O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tenho uma conta que nunca assinei e que nunca comprei nada da microsoft, abri 3 abas no navegador do link que uso para ativar os códigos https://redeem.microsoft.com/

Depois disso em cada aba colei um código diferente que peguei aqui (pegue 3) e apertei em avançar em cada aba para cada aba aparecer as informações do código , aí depois já tendo os cartões pré carregados nas 3 abas , apertei RAPIDAMENTE quase imediatamente nas 3 abas o botão ativar , nisso 2 códigos ativaram e 1 deu erro (e não é mais reconhecido) , porém a coisa mais doida é que os 2 códigos qeu ativaram não somaram, eles ficaram separados, nisso é como se eu tivesse ativado 2 assinaturas de 3 meses de game pass pc onde as 2 funcionam separadas até o dia 18/01 ao invés de terem somado e ficado até 18/04

Coisa de maluco

Visualizar anexo 219938

Tu já converteu pra Gamepass Ultimate? Vai que na hora ele junte as duas assinaturas? Mas acho difícil.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
23:00 de uma segunda-feira e Psychonauts 2 não vai nem por um caralho. Complicado, hein. Tentando desde as 22:00. Tá foda.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Tu já converteu pra Gamepass Ultimate? Vai que na hora ele junte as duas assinaturas? Mas acho difícil.

ainda não,

vou fazer mais testes, vou pegar mais codigos e tentar ativa nessa conta já ativada aí de cima, pois falaram que contas que tem ou já teve game pass (de pc ou console ou ultimate) não pega , depois disso vou criar outra conta do zero lá no xbox.com e vou tentar ativa um codigo depois do outro rapidamente ( e não ao mesmo tempo igual eu fiz aí em cima) e ver o que da

depois destes 2 testes aí de cima saberei se da pra ficar com 6 , 9, 12 meses de game pass pc ou se realmente só da pra ativar 1 codigo

pior que eu ainda estava pensando em guardar os codigos pro ano que vem contudo lá no https://www.crunchyroll.com/ diz que o codigo tem que ser ativado até 30 de novembro deste ano
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
23:00 de uma segunda-feira e Psychonauts 2 não vai nem por um caralho. Complicado, hein. Tentando desde as 22:00. Tá foda.
fui testar e realmente não ta indo. Depende do jogo.
edit
Entrou. Demorou uns 15min.

Chegou a jogar o primeiro?
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
219970

Esse negócio de fila depende do game mesmo, joguei um pouquinho de Monster Sanctuary no Cel e rodou liso usando touch.
Aliás, tem uns bons games que podem ser via touch, esse é um deles.
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
ainda não,

vou fazer mais testes, vou pegar mais codigos e tentar ativa nessa conta já ativada aí de cima, pois falaram que contas que tem ou já teve game pass (de pc ou console ou ultimate) não pega , depois disso vou criar outra conta do zero lá no xbox.com e vou tentar ativa um codigo depois do outro rapidamente ( e não ao mesmo tempo igual eu fiz aí em cima) e ver o que da

depois destes 2 testes aí de cima saberei se da pra ficar com 6 , 9, 12 meses de game pass pc ou se realmente só da pra ativar 1 codigo

pior que eu ainda estava pensando em guardar os codigos pro ano que vem contudo lá no https://www.crunchyroll.com/ diz que o codigo tem que ser ativado até 30 de novembro deste ano
Não da
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Mais jogos vindo até o fim do mês

XGP_Coming-Soon_Mid_October_2021.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Pergunta besta, mas lá vai: o usuário tem que ter o Gamepass ultimate, não tem esquema de usar o ultimate de uma conta secundária, como no xone se vc usar a Gold de outra conta logada?

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk

conseguiu descobrir ?

quem tem xbox one consegue compartilhar os beneficios da conta com outros perfis no mesmo xbox one. Aqui eu só tenho pc e cel,

será que é possivel eu vincular algum OUTRA conta na minha conta (que tem o ultimate) para assim um irmão pode jogar na conta dele enquanto eu não estou jogando ? deste jeito seria uma forma de compartilhar a conta e dividir os custos
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nao consegui
só se a conta que estiver logada tiver o ultimate, não da pra usar de outra conta :/
conseguiu descobrir ?

quem tem xbox one consegue compartilhar os beneficios da conta com outros perfis no mesmo xbox one. Aqui eu só tenho pc e cel,

será que é possivel eu vincular algum OUTRA conta na minha conta (que tem o ultimate) para assim um irmão pode jogar na conta dele enquanto eu não estou jogando ? deste jeito seria uma forma de compartilhar a conta e dividir os custos
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Parece que eles adicionaram uns yakuza com suporte à touch.

