O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xCloud será lançado nas próximas semanas no Brasil diz Phil Spencer

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
"Graças a você, nas próximas semanas, o Projeto xCloud está se transformando em Beta e estará disponível para os telefones e tablets da Apple, os computadores com Windows e os telefones e tablets Android para jogadores no Brasil, incluído como parte da assinatura do Xbox Game Pass Ultimate sem custo adicional."





Ta chegando /o/
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
ótimo
eu não tive o menor interesse em testar o beta, to fora de jogar em telinha de celular. se eu tivesse um tablet pelo menos...
mas to ansioso pra testar isso, jogarei bastante no meu note
 


estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Pretendo testar no meu iPad se for compatível, mas no celular achei até ok.
pelos relatos que vi deve ser bom mesmo
eu é que sou enjoado
não quero jogar em uma tela pequena, odeio usar touch e não quero comprar um controle para jogar no celular

mas no final das contas eu não estou reclamando de ter a opção de se streamar no celular, é ótimo pra quem gosta
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Espero que tenha melhorado quando testei só o input lag era decente para esse tipo de serviço , de resto a imagem parecia 720p , vamos aguardar para ver como ficou
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Durante o beta ele só estava disponível pra celulares, não aparecia como compatível com meu ShieldTV por exemplo. Será que agora vai ficar compatível?

Quero testar isso na TV pra ver qual é.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Durante o beta ele só estava disponível pra celulares, não aparecia como compatível com meu ShieldTV por exemplo. Será que agora vai ficar compatível?

Quero testar isso na TV pra ver qual é.
Agora vai dar pra rodar pelo Chrome, se sua TV tiver, se não, pluga o PC nela.

Espero que tenha melhorado quando testei só o input lag era decente para esse tipo de serviço , de resto a imagem parecia 720p , vamos aguardar para ver como ficou
Agora tem as blades do Series X, a imagem será melhor, antes tava limitado ao xonão
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu vou testar com toda certeza no iPad/Notebook.

Só uma duvida, só funciona com a assinatura do Ultimate né? Qual o valor mensal?

Tem aquele paranaue de assinar 3 anos pelo preço mais barato?
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ótima notícia. A biblioteca do Preview era extremamente limitada.

Espero que comecem aparecer logo os servidores com Series X e continuem melhorando a estabilidade e a resposta no serviço.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Show de bola hein? Pena que a Sony não liberou o streaming no Brasil ainda.

Eu testei o xCloud Beta no meu celular e foi de boa, quem sabe um dia assine para jogar um Hellblade 2 da vida.

Por hora não tenho tempo de jogar nem o que eu já tenho aqui.
 
D

Deleted member 219486

Espero que eles tenham melhorado bastante, pelo menos no Forza Horizon 4 tinha um delay chato.

Pode parecer óbvio vai depender do tempo da sua conexão com o servidor que ta rodando o game. Se tratando do Brasil que existe um sucateamento da infraestrutura não da de fazer milagre.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Já tá na store a APP para Android TV?

Disney+
Star+
Prime Video
Netflix
HBO Max
Globo Play
Apple TV
Chrunchorooollll (o nome escroto)

tudo isso na TV, agora vai ter xcloud uhauhaauhau

Xcloud vai concorrer com esses apps ai, vai entrar dentro da rotação de assinaturas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Espero que tenha melhorado quando testei só o input lag era decente para esse tipo de serviço , de resto a imagem parecia 720p , vamos aguardar para ver como ficou
A imagem não parecia 720p, era 720p.

Agora a Microsoft está trocando as blades do One S para o Series X e a resolução chega a 1080p.
 
D

Deleted member 248528

Espero que tenha melhorado quando testei só o input lag era decente para esse tipo de serviço , de resto a imagem parecia 720p , vamos aguardar para ver como ficou

Os jogos rodavam no Xbox Series S, com streaming em 720@30FPS.

Agora, parece que estão rodando (talvez não todos os jogos) no Xbox Series X, com streaming em 1080p@60FPS.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
No celular, tirando os controles é claro, achei bem decente a experiência, acho que é uma boa alternativa para quem não joga muito
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
É o passo pro futuro dos games, mas somente quando ficar funcional em apps de TVs, ai é o fim dos consoles.

No smartphone é aquele gimmick que o cara usa uma vez de curiosidade e volta pro free fire e Candy Crush. Sem falar que jogar videogame cheio de botão em touch é outra pá de cal; não é à toa que o modelo de games “consolizados” morreu nos smartphones.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Aproveitando para perguntar uma parada:
Os celulares atuais têm suporte para conectar à TV (de preferência com cabo USB-C para HDMI, não quero modo espelhamento que tem atraso)? Caso sim, será uma ótima opção para jogar na TV usando o celular sem precisar ter um X-Box!!
 
D

Deleted member 248528

Aproveitando para perguntar uma parada:
Os celulares atuais têm suporte para conectar à TV (de preferência com cabo USB-C para HDMI, não quero modo espelhamento que tem atraso)? Caso sim, será uma ótima opção para jogar na TV usando o celular sem precisar ter um X-Box!!

Tem um app nativo de Xbox para TVs para ser lançado este ano, sem necessidade de celular.

Eu imagino que, ligado através de uma boa conexão por cabo, o negócio vai ficar muito bom.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Tem um app nativo de Xbox para TVs para ser lançado este ano, sem necessidade de celular.

Eu imagino que, ligado através de uma boa conexão por cabo, o negócio vai ficar muito bom.

Minha TV não tem smart, então pra mim, até o momento, o jeito é usar um cabo HDMI conectado a partir do celular.


Será possível usar o controle de PS4 no Android pra usar esse serviço?

Funciona sim, pois tanto o Pro Controle do Switch quanto o controle PS4 têm bluetooth, então dá para parear o controle pelo celular via bluetooth e usar no XCloud.

Tem um vídeo abaixo demonstrando uns controles bluetooth para usar no XCloud.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo