O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox terá um catálogo de jogos exclusivos na E3 2020, diz Phil Spencer

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Microsoft vai com tudo na E3 2020, onde a Sony estará ausente novamente. Phil Spencer, chefe do Xbox, garantiu no Twitter que, na conferência de Los Angeles dedicada aos seus consoles, eles mostrarão um grande número de jogos exclusivos, ou seja, aqueles desenvolvidos pelo Xbox Game Studios.

"A próxima reunião na E3 é hoje", disse Spencer em um tweet publicado em 14 de fevereiro. Nessa reunião, houve "muitas conversas sobre o agora e a E3 e o profundo catálogo de jogos do Xbox Game Studios para a E3". Na publicação, o gerente garantiu que Aaron Greenberg está "trabalhando"; Greenberg é o chefe da XGS, a marca que reúne todos os estúdios internos e comprados pela Microsoft.

Spencer concluiu dizendo que "os anos de lançamento de consoles são simplesmente especiais", referindo-se à estréia do Xbox Series X, seu console de próxima geração, no Natal de 2020. Além disso, ele também menciona Ori and the Will of the Wisps, que chegará em 11 de março. Ele descreve o título como "outro jogo incrível" da Moon Studios, de acordo com as notas internas das pessoas da Microsoft que estão jogando.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
O problema desse discurso é que não deixa claro quantos AAAs estão vindo, e quantos são projetos menores que, claro, têm seu valor, mas não justificam o hype da galera pré E3, especialmente em ano de lançamento de novo console.

Por enquanto, conjuro a carta do cão em modo de defesa.

106786
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Espero que mostrem os novos jogos da The Initiative e da Playground. Halo e Forza MotorSport 8 estão garantidos no D1 do XSX. Seria interessante termos um dos AAA que eles estão desenvolvendo na janela de lançamentos para fortalecer o console.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
É um ano importante para o Xbox na E3 com o lançamento de um novo console. Vamos ver se eles não decepcionam como fizeram em 2013 (ano de lançamento do Xbox One).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Pelo jeito vamos precisar mesmo da pasta Phil Spencer :ksorriso Pelo menos agora ele resolveu começar a hypar um pouco. Alguém deve ter dado um puxão, lembrando ele que é ano de lançamento do novo console, pra parar de falar abobrinhas que deixam margem pra interpretação e tentar valorizar um pouco o próprio produto.

Espero que sigam o exemplo da X019 do ano passado, e não o da E3 que foi bem fraca.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Exclusivo no conceito do Phil é diferente.

Espero que tenham jogos legais, meu PC está esperando.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sonistas :

Expectativa- " Sony está certa , E3 is dead , Xbox lixo "

Realidade- " Vai começar a conferência da MS na E3 , vamo lá assistir "

[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho que agora vai hein, como postei no tópico do Series X, os artistas da Microsoft estão soltando artes conceituais a rodo. Vai que sai alguma coisa.

Artes conceituais de artistas da Ninja Theory:


https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJssKQWoAAgz-2.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJssKMX0AEjdpA.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJssKOXYAA3k36.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJssKlX0AAh9UJ.jpg%3Fname%3Dorig



Artes conceituais de artistas da The Initiative:


https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJF5FHX0AADz5p.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJF5FHWsAEdKZz.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJF5FWW4AEy_zj.jpg%3Fname%3Dorig



Artes conceituais de artistas da Playground Games:


https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJBOgKWkAELBOZ.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJBOgRWoAAp0Df.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJBOgRWAAApPSz.jpg%3Fname%3Dorig



https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FERJBOgPWAAAkJd1.jpg%3Fname%3Dorig
Jogo da Initiative parece que ja é jogável , Hellblade 2 e Project Mara devem estar no início , o que deve estar adiantando é o RPG da Playground. Esse pode ser que lance em 2021. Pra lançar este ano deve ter um FZ8 junto do Halo Infinite.
Devem mostrar tbm gameplay do jogo da Rare e Obsidian , e anúncio em CG dos jogos já citados

