O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.040
Pontos
2.059
Pior que eu joguei forza 5 por umas 6 horas já, entrou em menos de 10 segundos em todas as vezes. Acho que dei sorte
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Joguei Forza 5 por meia hora.

Entrou em questão de segundos, qualidade de imagem excelente, sem lag e nem problemas na imagem.

Serviço excepcional da Microsoft, pretende manter minha assinatura por bastante tempo, e olha que só estamos no Beta.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ontem eu joguei FH5 pelo app e a qualidade da imagem estava linda! As distorções aconteciam, mas quando voltava ao normal a imagem ficava bem limpa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.909
Pontos
2.069
Qual a forma atual de assinar barato, mesmo que por apenas um mês? Queria testar no notebook...

Dá pra usar o DualShock 4 de boa?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Tem algum período de teste? Também quero testar no notebook

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Tem algum período de teste? Também quero testar no notebook

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Qual a forma atual de assinar barato, mesmo que por apenas um mês? Queria testar no notebook...

Dá pra usar o DualShock 4 de boa?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

sim pega o dualshock 4 tanto no pc quanto no cel

paguem 5 reais pelos 3 meses de game pass PC e depois paguei 5 reais no game pass ULTIMATE, nessa ordem tudo vai virar 4 meses de ULTIMATE
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.341
Reações
9.553
Pontos
754
Multiplayer do Halo infinite ja disponível no xcloud. Consegui abrir só pelo navegador, no app da que não está disponível na minha região..
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal,a ultima temporada do walking dead da telltale nao tem na cloud.

Eu comprando um console, mais pra frente, e comprando a temporada final, vai reconhecer meu save da cloud ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.040
Pontos
2.059
Regardless of where you stream your Xbox games, Spencer was also quick to note that you’ll eventually be able to buy games a la carte and play them from the cloud. While you can already buy stand-alone Xbox titles for your console and PC, the ability to stream them from other devices has been exclusive to Xbox Game Pass subscribers. As such, this is a pretty significant move that borrows one of the biggest strengths of rival services such as Google Stadia — you can simply buy the games you want to play rather than having to subscribe.

“We will have the ability for you to own games that you can stream. That’s an important consideration as well,” says Spencer. “I look at Game Pass as one of the options that people do on our platform. But if people love to buy games, that’s great. I have no issue.”

Fonte
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal tava pensando em fazer o upgrade pro pass ultimate pra jogar na nuvem, só queria tirar a dúvida, os jogos exclusivos de console realmente tão disponíveis pra jogar na nuvem no PC ? Que os que mais me interessaram foram exatamente o Fable II, Skate 3 e Gears 2/3

Gracias a quem souber :rox
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Pessoal tava pensando em fazer o upgrade pro pass ultimate pra jogar na nuvem, só queria tirar a dúvida, os jogos exclusivos de console realmente tão disponíveis pra jogar na nuvem no PC ? Que os que mais me interessaram foram exatamente o Fable II, Skate 3 e Gears 2/3

Gracias a quem souber :rox
todas esses jogos tem no xcloud.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Pessoal tava pensando em fazer o upgrade pro pass ultimate pra jogar na nuvem, só queria tirar a dúvida, os jogos exclusivos de console realmente tão disponíveis pra jogar na nuvem no PC ? Que os que mais me interessaram foram exatamente o Fable II, Skate 3 e Gears 2/3

Gracias a quem souber :rox

sim a maioria dos exclusivos porém nem todos , o forza horzion 1 , 2, 3 o ryse son of rome e outros jogos não estão disponiveis no xcloud,
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou jogando Gears Tátics já no ato 3, provavelmente será meu primeiro jogo fechar o totalmente no Xcloud.
Serviço excelente

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo