O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Slim hacked e jtag`d ?

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Tem uns videos no youtube mostrando o slim rodando jogos paralelos e dentro do HD. Na xboxscene nao tem nada. Sera ?

[YOUTUBE]2lfaiheAwAk[/YOUTUBE]
 

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
c***lho mais jah? se for assim então tem jtag pras Dash novas o.O ja ja o Zero ou o Alucard apareçe aew.
 

Caps Awakening

Veterano
Mensagens
474
Reações
283
Pontos
119
Existe um tópico aqui sobre o mesmo assunto, no vídeo o cara equilibrava um Xbox 360 S em uma tv de lcd :kong_zonzo:


Anyways, não duvido muito disso não.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Caps Awakening;6939110 disse:
Existe um tópico aqui sobre o mesmo assunto, no vídeo o cara equilibrava um Xbox 360 S em uma tv de lcd :kong_zonzo:


Anyways, não duvido muito disso não.

Esse destravamento é do pessoal do Team Xecuter & Team jungle. Esse ai o cara fez de "tudo" ate rodar no HD.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
o sleek ainda tem o anel verde/vermelho?
pensava que não tinha mais.

que legal, to doido pra começar a venda oficial aqui pra eu pegar um pra mim
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
só acredito após o certificado de garantia do Zero e do Alucard.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
Oppenheimer;6939382 disse:
o sleek ainda tem o anel verde/vermelho?
pensava que não tinha mais.

que legal, to doido pra começar a venda oficial aqui pra eu pegar um pra mim

Agora o ring of light é só verde, tiraram os led vermelhos, por q será [ksafado]

Mas o led do botao power q fica no meio ainda acende em laranja/vermelho se apresentar algum erro.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
So uma duvida, hj qualquer Xbox 360 fora o slim(ainda) pode ser hackeado e virar um Jtag, ow so alguns modelos ainda?

Tenho um Arcade jasper AGO/2009, como faço pra saber se ele e hackeaveu sem ter que abrir o VG. Tem como?
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Fred Motte;6939583 disse:
So uma duvida, hj qualquer Xbox 360 fora o slim(ainda) pode ser hackeado e virar um Jtag, ow so alguns modelos ainda?

Tenho um Arcade jasper AGO/2009, como faço pra saber se ele e hackeaveu sem ter que abrir o VG. Tem como?

Ta explicando no topico do Zero sobre destravamento e preços. Mas peguei de la :

O que é XBR?

Quais Xbox aceitam?
R: Xbox 360 com data limite de 18-06-2009 (mês 06 nao é regra, tem que verificar o CB/2BL) e dashboard versão até a 7371 NO MAXIMO.
 

mestreotaku

Habitué da casa
Mensagens
633
Reações
4
Pontos
69
Acho que esse video é fake... só ia acreditar se o cara estivesse usando controle com fio, ou abrisse a gaveta através do controle !! Outra coisa é que as luzes do controle não estão sincronizadas com a do aparelho. Não sei não, mas acho que aquele controle estava comandando outro xbox !!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
lustspell;6940928 disse:
Eu quera pegar um slim...mais to com receio ainda...

Ano q vem eu pego um de 4gb e taco meu hd de 120gb nele, e mantenho ele travado, queria pegar esse ano ainda mas to sem grana, pq como ele "ainda" nao tem destrave entao o preço dele tá lá embaixo, dai quando liberarem o destrave pra ele dai sobe tudo de novo os preços.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Não sei qual a dificuldade que os hackers estão enfrentando no 360...

Quanto mais vejo isso, mais tenho saudades do meu Xbox 1 com XBMC e EvoX...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
MP Colorado;6941021 disse:
Não sei qual a dificuldade que os hackers estão enfrentando no 360...

Quanto mais vejo isso, mais tenho saudades do meu Xbox 1 com XBMC e EvoX...

Quem critica é pq pode fazer melhor [ksafado]



[coolface]
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
alucardlv1313;6941072 disse:
Quem critica é pq pode fazer melhor [ksafado]



[coolface]

Ele falando assim,ate parece que esta sendo "facil"pros hackers
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
abaxa;6941118 disse:
Ele falando assim,ate parece que esta sendo "facil"pros hackers

Se for parar pra pensar, esse esquema de jtag era estudado desde 2005/2006, e digamos q só em 2009 q se tornou realidade.
 

danillo1707

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
67
alucardlv1313;6940953 disse:
Ano q vem eu pego um de 4gb e taco meu hd de 120gb nele, e mantenho ele travado, queria pegar esse ano ainda mas to sem grana, pq como ele "ainda" nao tem destrave entao o preço dele tá lá embaixo, dai quando liberarem o destrave pra ele dai sobe tudo de novo os preços.

O Alu tem como colocar o HD antigo no novo Xbox, como, só trocando as cases?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
So uma duvida, hj qualquer Xbox 360 fora o slim(ainda) pode ser hackeado e virar um Jtag, ow so alguns modelos ainda?

Tenho um Arcade jasper AGO/2009, como faço pra saber se ele e hackeaveu sem ter que abrir o VG. Tem como?
Não, no máximo pode ser feito em consoles até Julho/2009. O que saiu foi o diagrama para se ler/escrever a Nand pro Xbox Slim, mas não é possível o Jtag por causa do CB patcheado.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
danillo1707;6941230 disse:
O Alu tem como colocar o HD antigo no novo Xbox, como, só trocando as cases?

Tem sim, nem precisa trocar a case, é só retirar o hd do 360 da case convencional e encaixar no sleek/slim/S, dai para nao ficar "folgado" o hd vc coloca duas borrachas para calçar, agora no caso, nao sei se os sites como dealxtreme e etc vao começar a vender case de hd para 360 sleek pra vender aparte, como faz com os os case do hd do 360 convencional.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
video fakezaço total.

Pra slim não tem nem destrave do drive de DVD ainda... 100% travado.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
alucardlv1313;6941263 disse:
Tem sim, nem precisa trocar a case, é só retirar o hd do 360 da case convencional e encaixar no sleek/slim/S, dai para nao ficar "folgado" o hd vc coloca duas borrachas para calçar, agora no caso, nao sei se os sites como dealxtreme e etc vao começar a vender case de hd para 360 sleek pra vender aparte, como faz com os os case do hd do 360 convencional.

auhauha e as borrachas permanecem.. seja embaixo das memorias ou do HD

[coolface]
 

danillo1707

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
67
alucardlv1313;6941263 disse:
Tem sim, nem precisa trocar a case, é só retirar o hd do 360 da case convencional e encaixar no sleek/slim/S, dai para nao ficar "folgado" o hd vc coloca duas borrachas para calçar, agora no caso, nao sei se os sites como dealxtreme e etc vao começar a vender case de hd para 360 sleek pra vender aparte, como faz com os os case do hd do 360 convencional.

Maravilha então, se pah compensa comprar o de 4GB e comprar um HD 2.5" a parte...heheh
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Poxa se o Slim tiver tal suporte, abandono o meu atual e compro correndo um Slim... O lance de gravar jogo em midia enche o saco... tem que ser igual ao PSP... :-D

Pena que é fake... :(
 
Topo Fundo