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Sonistas :

Expectativa- " Sony está certa , E3 is dead , Xbox lixo "

Realidade- " Vai começar a conferência da MS na E3 , vamo lá assistir "

[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Acertou, é para dar risada mesmo :kfeliz
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
todo ano a mesma m****....mas estou torcendo para que dessa vez tenhamos algo digno do nome Xbox, ao contrário do que tivemos nessa geração....velhos, um CONKER com todos os investimentos necessários em mãos de pessoas competentes para um lançamento com o console seria simplesmente épico
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Halo
Forza
Hellblade 2

E mais 4 jogos cartoons com personagens com cara de malvados em temas diferentes.
 
D

Deleted member 219486

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Apesar de parecer que realmente agora ele fará este anúncio (considerando a aquisição dos estúdios) sempre dá medo pq lembro daquela E3 patética de alguns anos atrás em que ele apresentou quase todos os jogos (em sua maioria indie) com aquela voz "EXCLUSIVE" e só tinha jogo lixo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Com esses novos estúdios não faltam projetos a caminho. É saber administrar no calendário e tudo mais. E claro, ter AAA. O problema não é anunciar jogos como Bleeding Edge e Grounded, mas jogos assim estarem entre os jogos mais chamativos do ano do console. 2019 só teve Gears 5, é pouquissimo. Sony ainda enche de jogos menores como Concrete Genie, Medievil, Erica, MLB, Shenmue 3, entre outros. O Xbox peca nisso. Só teve Gears e Crackdown. No ano anterior Sea of Thieves e State 2 que nem parecem jogo AAA, e Forza Horizon 4. Dois anos se apoiando na trindade e lançando uns jogos menos expressivos. Querendo ou não, Sony teve Days Gone e Death Stranding de AAA em 2019 e God of War e Spider em 2018, fora jogos como Detroit etc.
Pessoal quer AAA foderoso sugando o poder do console e trazendo novidade.

Xbox Game Studios anunciou, que eu me lembre:

Novo Ori - menor orçamento
Minecraft Dungeons - multi
Psychonauts 2- multi
Battletoads - Menor orçamento
Bleeding Edge - Menor orçamento
Jogo da Rare - nada sabemos
Jogo da Playground - nada sabemos
The Initiative - Nada sabemos, mas a empresa tinha 70 funcionarios no fim do ano.
Jogos de pc de nicho como os de estragégia e Flight Simulator
Mais um Halo
Wasteland 3 e remaster - multis
Hellblade 2 e Mara - Nada sabemos

Posso ter esquecido alguns, mas no geral é trindade, jogo de baixo orçamento e até jogos que vão sair pra PS4. Não tem aquele exclusivo AAA que chame público e faça a galera querer pegar um Xbox. Ao menos por enquanto.

Play esse ano teve o aclamado Dreams, que é menor, mas de AAA tem Final Fantasy 7 remake, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima. Sejamos sinceros: a maioria quer jogar esses 3 e multis como Resident 3 e Cyberpunk, pessoal tá cagando pra Battletoads ou jogos que podem jogar no Pc, no Ps4 ou Switch.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Eu ainda acho que se é exclusivo do console é exclusivo, PC ainda é outra coisa, outro público e etc.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Eu ainda acho que se é exclusivo do console é exclusivo, PC ainda é outra coisa, outro público e etc.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
O problema nem é esse, é que tem muito jogo de calculadora e pouco AAA. E até entre esses jogos tem multis. O primeiro Ori foi pro Switch e a galera já espera que o segundo também vá. Minecraft Dungeons, Psychonauts 2, Wasteland e outros você joga e um PS4. Pessoal quer Ip nova de nivel Halo, Gears e Forza, falando em orçamento.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Já é a quarta ou quinta E3 seguida que eu estou hypando, na espera da E3 que eu estarei jogando.
 
