O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Não sabia mas até no xcloud rola o quick resume... usei hj varias vezes. Basta fechar o app ou o navegador direto, não indo na opção de fechar o jogo. Eu fechei e alguns minutos depois, não sei se depois de muito tempo ainda funciona...

Mas era um jogo só? Pq o sistema não encerra a sua sessão quando vc sai assim, pois ele entende que pode ter havido um problema com a sua internet (ou o app travou, coisa do tipo). Então vc tem alguns minutos para retornar àquela mesma sessão, pq ficou lá ligado te esperando. Eu não sei se são 15 minutos [esperando vc voltar], e também não sei se o tempo varia de acordo com a demanda pelo serviço naquele momento.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503

E ainda pode sair mais barato, pq não faz sentido assinar mensalmente, se vc pode assinar anualmente pela gold muito mais barato, exemplo com preços cheios (em promoção ficaria ainda menor):

5 anos de gold a preço cheio = 5 x R$ 200 = R$ 1000
Conversão para game pass ultimate já tendo assinado anteriormente = R$ 45

Total = R$ 1045

Sendo q só é possível ter no máximo 3 anos de ultimate em uma msm conta
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Hoje tá rolando umas filas longas depois das 22:00h. Estou há 20 minutos tentando entrar no Doom Eternal aqui.

De tarde consegui jogar vários sem nenhuma fila.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Por algum motivo é impossível eu conseguir jogar Outriders em crossplay com meu irmão xcloud e pc , se eu for o host, ele vai travar no loading aos 80% (lá no servidor do xbox mesmo, teve que trocar de jogo pra voltar ao normal no outriders depois que entrou novamente), se eu entro como convidado , dá esse erro pra min(detalhe que mesmo com tal erro consigo mexer no jogo e ve ele movimentando por uns 2 ou 3 minutos antes de travar de vez), sei que não tem configuração gráfica, tudo no máximo, minimo não faz diferença..e por algum motivo o fps fica bem estranho (single player cravado a 60fps, no co-op variando)

e é só esse jogo, ontem jogamos Back 4 Blood funcionou tranquilo, hoje Craftopia funcionou tranquilo..

Não sei se é incompatibilidade do xcloud com tal jogo ou problema com o próprio jogo (Outriders).

221015
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Consegui jogar um multiplayer do Halo MCC tranquilo, ganhei até uma conquista!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Com certeza! No momento estou jogando o 2.

O primeiro tem a versão Ultimate com gráficos retrabalhados e todo em PT-BR. Muito bom!

o único geras of war que não tem legendas em pt-br é o 2 correto ? ou lançaram uma nova versão do 2 com legendas ?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
o único geras of war que não tem legendas em pt-br é o 2 correto ? ou lançaram uma nova versão do 2 com legendas ?

Cara, pela data de lançamento do 3 pode ser que a partir dele todos ficaram em português, ainda não sei. O 2 está todo em inglês.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Cara, pela data de lançamento do 3 pode ser que a partir dele todos ficaram em português, ainda não sei. O 2 está todo em inglês.

sim eu joguei o 2 em inglês e o 3 em pt-br na época de lançamento no meu antigo e único xbox 360 , achei que o 2 tivesse alguma versão remaster igual o 1 teve porém pela sua resposta acredito que não teve
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Quase zerado control pelo xcloud. Incrível como sou cagao para jogo. Jogo é bem leve no terror e levo cada susto no jogo.

Caramba! Eu sou bem cagão pra jogos de terror, mas nunca imaginei que alguém tivesse medo de Control, kkkkk

Meu único medo no jogo era ficar perdido pra sempre, já que no início o mapa é bem confuso.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
As filas estão relacionadas com o serviço no geral ou com o jogo específico?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
As filas estão relacionadas com o serviço no geral ou com o jogo específico?
Acho que aos dois , tem horas que não vai em jogo nenhum tem horas que alguns jogo rodam de boa e outros que não se conecta de maneira alguma ... Mais qualquer fila é resultado de muita gente conectada ao mesmo tempo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tô sofrendo com Gears of War 2... As vezes serviço simplesmente não salva o meu progresso, aí eu tenho que repetir tudo. :kpalha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Só só que que não tenho a menor vontade nem de testar isso, quanto mais de usar?

Odeio jogar em portatil... Pra mim, VG tem que ser em tela grande, com controle e no conforto do sofá, pra poder apreciar bem o jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Só só que que não tenho a menor vontade nem de testar isso, quanto mais de usar?

Odeio jogar em portatil... Pra mim, VG tem que ser em tela grande, com controle e no conforto do sofá, pra poder apreciar bem o jogo.

mas da pra jogar com xcloud em tv , eu mesmo joguei aqui pq tenho o pc ligado nela
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Só só que que não tenho a menor vontade nem de testar isso, quanto mais de usar?

Odeio jogar em portatil... Pra mim, VG tem que ser em tela grande, com controle e no conforto do sofá, pra poder apreciar bem o jogo.

Eu também não gosto de jogar no celular. O que estou fazendo é conectando o notebook na TV e o Dualsense via Bluetooth pra jogar no sofá... Sem neura.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Só só que que não tenho a menor vontade nem de testar isso, quanto mais de usar?

Odeio jogar em portatil... Pra mim, VG tem que ser em tela grande, com controle e no conforto do sofá, pra poder apreciar bem o jogo.
Liga o Pc na tv via HDMI e já era. Testei aqui mas minha tv tem algum delay no HDMI com o Pc nela, não sei pq. Jogando pelo note com controle pareado, ontem joguei mais de 1h de gears 5 sem nenhum travamento. Impressionante a qualidade

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Liga o Pc na tv via HDMI e já era. Testei aqui mas minha tv tem algum delay no HDMI com o Pc nela, não sei pq. Jogando pelo note com controle pareado, ontem joguei mais de 1h de gears 5 sem nenhum travamento. Impressionante a qualidade

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk

Tentou duplicar a tela ao invés de estende-la?
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Sim, tentei tudo, até troquei o cabo. Sei lá o q rola. Mas vou esperar o cloud no Xbox, aí resolve. Por enquanto tô jogando os jogos baixados no SSD mesmo.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
Tentou mudar o nome da entrada?
Não tinha uma parada dessas em tvs mais antigas que tinha que mudar o nome? (não sei se é o teu caso)
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Tentou mudar o nome da entrada?
Não tinha uma parada dessas em tvs mais antigas que tinha que mudar o nome? (não sei se é o teu caso)
Vish, não sei disso não. Sei q é uma Samsung 43 4k. Ela reconhece como PC quando plugo ele.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Aqui o ping tá dando média de 21ms e os jogos tão rodando liso e entrando rápido.
Nunca imaginei que Ainda nesse ano o serviço iria funcionar de forma satisfatória e pra mim foi além das expectativas, só falta melhorar o bitrate e vai ficar massa. Tá praticamente uma Netflix/Amazon de jogos.kkk
Melhoraram muito desde que abriram o Beta.
Pra quem não tem console ou para testar um jogo é uma não na roda.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Montei uma listinha de jogos que quero zerar no xcloud. coloquei só primeiro de cada franquia.

A Plague Tale: Innocence
CODE VEIN
Control - Zerado
Dishonored
Doom
Forza
Gears
GreedFall
Halo
HellsBlade
Just Cause
Maneater
Mass effect
Mirro's edge
Nier Automata
Ori
psychoNauts2
Remmant: from the ashes
Scarlet Nexus
Star wars: Jedi fallen order - Zerado
the ascent
the evil within
the medium
the surge 2
Yakuza: Like a Dragon
 
Topo Fundo