E Battlefield 4 já estava disponível no xCloud? Eu não lembro. Anyway, está lá.
 
  • Curtir
Reações: RTX

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Dá pra testar e depois cancelar sem pagar alguma taxa de fidelidade? Gostaria de testar o serviço. Abs
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Todo o progresso que fiz em Gears 2 no domingo não foi salvo. :kpalha

Meu medo é jogar e não salvar de novo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Serviço pago que não funciona.


Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

Ele é um complemento ao Gamepass, o pessoal que tá pagando o Gamepass todo só para usar um recurso em Beta.

É igual pagar um Clube com piscina e sede campestre para usar a academia que ela acabou de abrir e nem personal trainner tem ainda.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ele é um complemento ao Gamepass, o pessoal que tá pagando o Gamepass todo só para usar um recurso em Beta.

É igual pagar um Clube com piscina e sede campestre para usar a academia que ela acabou de abrir e nem personal trainner tem ainda.
Aham
f8fbdd60915b37c1059e96006727777c.jpg


Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Todo o progresso que fiz em Gears 2 no domingo não foi salvo. :kpalha

Meu medo é jogar e não salvar de novo.

Já vi outros reclamando disso. Vc saiu do jogo (tipo voltar pro menu inicial) ou simplesmente fechou o app ou encerrou o game pelo menu do app?

Eu to achando que dependendo de como se finaliza pode ser que o save não seja enviado pra nuvem. Ontem aconteceu comigo no Celeste. Eu tava jogando e tive que fazer algo, aí quando voltei havia sido desconectado por inatividade. Tive que refazer umas partes que eu já havia passado e tenho certeza de que o game teria salvo normalmente (até conquista eu havia desbloqueado).

Enfim, por via das dúvidas, de agora em diante eu irei sempre voltar pro menu inicial antes de sair do game. Vamos ver se assim não acontece novamente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
é possivel
Já vi outros reclamando disso. Vc saiu do jogo (tipo voltar pro menu inicial) ou simplesmente fechou o app ou encerrou o game pelo menu do app?

Eu to achando que dependendo de como se finaliza pode ser que o save não seja enviado pra nuvem. Ontem aconteceu comigo no Celeste. Eu tava jogando e tive que fazer algo, aí quando voltei havia sido desconectado por inatividade. Tive que refazer umas partes que eu já havia passado e tenho certeza de que o game teria salvo normalmente (até conquista eu havia desbloqueado).

Enfim, por via das dúvidas, de agora em diante eu irei sempre voltar pro menu inicial antes de sair do game. Vamos ver se assim não acontece novamente.

da pra criar varios saves no mesmo jogo e assim que vc for jogar poder escolher o save ?

ia compartilhar a mesma conta com uma pessoa aqui em casa porém cada um jogaria o seu save
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
é possivel


da pra criar varios saves no mesmo jogo e assim que vc for jogar poder escolher o save ?

ia compartilhar a mesma conta com uma pessoa aqui em casa porém cada um jogaria o seu save

Aí depende do jogo. Se o game permite isso normalmente, também irá funcionar no xCloud. Também é o jogo quem determina quantos saves vc pode criar.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Já vi outros reclamando disso. Vc saiu do jogo (tipo voltar pro menu inicial) ou simplesmente fechou o app ou encerrou o game pelo menu do app?

Eu to achando que dependendo de como se finaliza pode ser que o save não seja enviado pra nuvem. Ontem aconteceu comigo no Celeste. Eu tava jogando e tive que fazer algo, aí quando voltei havia sido desconectado por inatividade. Tive que refazer umas partes que eu já havia passado e tenho certeza de que o game teria salvo normalmente (até conquista eu havia desbloqueado).

Enfim, por via das dúvidas, de agora em diante eu irei sempre voltar pro menu inicial antes de sair do game. Vamos ver se assim não acontece novamente.

