O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XCloud - Minhas impressões

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Me inscrevi e fui chamado.
Tive um X360 e hj, um PS4. Então tudo foi novidade.
Estou usando no celular (android) e joguei quase todos os títulos disponíveis. Joguei até o PES 2020 online e putz, n parece q vc está usando um controle + celular rodando o jogo via streaming.
Impressionante a mágica dos caras. A conexão estando ok, o jogo parece q tá rodando direto da sua tv. Funciona melhor q o Remote Play PS4 > PSVita e o Wiiu com o controle.

E aí, mais alguém foi chamado e tá gostando?

Acho uma ideia foda da MS e pode me convencer a migrar d plataforma nessa geração.
 
D

Deleted member 219486

Me inscrevi e fui chamado.
Tive um X360 e hj, um PS4. Então tudo foi novidade.
Estou usando no celular (android) e joguei quase todos os títulos disponíveis. Joguei até o PES 2020 online e putz, n parece q vc está usando um controle + celular rodando o jogo via streaming.
Impressionante a mágica dos caras. A conexão estando ok, o jogo parece q tá rodando direto da sua tv. Funciona melhor q o Remote Play PS4 > PSVita e o Wiiu com o controle.

E aí, mais alguém foi chamado e tá gostando?

Acho uma ideia foda da MS e pode me convencer a migrar d plataforma nessa geração.

Não tentei me inscrever mas vi em reviews que o controle bluetooth também gera delay. Então depende de várias questões, quem ta acostumado com delay por causa de uma tv ruim não vai notar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu só vou usar se tiver suporte a Android TV.

Não confio em Wifi para streaming.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
No meu caso vale a pena pra jogar no horário do almoço ou até na casa d outra pessoa. Se fosse para jogar em casa, eu investiria num Xbox msm.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Veio convite e me inscrevi hoje.

Vamos ver no que dá. Não dá pra saber ainda.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Funciona com controle de 360?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Eu fui chamado também e estou testando, mas sinceramente estou achando uma m****, no 4G é totalmente injogável, e mesmo com 100MB de internet e usando o controle bluetooth do XOne, é um lag desgraçado nos controles, no caso eu só testei Forza Horizon4, mas sem chance, joguei algumas vezes pra fazer objetivo besta enquanto estava sem PC mas impossível, sinceramente tem muito a melhorar ainda...
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Eu testei nesses dias, em casa é um roteador 2.4 GHz e rodou dando umas falhas na imagem e também testei na casa de um parente que tem um modem 5 GHz e rodou liso dms. Acho que se a pessoa tem um Xbox em casa e vai pra algum lugar com internet boa é muito legal pra continuar a gameplay.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal fui chamado ontem pra teste e tenho um controle do Xbox One (não é o S), como faço ele funcionar no celular? Ou como posso usar controle de PS4 ou PS5 e remapear os botões?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo