O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
boa noite amigos... se precisarem de ajuda estou a disposição,... nao tenho experiencia em traduçao, mas estou aqui disposto ajudar
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acabei de fazer tradução crysis 1 xbox rgh

Link


Mas sempre é bom fazer um backup arquivo original.


Sem querer ser chato, mais quem puder upar o Crysis 1 em formato *.XEX pois não consegui converter, manda pra mim por MP ok?

Obrigado todos.
 

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
The Elder Scrolls IV Oblivion quem fui a pessoa
responsável
por essa Traduçao gostaria de agradece

tem muitas traduçoes espalhadas pór muitos sites agente poderia unifica os lugares delas
 

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
eu pus a traduçao do
Oblivion
legendas esta tudo ok
so o inicio como Novo , opcoes jogo estao em ingles o resto tudo ok
 


c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
eu pus a traduçao do
Oblivion
legendas esta tudo ok
so o inicio como Novo , opcoes jogo estao em ingles o resto tudo ok
Você instalou exatamente como informado no tópico? Instalei em 2 XBOX diferentes e ficou perfeito. Várias pessoas do FURT (Fórum Unificado de ROMHacking e Traduções) também instalaram e está tudo OK - 100% português. Você tem que possuir a última atualização (TU3) instalada no HD interno do XBOX.
 

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
Você instalou exatamente como informado no tópico? Instalei em 2 XBOX diferentes e ficou perfeito. Várias pessoas do FURT (Fórum Unificado de ROMHacking e Traduções) também instalaram e está tudo OK - 100% português. Você tem que possuir a última atualização (TU3) instalada no HD interno do XBOX.
eu pus a TU3 qu veio junto a traduçao
só algumas coisas estao ingles.
 

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
Você instalou exatamente como informado no tópico? Instalei em 2 XBOX diferentes e ficou perfeito. Várias pessoas do FURT (Fórum Unificado de ROMHacking e Traduções) também instalaram e está tudo OK - 100% português. Você tem que possuir a última atualização (TU3) instalada no HD interno do XBOX.
A Tu3 tem que esta no hd interno do xbox ?
la falou que nao precisava fazer mais isso
 

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
Você instalou exatamente como informado no tópico? Instalei em 2 XBOX diferentes e ficou perfeito. Várias pessoas do FURT (Fórum Unificado de ROMHacking e Traduções) também instalaram e está tudo OK - 100% português. Você tem que possuir a última atualização (TU3) instalada no HD interno do XBOX.
peguei a Tu3 do HD Externo e Passei Pro HD Interno do xbox

Fico a mesma coisa a tu que voce uso fui a que veio junto com a traduçao ?
 

c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
Talvez a versão do seu jogo seja diferente. Se for isso irá precisar de um TU3 diferente.
Eu upei todas as TU3 que achei. Coloque os arquivos na pasta e veja se funciona.

Pasta no HD interno do XBOX é essa:
HDD1:\Content\0000000000000000\425307D1\000B0000

 
Ultima Edição:

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
Talvez a versão do seu jogo seja diferente. Se for isso irá precisar de um TU3 diferente.
Eu upei todas as TU3 que achei. Coloque os arquivos na pasta e veja se funciona.

Pasta no HD interno do XBOX é essa:
HDD1:\Content\0000000000000000\425307D1\000B0000

so a Tu3 425307d1 pegou pode me passsa aonde baixo o jogo ?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Talvez a versão do seu jogo seja diferente. Se for isso irá precisar de um TU3 diferente.
Eu upei todas as TU3 que achei. Coloque os arquivos na pasta e veja se funciona.

Pasta no HD interno do XBOX é essa:
HDD1:\Content\0000000000000000\425307D1\000B0000


Quem puder upar o Crysis 1 em formato *.XEX pois não consegui converter, manda pra mim por MP ok?

Obrigado todos.
 