Pior que eu voltei pro menu inicial antes de sair do game pelo próprio Xcloud. Inclusive eu tirei uma foto da missão que eu tava, pois sempre que eu inicio esse Gears, aparece uma mensagem dizendo que eu tinha jogado em outro console, aí ela vai recuperar o save e reiniciar o jogo, aí quando o jogo realmente abre eu não consigo simplesmente continuar de onde eu parei, eu tenho que selecionar a última missão que joguei pelos capítulos, ou seja, pra mim de nada tava adiantando os checkpoints, eu tinha que terminar o capítulo/subcapítulo pra poder continuar de onde eu parei.

Na última vez eu tinha jogado até o capítulo 2, missão 3, mas aí quando eu iniciei o game, só a primeira missão do capítulo 2 estava disponível. Lamentável.

Essa semana vou fazer um teste, jogar até o final de cada missão, sair e abrir o jogo de novo pra ver se salvou.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Com o dólar a esse preço game pass vai reinar nesse país.
Se a Microsoft conseguir manter esse preço, vai virar sinônimo de jogos para a próxima geração.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Com o dólar a esse preço game pass vai reinar nesse país.
Se a Microsoft conseguir manter esse preço, vai virar sinônimo de jogos para a próxima geração.
Ela tem q manter e englobar pc na assinatura mais barata. Aí se torna referência..Mas tem investir mais uns 2 anos ainda
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Experimentei o Xcloud, mas a experiência não é boa. Pelo que entrega, acho que não vale a pena pagar 50 dinheiros por mês.

Não tenho console Xbox e tive muita esperança neste Xcloud... Mas sei lá. Ainda não está bom. Pra ficar bom, teria que ter aplicativo pra Smartv... HDR, full HD de fato, 60 fps e sem atraso na resposta dos controles.

Do jeito que está, serve apenas pra conhecer um pouco a gameplay dos jogos... Pois até a amostra gráfica fica aquém.

Claro que pode ser a solução para muita gente, mas ainda acho que o melhor custo benefício é ter um Xbox Series S com o game pass.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Experimentei o Xcloud, mas a experiência não é boa. Pelo que entrega, acho que não vale a pena pagar 50 dinheiros por mês.

Não tenho console Xbox e tive muita esperança neste Xcloud... Mas sei lá. Ainda não está bom. Pra ficar bom, teria que ter aplicativo pra Smartv... HDR, full HD de fato, 60 fps e sem atraso na resposta dos controles.

Do jeito que está, serve apenas pra conhecer um pouco a gameplay dos jogos... Pois até a amostra gráfica fica aquém.

Claro que pode ser a solução para muita gente, mas ainda acho que o melhor custo benefício é ter um Xbox Series S com o game pass.
Se tivesse BitRate maior para mim estaria perfeito.
O delay para jogos é ridículo de baixo
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Acabando minha assinatura eu vou renovar pro próximo mês. Minha experiência ta sendo muito satisfatório. Jogando todos os dias e sem grandes problemas, maior parte do tempo até esqueço q é streaming, só as vezes da uma quedinha na qualidade da imagem, mas nada q atrapalhe tbm. Meu ps4 e switch estão até pegando poeira...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
É, o input lag está muito bom mesmo, o problema é a qualidade da imagem.

Forza Horizon 4 é um jogo muito bonito, mas pelo Xcloud não dá pra ter essa noção.

Torço para que não demorem muito para melhorarem a qualidade da imagem.
 
D

Deleted member 101002

E pensar que até pouco tempo atrás diziam que o streaming era inviável no Brasil. O lag que era a maior incógnita, parece que está muito bem. Tem que melhorar, mas parece que está no caminho certo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Latência não é problema do serviço, mas sim do caminho feito desde o dispositivo sendo usado até o datacenter em Campinas (e, às vezes, pode ser o próprio dispositivo)
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
É, o input lag está muito bom mesmo, o problema é a qualidade da imagem.

Forza Horizon 4 é um jogo muito bonito, mas pelo Xcloud não dá pra ter essa noção.

Torço para que não demorem muito para melhorarem a qualidade da imagem.
provavelmente é sua internet, eu fechei tell me why inteiro e não tive nenhum problema
 
Topo Fundo