O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Testei não. Sabe se fica bom?
So liberaram meu xcloud hj entáo so testei agora, achei bem borrado usando o blustack e jogando na tv mas ainda náo testei no celular pra ver se e um problema dele.

ta rodando assim:
image.png
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Notei nas últimas semanas uma melhora significativa do serviço. Jogando pelo wi-fi, a ocorrência de artefatos caiu drasticamente (aconteceu pouquíssimo em mais de 4 horas de gameplay). Não era assim 1 mês atrás.

Ver esse progresso (ainda com o hardware do one s) me deixa ainda mais animado. A MS continua trabalhando forte no serviço.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Testei uns 7 dias atrás. Achei bem surpreendente e acredito que embora não vá acabar com os consoles deve ter um público alvo relativamente grande.

É muito louca essa tecnologia
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.281
Pontos
1.004
Xcloud ficou off? Eu ia testar ele ontem a noite e apareceu a mensagem que está em intervalo. Olhei novamente hoje pela manhã e mesma mensagem.

Aproveitando o post, pretendem colocar mais jogos no catalogo?

7GMzFMs.jpg
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Xcloud ficou off? Eu ia testar ele ontem a noite e apareceu a mensagem que está em intervalo. Olhei novamente hoje pela manhã e mesma mensagem.

Aproveitando o post, pretendem colocar mais jogos no catalogo?

7GMzFMs.jpg

Limpe cache e dados do app e tente novamente
 

Wind-backed FIAT

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
141
Pontos
78
Sim, vai ficar uma beleza nesse tab. Mas 4k60 ainda não.
É FullHD 60. O HDR eu ouvi dizer que seria implementado com a troca dos servidores pro XSX.

E o controle? O controle do one ta mais caro que o dualsense! e ainda nao sei como funcionam as baterias (é usb c pra carregar rápido?).

Pena que esse tablet não é oled. Não tem risco de burn in, mas o contraste é bem decepcionante.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
E o controle? O controle do one ta mais caro que o dualsense! e ainda nao sei como funcionam as baterias (é usb c pra carregar rápido?).

Pena que esse tablet não é oled. Não tem risco de burn in, mas o contraste é bem decepcionante.

é usb C, mas a bateria não vem inclusa.
mas não precisa ser esse controle. Tem uma variedade de controles mais baratos, aí vc pesquisa aí os compatíveis.
aí vc compra tb um suporte articulado pra prender na cama tipo esse , mas de preferência um de três hastes (maior), pra jogar no conforto.

sim, eles optaram por não colocar oled o que pra mim é um retrocesso. Mas é uma ótima tela ainda assim, com a taxa de atualização maior.
com esse snapdragon daria até pra rodar um skyrim nativamente.
para tablets eu não consigo sair do iOS.. a desvantagem é que possivelmente o game pass não vai rolar no meu tablet.
 

Wind-backed FIAT

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
141
Pontos
78
é usb C, mas a bateria não vem inclusa.
mas não precisa ser esse controle. Tem uma variedade de controles mais baratos, aí vc pesquisa aí os compatíveis.
aí vc compra tb um suporte articulado pra prender na cama tipo esse , mas de preferência um de três hastes (maior), pra jogar no conforto.

sim, eles optaram por não colocar oled o que pra mim é um retrocesso. Mas é uma ótima tela ainda assim, com a taxa de atualização maior.
com esse snapdragon daria até pra rodar um skyrim nativamente.
para tablets eu não consigo sair do iOS.. a desvantagem é que possivelmente o game pass não vai rolar no meu tablet.

No Android faltam muitos apps. Pra trabalho é iOS mesmo. Pra anotações falta um goodnotes, por exemplo. Apesar disso, custa 1/2 do ipad pro e serve bem pra estudar com a spen, mesmo sem bateria.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
No Android faltam muitos apps. Pra trabalho é iOS mesmo. Pra anotações falta um goodnotes, por exemplo. Apesar disso, custa 1/2 do ipad pro e serve bem pra estudar com a spen, mesmo sem bateria.