D

Deleted member 219486

Jogo da Playground Games deve ser mesmo o Fable, desperdício não colocar o estúdio para fazer um game estilo GTA focado em veículos tipo Driver.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Com esses novos estúdios não faltam projetos a caminho. É saber administrar no calendário e tudo mais. E claro, ter AAA. O problema não é anunciar jogos como Bleeding Edge e Grounded, mas jogos assim estarem entre os jogos mais chamativos do ano do console. 2019 só teve Gears 5, é pouquissimo. Sony ainda enche de jogos menores como Concrete Genie, Medievil, Erica, MLB, Shenmue 3, entre outros. O Xbox peca nisso. Só teve Gears e Crackdown. No ano anterior Sea of Thieves e State 2 que nem parecem jogo AAA, e Forza Horizon 4. Dois anos se apoiando na trindade e lançando uns jogos menos expressivos. Querendo ou não, Sony teve Days Gone e Death Stranding de AAA em 2019 e God of War e Spider em 2018, fora jogos como Detroit etc.
Pessoal quer AAA foderoso sugando o poder do console e trazendo novidade.

Xbox Game Studios anunciou, que eu me lembre:

Novo Ori - menor orçamento
Minecraft Dungeons - multi
Psychonauts 2- multi
Battletoads - Menor orçamento
Bleeding Edge - Menor orçamento
Jogo da Rare - nada sabemos
Jogo da Playground - nada sabemos
The Initiative - Nada sabemos, mas a empresa tinha 70 funcionarios no fim do ano.
Jogos de pc de nicho como os de estragégia e Flight Simulator
Mais um Halo
Wasteland 3 e remaster - multis
Hellblade 2 e Mara - Nada sabemos

Posso ter esquecido alguns, mas no geral é trindade, jogo de baixo orçamento e até jogos que vão sair pra PS4. Não tem aquele exclusivo AAA que chame público e faça a galera querer pegar um Xbox. Ao menos por enquanto.

Play esse ano teve o aclamado Dreams, que é menor, mas de AAA tem Final Fantasy 7 remake, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima. Sejamos sinceros: a maioria quer jogar esses 3 e multis como Resident 3 e Cyberpunk, pessoal tá cagando pra Battletoads ou jogos que podem jogar no Pc, no Ps4 ou Switch.
Mas como que Dreams , Erica valem a pena pra encher o catálogo mas Ori , Bleeding Edge , Grounded não?

FF7 todo mundo sabe que é multi , mesmo que chegue mais tarde.
Halo Infinite , " Ha mas é da trinca " , e Tlous2 então não pode repetir tbm certo ?

Sem falar que não dá nem pra comparar o apelo de um Halo com um TLOUS.
Wasteland 3 parece incrível , Gears Tactis , o próprio Bleeding Edge. O cara pode gostar só de Story line tipo o da Sony , ae é diferente , mas este ano sem contar anúncio novo está muito bom sim.

Como eu disse pode ter alguma surpresa ainda pra esse ano de AAA , mas eu aposto só num FZ8.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Mas como que Dreams , Erica valem a pena pra encher o catálogo mas Ori , Bleeding Edge , Grounded não?

FF7 todo mundo sabe que é multi , mesmo que chegue mais tarde.
Halo Infinite , " Ha mas é da trinca " , e Tlous2 então não pode repetir tbm certo ?

Sem falar que não dá nem pra comparar o apelo de um Halo com um TLOUS.
Wasteland 3 parece incrível , Gears Tactis , o próprio Bleeding Edge. O cara pode gostar só de Story line tipo o da Sony , ae é diferente , mas este ano sem contar anúncio novo está muito bom sim.

Como eu disse pode ter alguma surpresa ainda pra esse ano de AAA , mas eu aposto só num FZ8.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Todos servem pra encher catálogo, o ponto é que o ps4 tem bem mais jogos pra encher catálogo. O que o xbox teve em 2018 e 2019? Se for falar de jogo menor, ainda mais jogo japa, dá nem pra comparar.

