mesma msg. [kdesconfia]

Ai mudei e liguei direto numa tomada e funcionou de boa ;D
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
agradeço a todos... mas consegui resolver...
era o resistor smd RT3A2 ... provável mente queimou devido a ligação do plugue do kinect invertido.
abraços e valeu
Sei Que Esse Topico E antigo... Mas Gostaria de Saber Por Qual Resistor Vc Trocou O RT3A2...??
Alguem Pode Me Ajudar...??
 
Topo Fundo