Os tabs S só chegaram com alguns recursos importantes agora no s7, como taxa de atualização da tela. Mas, ainda sim, eu queria gastar no máximo 3000.
Por isso procurei um ipad pro 2 (2017) usado (que pelo preço de um tab s6 novo, pra vc ver a maldição de preços da Apple).
O notes da Samsung eu considero ok (pra celular tipo Note é mais do que o suficiente), mas o goodnotes é foda mesmo. Eu estudo pra concurso e nunca mais precisei usar cadernos físicos. Não só pela qualidade do app, mas pela proeza do Apple Pencil.. Pra quem gosta de escrever a mão (tipo eu), a experiência é superior mesmo.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Tem tempo de degustação?

Queria testar sem compromisso.
Achei interessante a proposta, para jogos pesados offline não deve fazer tanta diferença o delay.
 
D

Deleted member 248528

16 jogos retro no xCloud. São eles:
  • Banjo-Kazooie
  • Banjo-Tooie
  • Double Dragon Neon
  • Fable II
  • Fallout: New Vegas
  • Gears of War 2
  • Gears of War 3
  • Gears of War: Judgment
  • Jetpac Refuelled (touch controls enabled)
  • Kameo
  • Perfect Dark
  • Perfect Dark Zero
  • The Elder Scrolls III: Morrowind
  • The Elder Scrolls IV: Oblivion
  • Viva Piñata (touch controls enabled)
  • Viva Piñata: TIP (touch controls enabled
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Putz MS, lança logo aqui pra eu poder jogar um banjo e um perfect dark

Tem tempo de degustação?

O serviço ainda não foi lançado. Vc precisa se inscrever no xCloud preview e receber o convite pra participar dessa primeira fase de testes. Se vc for aceito, poderá jogar até que o serviço seja enfim lançado.

Já quando o serviço for lançado, aí vc precisará de uma assinatura do gamepass ultimate. Aí é pegar uma promo de 1 mês por 1 real (ou 3 meses por 5 reais), a MS tá sempre fazendo algo assim.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Putz MS, lança logo aqui pra eu poder jogar um banjo e um perfect dark



O serviço ainda não foi lançado. Vc precisa se inscrever no xCloud preview e receber o convite pra participar dessa primeira fase de testes. Se vc for aceito, poderá jogar até que o serviço seja enfim lançado.

Já quando o serviço for lançado, aí vc precisará de uma assinatura do gamepass ultimate. Aí é pegar uma promo de 1 mês por 1 real (ou 3 meses por 5 reais), a MS tá sempre fazendo algo assim.
Fui olhar meu email da microsoft que não entro desde o ano passado e já tinha cadastrado :D

Você foi selecionado para participar no Projeto xCloud (Prévia)!

edit
Só funciona no controle.
Só tenho o controle do xbox 360 com fio, agora já era :ksnif
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Fui olhar meu email da microsoft que não entro desde o ano passado e já tinha cadastrado :D

Você foi selecionado para participar no Projeto xCloud (Prévia)!

edit
Só funciona no controle.
Só tenho o controle do xbox 360 com fio, agora já era :ksnif

Gears 5, Hellblade e Minecraft Dungeons funcionam com touch screen (e funcionam muito bem). Dá pra ter uma ideia do serviço.

Só não se esqueça de que tudo está rodando no hardware do Xone ainda. Espero uma grande melhora no serviço (no geral) quando atualizarem pro series x.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Se quiser testar só pra ter uma ideia, já tem alguns jogos com controles touch. Não precisa controle.
Testei aqui minecraft dungeon e pqp fiquei impressionado.
Parece que eu tava jogando com 80 de ping no lol, plenamente jogável para jogos offline.

Acho que se jogasse por 5min teria esquecido que era nuvem.


Uso fibra de 50 megas com roteador 5ghz.
Puxa bastante internet.

Se tiver para pc assino na hora.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Ultima Edição:
Topo Fundo