FF7 é multi, mas não diz pra quais plataformas. Agora é exclusivo e tem gente pegando PS4 por causa dele.
TLoU é um jogo de 2013, nem teve TLoU nessa gen. São muitos anos sem TLoU e é só o segundo. Não saturou. Halo já tá no 5, fora Reach, Odst e tal. Fora ser um consenso entre a maioria dos fãs que tanto o 4 como o 5 saturaram e estão abaixo dos jogos anteriores. O hype naturalmente cai. E Wasteland 3 terá pra ps4.

E anuncio novo tem, o que falta é anuncio AAA. Só Halo? E talvez mais um Forza?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Com esses novos estúdios não faltam projetos a caminho. É saber administrar no calendário e tudo mais. E claro, ter AAA. O problema não é anunciar jogos como Bleeding Edge e Grounded, mas jogos assim estarem entre os jogos mais chamativos do ano do console. 2019 só teve Gears 5, é pouquissimo. Sony ainda enche de jogos menores como Concrete Genie, Medievil, Erica, MLB, Shenmue 3, entre outros. O Xbox peca nisso. Só teve Gears e Crackdown. No ano anterior Sea of Thieves e State 2 que nem parecem jogo AAA, e Forza Horizon 4. Dois anos se apoiando na trindade e lançando uns jogos menos expressivos. Querendo ou não, Sony teve Days Gone e Death Stranding de AAA em 2019 e God of War e Spider em 2018, fora jogos como Detroit etc.
Pessoal quer AAA foderoso sugando o poder do console e trazendo novidade.

Xbox Game Studios anunciou, que eu me lembre:

Novo Ori - menor orçamento
Minecraft Dungeons - multi
Psychonauts 2- multi
Battletoads - Menor orçamento
Bleeding Edge - Menor orçamento
Jogo da Rare - nada sabemos
Jogo da Playground - nada sabemos
The Initiative - Nada sabemos, mas a empresa tinha 70 funcionarios no fim do ano.
Jogos de pc de nicho como os de estragégia e Flight Simulator
Mais um Halo
Wasteland 3 e remaster - multis
Hellblade 2 e Mara - Nada sabemos

Posso ter esquecido alguns, mas no geral é trindade, jogo de baixo orçamento e até jogos que vão sair pra PS4. Não tem aquele exclusivo AAA que chame público e faça a galera querer pegar um Xbox. Ao menos por enquanto.

Play esse ano teve o aclamado Dreams, que é menor, mas de AAA tem Final Fantasy 7 remake, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima. Sejamos sinceros: a maioria quer jogar esses 3 e multis como Resident 3 e Cyberpunk, pessoal tá cagando pra Battletoads ou jogos que podem jogar no Pc, no Ps4 ou Switch.

Why not both? :klolwtf

Que AAA é o que mais vende é fato, mas também vejo lugar para projetos menores.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Why not both? :klolwtf

Que AAA é o que mais vende é fato, mas também vejo lugar para projetos menores.
E o Xbox não tem um e nem o outro. Agora em 2020 que esse número vai aumentar, ainda que com multis no meio, tipo Minecraft Dungeons e Psychonauts. O problema é que o ps4 tem mais AAA exclusivos e normalmente até jogos menores de listinha, que quase ninguem joga. Nem listinha de exclusivo dá pra fazer nos últimos dois anos do Xbox, e isso que nem estou colocando Pc como fator, só console exclusive.

E o meu ponto é sobre jogos chamativos pra massa comprar, e nesse ponto, são os AAA. Gente vai comprar PS4 pra jogar Ghost, FF7 e TLoU2, só o nicho do nicho que vai comprar PS4 pra jogar Erica e Concrete Genie. São bons, aumentam a biblioteca, mas a galera quer AAA. E a MS ama mandar uns jogos menores pra PS4 e Switch.
 
Topo Fundo