O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem como enviar arquivo English1.pak, eu vou fazer um adaptação PC para XBOX 360

Eu teria porem esse jogo so se achou em formato GOD (e não *.XEX) saca? Ai varios arquivos acho que não serviria, se eu achar te mando.

Aproveitando ja que esse conferi não da ainda, tenho esses Devil May Cry 4, Mirrors Edge, Prince of Persia 2008, Resident Evil 4, The Chronicles of Riddick Assault on Dark Athena e Sleeping Dogs quiser tentar algum desses, o Devil May Cry 4 mesmo tem uma parte ja traduzida e os outros tem tradução de PC.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ae João o English.pak e o English_xml.pak do Crysis 1 do Xbox 360. Tentar adaptar ae.
https://mega.nz/#!BYFxTI6B!Oq74QC6KYQgZtpji2mNhYmNBQXZ1I9RrUNW_V3y0PhQ


E sobre Crysis 3, aqui no meu xbox rgh não funcionou não.

Tem como enviar arquivo English1.pak, eu vou fazer um adaptação PC para XBOX 360

Parece que o xokan achou.

Aproveitando ja que esse conferi não da ainda, tenho esses Devil May Cry 4, Mirrors Edge, Prince of Persia 2008, Resident Evil 4, The Chronicles of Riddick Assault on Dark Athena e Sleeping Dogs quiser tentar algum desses, o Devil May Cry 4 mesmo tem uma parte ja traduzida e os outros tem tradução de PC.
 

Xbox Translation

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
14
Pontos
23
Boa noite amigos, como andam as adaptações?

Passando aqui pra lembrar que acabamos de lançar a adaptação do Ninja Blade, pro Xbox360 pelo Brazilin Warriors.
 

Xbox Translation

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
14
Pontos
23
Como estão a adaptação do Crysis 1 e 3?

Conseguiram fazer funcionar? Me lembro de ter feito uns testes e funcionou, mas faltou colaboração da galera pro projeto ir em frente.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Como estão a adaptação do Crysis 1 e 3?

Conseguiram fazer funcionar? Me lembro de ter feito uns testes e funcionou, mas faltou colaboração da galera pro projeto ir em frente.

Eu vi ate que vai sair Sleeping Dogs para X360 RGH traduzido por vocês, muito bom mesmo. Estou aguardando DMC 4 quando sair.

A proposito que perguntou, sera que você não tem ou consegue com esse membro? HAHA

Bom dia galera.
Em minhas pesquisas no google cai aqui, tive que reativar minha conta depois de mais de 12 anos, lol.
Li todos os post e os 21 tópicos, não gostei do comentários falando que os grupos de traduções são egocêntricos, na verdade não são não, por experiencia de anos posso afirmar e dizer com detalhes o que ocorre com esses grupos, porém o foco aqui é outro.
Muito boa a iniciativa, infelizmente haverá uma empolgação inicial, mas na hora da ajuda poucos se manifestam em ajudar.
Irei disponibilizar minhas traduções para galera, assim que chegar em casa me organizo para manda-las.
Traduções a disponibilizar;
Xbox Classic
Street Fighter 3
Ninja Gaiden Black
Castlevania Curse Of Darkness
Mortal Kombat Armageddon

XBOX360
Medal of Honor: Warfighter (80%)
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge (Inicial apenas teste)
Alan Wake (Tradução do Willian)

Ao amigo do Metal Gear ai serve esse....

[PS1]%20Metal%20Gear%20Solid%20-%20Monkey's%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20-%202.jpg
[PS1]%20Metal%20Gear%20Solid%20-%20Monkey's%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20-%203.jpg

As traduções acho que muitas nucna vi como Ninja Gaiden 2.
 


wtuemura

Bam-bam-bam
Mensagens
532
Reações
1.101
Pontos
333
Esse tópico me lembra quando traduzimos o GTA San Andreas anos atrás para PC em um grupo do fórum UOL.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Postando para acompanhar. Não seria interessante criarmos um grupo no whats ou telegram para facilitar?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguem interessado em ajudar na adaptação de Crysis 3 ou 1?

O Crysis 1 tem como adaptar por ser jogo GOD aquele formato em varios arquivos?

Se sim seria uma boa começar por ele pois é ate mesmo o mais famoso da franquia e o inicio de tudo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Não sei como converter formato *.GOD em *.XEX mano, como faz isso?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Use o programa god2iso pra converter o arquivo .god para .iso e depois o programa exiso pra converter pra .xex

Tentei usar esse programa mais não achei onde converte de .god para .xex novamente pelo god2iso amigo.

Quando terminar a tradução do Crysis 1 me avise mesmo assim.

Obg.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Tentei usar esse programa mais não achei onde converte de .god para .xex novamente pelo god2iso amigo.

Quando terminar a tradução do Crysis 1 me avise mesmo assim.

Obg.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O god2iso transforma o arquivo .god para arquivo de .iso, depois disso você tem que usar outro programa que converta a iso para arquivo .xex, como recomendei pode ser o exiso (o god2iso é só pra uma função mesmo)
 

xjp

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
3
Eu fiz tradução gear of war 2, mas faz um bom tempo que tinha feito essa tradução.



Obs: essa tradução não foi testada, faça um Backucup do arquivo original.
 

c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
Alguém aqui entende de criação de instalador? Adaptei a tradução de RAGE do PC para o PS3, imagino que funcione no X360 também, porém, tem que modificar um arquivo de 1300 megas.
 

xjp

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
3
Acabei de fazer tradução crysis 1 xbox rgh

Link


Mas sempre é bom fazer um backup arquivo original.
 

Guiniopaulino

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
163
eu nao sei traduzi mais posso ser o cara dos teste dos jogos eu tenho xbox RGH,
eu gostaria de sabe comop trduzi arcade do marvel vs capcom ?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
ou alguem ja tem
Marvel vs Capcom Origins
ja traduzido pra xbox que possa me passa ?

Não tenho e precisava desses tambem:

Bom dia galera.
Em minhas pesquisas no google cai aqui, tive que reativar minha conta depois de mais de 12 anos, lol.
Li todos os post e os 21 tópicos, não gostei do comentários falando que os grupos de traduções são egocêntricos, na verdade não são não, por experiencia de anos posso afirmar e dizer com detalhes o que ocorre com esses grupos, porém o foco aqui é outro.
Muito boa a iniciativa, infelizmente haverá uma empolgação inicial, mas na hora da ajuda poucos se manifestam em ajudar.
Irei disponibilizar minhas traduções para galera, assim que chegar em casa me organizo para manda-las.
Traduções a disponibilizar;
Xbox Classic
Street Fighter 3
Ninja Gaiden Black
Castlevania Curse Of Darkness
Mortal Kombat Armageddon

XBOX360
Medal of Honor: Warfighter (80%)
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge (Inicial apenas teste)
Alan Wake (Tradução do Willian)

Ao amigo do Metal Gear ai serve esse....

[PS1]%20Metal%20Gear%20Solid%20-%20Monkey's%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20-%202.jpg
[PS1]%20Metal%20Gear%20Solid%20-%20Monkey's%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20-%203.jpg

Em especial Ninja Gaiden 2, MKA,
 

c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
O usuario ØX-Carnage> é desse forum tambem ne e moderador?
Ele poderia ceder as traduções que ele disse ter?
Thanks.
Ele é usuário do Forum.
Se ele não liberou as traduções é pq ainda não as terminou mesmo.
 
Topo Fundo