O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Consegui dar uma testada, testei o Battletoads, parecia nativo, muito bom.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Hoje desde cedo o meu não está acessando os jogos, fica carregando eternamente.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu joguei mais cedo e tava de boa.

Aqui no navegador ficou horrível, mas no App de PC fica liso, a única coisa que incomoda um pouco é a qualidade da imagem, fica meio lavado e sem detalhes, parece um vídeo que sofreu muita compressão.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
The Medium está disponível pelo navegador mas não aparece no app pra PC (ao menos aqui). A MS tem que melhorar nessas paradas :klol
 
D

Deleted member 248528

eu pensei que como o xcloud é vinculado ao game pass ultimate e este é vinculado a microsoft e este é vinculado aos consoles xbox 1, 360 e one que tudo pegasse , ou seja, pensei que qualquer jogo que tivesse comprado na xbox live poderia ser usado já que tenho a licença do jogo.

Esse xcloud só funciona nos jogos que estão no game pass ultimate ? até os exclusivos de xbox que não estejam no game pass e que eu comprei não poderei usá-los no xcloud ?
Os jogos que podem acessados são aqueles que estão armazenados nos SSDs dos Data Centers. Não é razoável esperar que todos os jogos, de todas as gerações de Xbox, estarão disponíveis.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fiz o teste e deu isso ai. Tá bom né?
 

Anexos

  • photo_2021-10-02_16-42-27.jpg
    photo_2021-10-02_16-42-27.jpg
    241,4 KB · Visualizações: 56

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
O meu não envia o e-mail de confirmação do Chunchyroll, fiquei horas tentando

Mais uma vez o zicado da OS aqui.

Já me consolei que gastei 200 reais a toa e minha conta ficou US.

Resolvi dar mais uma chance e entrar por esse esquema. Não chega nem a pau o e-mail da Crunchrol para confirmar a conta.

Negócio vai ser pagar 44,90 mesmo (e só um mês por 5 conto) e testar.


Dúvidas que não consegui achar:

Da para jogar jogos couch coop? Ligar dois controles no PC e jogar na nuvem?

Tem algum modo de jogar na TV via xCloud?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kyshme

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Eu participei do Alpha e agora testando a versão atual no Brasil, é incrível como o serviço melhorou. Somente elogios a Microsoft!
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Mais uma vez o zicado da OS aqui.

Já me consolei que gastei 200 reais a toa e minha conta ficou US.

Resolvi dar mais uma chance e entrar por esse esquema. Não chega nem a pau o e-mail da Crunchrol para confirmar a conta.

Negócio vai ser pagar 44,90 mesmo (e só um mês por 5 conto) e testar.


Dúvidas que não consegui achar:

Da para jogar jogos couch coop? Ligar dois controles no PC e jogar na nuvem?

Tem algum modo de jogar na TV via xCloud?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu consegui tranquilo, a conta xbox tem q ser nova.
consegui os 4 meses por 5 reais.

Falando de serviço, estou usando o chrome, tenho fibra de 50 megas de down e up. Joguei SW.
Delay: MUITO baixo, depois de 5min de jogo vc nem percebe.
Resolução: Achei que tava jogando em menos de 720p, estava me incomodado muito. Alguém mais ta com esse problema?
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Aqui é 50mb tmb, a qualidade de imagem fica tipo uns 900p e tudo meio borrado e sem muitos detalhes.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Fiz um teste, abri o edge no series s e joguei scarlet nexus, depois joguei nativo
Na jogabilodade sinceramente é imperceptível, o atraso é muito baixo
Nos gráficos é como se eu saísse do high e fosse pra algo entrar médio e baixo,porém manteve os 60 fps
Na boa, nas situações
Não tem videogame
Não tem 300 pra comprar o jogo
Só quer jogar e passar tempo sem stress

É tudo incrível até aqui e vale muito. Mas muito a pena mesmo a assinatura pra usar só cloud
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Eu não recomendo vc gastar dinheiro com qualquer coisa da MS.... depois eles dão um 180 novo e cancelam tudo e vc fica com um peso de papel igual o meu Lumia 930, pelo menos a MS tem muito fanboy otário e eu consegui vender essa bomba para um trouxa fanboy do windows phone.
Calma fera, é da razer, não é da microsoft não rs....Ele vai continuar funcionando no celular mesmo que por algum motivo a microsoft acabe com o xbox cloud

Eu comprei um Ipega. Além de funcionar no celular, ele também funciona no PC e é bem barato.