Jtag

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
boa noite amigos... se precisarem de ajuda estou a disposição,... nao tenho experiencia em traduçao, mas estou aqui disposto ajudar
Só tenho um borderlands 2 traduzido, mas preciso dos 3 arquivos originais que essa tradução modificou, pois não dá pra colocar dlc's e tu. Os arquivos são: default.xex,
Xbox360TOC.TXT (que está na pasta WillowGame) e alesced_INT (que está na pasta CookedXbox360). Eu mesmo poderia baixar a ISO e conveter, mas não tenho PC, será que poderiam disponibilizar esses arquivos pra eu fazer download?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
+1 seguindo e parabéns para o pessoal envolvido.
Me amarro muito em jogo traduzido, já em inglês não tenho muita paciência de retraduzir o que é passado na tela, fica tipo caguei, A A A ou Skip quando esgota a paciência.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
+1 seguindo e parabéns para o pessoal envolvido.
Me amarro muito em jogo traduzido, já em inglês não tenho muita paciência de retraduzir o que é passado na tela, fica tipo caguei, A A A ou Skip quando esgota a paciência.

Se não me engano saiu tradução do Sleeping Dogs para Xbox 360 portada de PC, já tinha pra PS3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguem sabe se a tradução do sleeping dogs para xbox 360 já saiu

Não lançamos antes porque não queríamos atrapalhar a quermesse de vocês, agora que já comeram milho, pamonha e canjica, podemos partir pra jogatina!
Adaptação Sleeping Dogs X360
Link:
https://bit.ly/2Y9RMZc

Obs: algumas partes estão em inglês, são poucas, nada que prejudicará sua jogatina.
No mais, agradecemos a paciência de todos e divirtam-se!
Att
Brazilian Warriors
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Bom dia galera.
Em minhas pesquisas no google cai aqui, tive que reativar minha conta depois de mais de 12 anos, lol.
Li todos os post e os 21 tópicos, não gostei do comentários falando que os grupos de traduções são egocêntricos, na verdade não são não, por experiencia de anos posso afirmar e dizer com detalhes o que ocorre com esses grupos, porém o foco aqui é outro.
Muito boa a iniciativa, infelizmente haverá uma empolgação inicial, mas na hora da ajuda poucos se manifestam em ajudar.
Irei disponibilizar minhas traduções para galera, assim que chegar em casa me organizo para manda-las.
Traduções a disponibilizar;
Xbox Classic
Street Fighter 3
Ninja Gaiden Black
Castlevania Curse Of Darkness
Mortal Kombat Armageddon

XBOX360
Medal of Honor: Warfighter (80%)
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge (Inicial apenas teste)
Alan Wake (Tradução do Willian)

Ao amigo do Metal Gear ai serve esse....

[PS1]%20Metal%20Gear%20Solid%20-%20Monkey's%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20-%202.jpg
[PS1]%20Metal%20Gear%20Solid%20-%20Monkey's%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20-%203.jpg
Cadê as traduções amigo?
 

uris

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
1
Pontos
24
Eae pessoal, blz?

Qual o programa que eu uso pra extrair o arquivo da iso pra traduzir?

Após extrair, qual o programa que uso pra editar o arquivo?

Vlw
 

Destroyer360

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Só ressaltando, se surgir alguém com conhecimento em inglês, e esteja disposto a e ajudar em algum projeto de tradução, basta nos contatar, pode ser por aqui mesmo, ou via Brazilian Warriors.
Olá estou Disponível a ajudar nas Traduções
Soube que tem um projeto para o TWD: survival instinct e gostaria de participar
Não entendo muito sobre os programas, mas posso ajudar com a tradução em sí.
 

fbiBr

Novato
Mensagens
4
Reações
9
Pontos
13
Gears of Wars 2 é um projeto meu já iniciado.
Red Dead Redemption PS3 e X360 projeto meu pausado por falta de contingente de pessoal para traduzir.
Metal Gear Solid 3 PS2 e PS3 está 80% pronto.
Metal Gear Solid 4 PS3 está em 90% pronto.

Olá, eu gostaria de traduzir o Red Dead Redemption, mas não consigui fazer Repack dos arquivos ,xst (x-360) ou .cst (ps3), também parou a tradução por causa disso desses arquivos? Ou vc tem as ferramentas para Repack? Desde já agradeço sua resposta.
 

Jabba_09

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
ee, sou novo nessas paradas de tradução e queria traduzir o jogo metro last light e red dead redemption pra xbox 360, porem não sei nada sobre, quais programas usar, se realmente precisa de programa e etc, se puderem me ajudar tirando essas duvidas agradeço.
 

Luccas1

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Cheguei tarde, vamos ativar o Fórum dnovo, li todo o Fórum, e pretendo ajudar nas traduções, tenho tempo todo dia, qual game precisa de tradução ou adaptação?
 
Topo Fundo