O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
qual a sua placa mãe ? qual o socket do seu processador ? o meu é 775 , esse socket é muito antigo (durou de 2004 a 2007) provavelmente seu é o socket 1366 (2008) ou o 1155 (2011)

o problema na verdade nem é o processador e sim placa de video, quanto mais nova a sua placa mãe é, melhor será sua placa de video onbord, a minha placa de video onbord nem existe praticamente e a OFFBORD (R5 220) é tão ruim que a sua placa de video onbord deve ser melhor que essa R5 220

essa R5 220 é tão ruim que para jogar no meu pc o drive parallel lines (2007) tive que botar a 1280x720 para rodar a 30fps e tive que botar o assassin creed 2 (2009) em 800x600 para rodar em 24fps

É um Celeron G1610, Sockt 1155LGA, placa mãe Asus P8H61-M, os gráficos é a integrada da Intel mesmo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
É um Celeron G1610, Sockt 1155LGA, placa mãe Asus P8H61-M, os gráficos é a integrada da Intel mesmo.

é é isso mesmo , pc novo tem essa vantagem

pelo menos com gt710 consegui resolver o meu problema, até lá ganho tempo pra trocar o meu pc
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Essa nova funcionalidade deixa os gráficos bem melhores. Principalmente em jogos escuros
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.337
Reações
9.553
Pontos
754
Testei o Hellblade com esse novo filtro pelo edge, no modo visual e ficou lindo demais. Pena que o jogo é um porre e não consegui jogar muito tempo...
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Tem que baixar o navegador específico da Microsoft a versão de desenvolvedor.
Edge alguma coisa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Testei o Hellblade com esse novo filtro pelo edge, no modo visual e ficou lindo demais. Pena que o jogo é um porre e não consegui jogar muito tempo...



resolveu o problema dos granulados em jogos com carregamento de cenários rápidos como os do forza?
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Não vi muita diferença nesse recurso não. Aqui parece que forza normalizou, ta rodando liso pelo box android, nem aparece mais o ícone de rede.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Infelizmente o serviço continua ruim para mim aos finais de semana e horário de pico. Travando demais, deixa a experiencia ruim
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Infelizmente o serviço continua ruim para mim aos finais de semana e horário de pico. Travando demais, deixa a experiencia ruim

Aqui roda daora nos horários certos, no caso agora que deve ser o pico fica demorando pra carregar. Mas quando carrega roda lindo.

Edit : tá rodando uma b*sta esse horário D;
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Meu xcloud está sem som pelo navegador da microsoft. Do nada aconteceu isso. Só dá aquele barulho inicial do símbolo do xcloud
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.337
Reações
9.553
Pontos
754

Halo Infinite ta muito otimizado no xcloud, sinceramente eu esqueço completamente q ta em nuvem 99% do tempo q to jogando..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Fiz um teste jogando o Yakuza Like a Dragon que estou jogando no PC, utilizando um tablet que comprei recentemente e um controle Gamesir T4 Pro que comprei recentemente e funcionou bem. Bem até demais.

Simplesmente continuei o jogo de onde parei e deu para jogar de boa sem nenhum transtorno de performance e de jogabilidade.
 
  • Curtir
Reações: RTX

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Resolvi comprar uma Box com Android TV para testar a xCloud nela. Comprei uma Elsys ETRI02, Box com características parecidas com a MiBox 4K, porém com a vantagem de ter entrada para cabo RJ45, antena digital, porta USB 3.0 adicional. Comprei em uma promoção marota e paguei 260 reais mais frete.

A Box vem com Android TV puro na versão 9.

Para baixar o App do xCloud tive que fazer um procedimento relativamente simples, já que o App do xCloud não está disponível na loja oficial do Google:

  • baixar um downloader e fazer download do App Aptoide (uma loja paralela de apps, que possui uma lista diferenciada de após).
  • Instalar o Aptoide, acessá-lo e fazer download do App do XBOX (tem duas versões, uma normal e uma beta, baixei ambas e as duas funcionaram).

Após isso, pareei meu dual sense. Aqui um erro que me ocorreu. O Aptoide, sabe-se lá porquê, atualizou gboard (app do teclado da TV Box com Android) e isso cagou tudo no mapeamento do controle. Os botões ficaram todos invertidos. Apaguei e instalei novamente o gboard e o problema foi resolvido.

Com a conexão via cabo, rodou LISO o xCloud, não percebi input lag algum. Joguei Halo Infinite e a jogabilidade estava ótima. Logo após, meu filho jogou Slime Rancher e estava muito top, sensação de zero input lag.

Todavia, os gráficos estavam lavados, cores mortas. Meio que como se eu estivesse rodando os jogos em 720p ou menos e lascando um upscale nele par rodar na TV de 65 polegadas 4k. Imagino que isso se deva porque o App instalado é de celular e o bitrate do xCloud esteja baixo. Quando sair um app nativo para jogar na TV deve ficar mega foda.

Isso aí, um breve review, para ajudar os curiosos que como eu querem rodar o xCloud em uma TV box.

Logo farei testes com o GeForce Now. Esse tem o App nativo na play store oficial, então imagino que deva estar rodando em resolução compatível com TVs grandes.

Valeuuu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Resolvi comprar uma Box com Android TV para testar a xCloud nela. Comprei uma Elsys ETRI02, Box com características parecidas com a MiBox 4K, porém com a vantagem de ter entrada para cabo RJ45, antena digital, porta USB 3.0 adicional. Comprei em uma promoção marota e paguei 260 reais mais frete.

A Box vem com Android TV puro na versão 9.

