O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX360] Existe jogo bom ao estilo Final Fantasy Tactics para a plataforma?

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Título auto-explicativo. Pra play 2, por exemplo, existem vários neste estilo. Mas pra Xbox 360 existe algum jogo ao estilo de Final Fantasy Tactics? Alguém aqui já jogou?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Título auto-explicativo. Pra play 2, por exemplo, existem vários neste estilo. Mas pra Xbox 360 existe algum jogo ao estilo de Final Fantasy Tactics? Alguém aqui já jogou?
Cara, ja tive xibocão. De cabeça eu lembro de um bem raro, Operation Darkness.

871zoom.jpg


E o mais próximo que tu pode chegar de um "Disgaea" no Xibocão: Spectral Force 3
images




E tem alguns indies também. Só não lembro agora.
Esses de estratégia japas no xbox é tenso de ter, talvez a melhor alternativa seria o fabuloso e consagrado Xcom, mas foge bem do clima anime e mangá por motivos óbvios.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu acho que esse jogo é assim tb


Verdade, tinha esquecido dos agarest war.
Lembrando que tem WAIFUS literais no jogo. Tu tem que casar e tals pra seu filho continuar na geração seguinte.
O lado ruim é que alem de dificil ele é LOOOONGO pacas e tem griiiiind pacas.

Mas quem curte fftatics e disgaea está acostumado com isso.:ksafado
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Agarest War. Show!
Os dois parecem interessantes. Difícil é achar (especialmente o primeiro) por um preço razoável. Hehehe
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Agarest War é muito ruim, só recomendo pra fanáticos por srpg's orientais e/ou waifus, o chamariz do game é um simulador de relacionamentos que gera herdeiros para cada geração do jogo lulz
Operation Darkness também é ruinzinho.
Melhor ir de Spectral Force 3 mesmo (que não é graaande coisa também =p) ou partir pra algum jogo reconhecidamente bom porém um pouco diferente como The Last Remnant e X-com.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Spectral Force parece mesmo ser o melhor (pelo menos baseado na arte. Hehehe :P ).

Vou pesquisar sobre estas outras recomendações. Valeu!
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Gosto de jogos ao estilo Final Fantasy 7 também. Porém gosto destes em turnos, em que você para e pensa. Comprei o Final Fantasy XIII-2 e me decepcionei. Mal saí do início do jogo ainda.
 
Topo Fundo