Então, é que meio que não vou pagar. Esse modelo me pareceu mais confortável no uso direto no celular, meio que transforma o celular num vita
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Só é uma pena não conseguir logar em dois dispositivos simultaneamente.
Coloquei no PC pro meu sobrinho e derrubou totalmente o SX, mesmo para jogos que eu comprei.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu consegui tranquilo, a conta xbox tem q ser nova.
consegui os 4 meses por 5 reais.

Falando de serviço, estou usando o chrome, tenho fibra de 50 megas de down e up. Joguei SW.
Delay: MUITO baixo, depois de 5min de jogo vc nem percebe.
Resolução: Achei que tava jogando em menos de 720p, estava me incomodado muito. Alguém mais ta com esse problema?
Eu também estou com a imagem ruim mas sem delay nós controles nenhum. Mas acho que o problema pra mim é na wi-fi. Meu PC é distante do modem e não dá pra usar cabo.

Edit. Testei o Halo 1 enotei algo curioso. O jogo só entra na nuvem se tiver joystick mas uma vez conectado pode usar mouse e teclado. Se tentar logar sem joystick só aparece a opção "baixar".
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Hellblade zerado 100% via xCloud... e 85% foi jogando pelo celular (ainda quando era o preview) usando touchscreen.

Eu jamais teria jogado esse game se não tivesse sido pelo xCloud...
Aliás, game bem pesado lol
Não sei nem como um cagão como eu conseguiu jogar de noite (e com headphone) algumas partes ali... :klol
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Eu também estou com a imagem ruim mas sem delay nós controles nenhum. Mas acho que o problema pra mim é na wi-fi. Meu PC é distante do modem e não dá pra usar cabo.

Edit. Testei o Halo 1 enotei algo curioso. O jogo só entra na nuvem se tiver joystick mas uma vez conectado pode usar mouse e teclado. Se tentar logar sem joystick só aparece a opção "baixar".
Joguei pelo pc direto no cabo. E o xcloud nem puxou toda velocidade, então tinha capacidade de pelo menos ficar em 1080p

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Fiz o teste e deu isso ai. Tá bom né?

Tá ótimo. O meu fica numa média de 19ms (dá um ctrl + c para ele finalizar o ping e aí vc vê qual foi a latência média)

To no Rio com internet da claro (coaxial). Se fosse fibra dava pra tirar 10ms aí. Quem é de SP e tem fibra deve ficar com 2ms... por aí...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Os jogos que podem acessados são aqueles que estão armazenados nos SSDs dos Data Centers. Não é razoável esperar que todos os jogos, de todas as gerações de Xbox, estarão disponíveis.

O problema é de licenciamento, tem empresa que permite no Game Pass mas não no Cloud.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acabei de testar Dragon Quest pelo celular mesmo, jogo roda liso, muito bonito, é um jogo que dá para jogar de boa pelo celular pq é em turnos
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Eu não recomendo vc gastar dinheiro com qualquer coisa da MS.... depois eles dão um 180 novo e cancelam tudo e vc fica com um peso de papel igual o meu Lumia 930, pelo menos a MS tem muito fanboy otário e eu consegui vender essa bomba para um trouxa fanboy do windows phone.
Mas o controle é da Razer e não da MS, não entendi rsrsrs.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
O problema é de licenciamento, tem empresa que permite no Game Pass mas não no Cloud.


qual seria a resposta para jogos exclusivos da microsoft não estarem no xcloud como :


state of decay 1
forza horizon , 1, 2, 3

a microsoft já se pronuciou sobre os exclusivos dela não esta no xcloud ? teoricamente ela teria licença para roda-los ja´que foi ela própria que fez, correto ?
 
Ultima Edição:

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
qual seria a resposta para jogos exclusivos da microsoft não estarem no programa como :


state of decay 1
forza horizon , 1, 2, 3

a microsoft já se pronuciou sobre os exclusivos dela não esta no xcloud ? teoricamente ela teria licença para roda-los ja´que foi ela própria que fez, correto ?
Deve ser as licencas de musicas e carros que ja expiraram, fora que e outra plataforma, logo deve ter que negociar as licencas novamente.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Tem o app para o mi stick tv ?

Alguém já testou para ver se funciona ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Deve ser as licencas de musicas e carros que ja expiraram, fora que e outra plataforma, logo deve ter que negociar as licencas novamente.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

tem razão , foquei só na questão do jogo + estúdio que desenvolveu, que esqueci também que os jogos tem músicas e que estas são licenciadas , fora outras coisas como CARROS em jogos de corrida e etc
 
Topo Fundo