Para baixar o App do xCloud tive que fazer um procedimento relativamente simples, já que o App do xCloud não está disponível na loja oficial do Google:

  • baixar um downloader e fazer download do App Aptoide (uma loja paralela de apps, que possui uma lista diferenciada de após).
  • Instalar o Aptoide, acessá-lo e fazer download do App do XBOX (tem duas versões, uma normal e uma beta, baixei ambas e as duas funcionaram).
Após isso, pareei meu dual sense. Aqui um erro que me ocorreu. O Aptoide, sabe-se lá porquê, atualizou gboard (app do teclado da TV Box com Android) e isso cagou tudo no mapeamento do controle. Os botões ficaram todos invertidos. Apaguei e instalei novamente o gboard e o problema foi resolvido.

Com a conexão via cabo, rodou LISO o xCloud, não percebi input lag algum. Joguei Halo Infinite e a jogabilidade estava ótima. Logo após, meu filho jogou Slime Rancher e estava muito top, sensação de zero input lag.

Todavia, os gráficos estavam lavados, cores mortas. Meio que como se eu estivesse rodando os jogos em 720p ou menos e lascando um upscale nele par rodar na TV de 65 polegadas 4k. Imagino que isso se deva porque o App instalado é de celular e o bitrate do xCloud esteja baixo. Quando sair um app nativo para jogar na TV deve ficar mega foda.

Isso aí, um breve review, para ajudar os curiosos que como eu querem rodar o xCloud em uma TV box.

Logo farei testes com o GeForce Now. Esse tem o App nativo na play store oficial, então imagino que deva estar rodando em resolução compatível com TVs grandes.

Valeuuu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um curiosidade sobre esse aparelho, você consegue instalar aplicativos de streaming, como Disney Plus e YouTube nele? A entrada de internet via cabo é um baita diferencial. Um hipotético aparelho dedicado de xCloud precisa ter isso.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Resolvi comprar uma Box com Android TV para testar a xCloud nela. Comprei uma Elsys ETRI02, Box com características parecidas com a MiBox 4K, porém com a vantagem de ter entrada para cabo RJ45, antena digital, porta USB 3.0 adicional. Comprei em uma promoção marota e paguei 260 reais mais frete.

A Box vem com Android TV puro na versão 9.

Para baixar o App do xCloud tive que fazer um procedimento relativamente simples, já que o App do xCloud não está disponível na loja oficial do Google:

  • baixar um downloader e fazer download do App Aptoide (uma loja paralela de apps, que possui uma lista diferenciada de após).
  • Instalar o Aptoide, acessá-lo e fazer download do App do XBOX (tem duas versões, uma normal e uma beta, baixei ambas e as duas funcionaram).

Após isso, pareei meu dual sense. Aqui um erro que me ocorreu. O Aptoide, sabe-se lá porquê, atualizou gboard (app do teclado da TV Box com Android) e isso cagou tudo no mapeamento do controle. Os botões ficaram todos invertidos. Apaguei e instalei novamente o gboard e o problema foi resolvido.

Com a conexão via cabo, rodou LISO o xCloud, não percebi input lag algum. Joguei Halo Infinite e a jogabilidade estava ótima. Logo após, meu filho jogou Slime Rancher e estava muito top, sensação de zero input lag.

Todavia, os gráficos estavam lavados, cores mortas. Meio que como se eu estivesse rodando os jogos em 720p ou menos e lascando um upscale nele par rodar na TV de 65 polegadas 4k. Imagino que isso se deva porque o App instalado é de celular e o bitrate do xCloud esteja baixo. Quando sair um app nativo para jogar na TV deve ficar mega foda.

Isso aí, um breve review, para ajudar os curiosos que como eu querem rodar o xCloud em uma TV box.

Logo farei testes com o GeForce Now. Esse tem o App nativo na play store oficial, então imagino que deva estar rodando em resolução compatível com TVs grandes.

Valeuuu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Baixa o app na versão beta que roda melhor, como já tem instalado deve aparecer na playstore ou pega no aptoide mesmo.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
porra. Até agora não sei pq tá sem som pelo nevegador. Quero usar esse filtro e é o único com suporte
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Um curiosidade sobre esse aparelho, você consegue instalar aplicativos de streaming, como Disney Plus e YouTube nele? A entrada de internet via cabo é um baita diferencial. Um hipotético aparelho dedicado de xCloud precisa ter isso.

Sim. Roda de tudo, pois um Android Box. Já vem pré instalado Netflix e Oi TV (me parece que a oi patrocina esse box, paguei 260 comprando na loja deles).

Gostei demais do custo benefício pois além de ser 4K e ter uma configuração até superior a MiBox 4k, o que matou a pau foi ter entrada RJ45.

O preço desse box gira em torno de 360 reais em condições normais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
Novos jogos chegando

FGkslTtWUAITKIj
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Pô, M$. Lança esse xcloud aí pro Xonão. Libera essa pra nós.

Acho que tem muito BR com xbox one ativo ainda, e eles estão com medo de vir uma demanda enorme e voltarem as filas. Aí ficamos dependentes da expansão das blades.

Aliás, aproveitando o post, zerei o It takes two 100% pelo xcloud. Estou jogando mortal kombat 11 liso liso e também estou jogando the gunk (outro que roda lindamente)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
faz uns 10/15 dias que nao paro pra jogar, mas o serviço tava muito bom. Como nao ligo muito pra grafico, as vezes a imagem nao ficava muito boa, mas mesmo assim funcionava e sem fila.

Tenho que renovar a minha, mas meu filho ta ocupando o pc com o tal do roblox nas ferias, ta complicado kkkk vou ter que pegar uma tv box.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
halo fica melhor no xcloud no notebook (por causa da tela pequena) do que no series S na tv 4k
nos jogos first há alguma otimização maior
 
Topo Fundo