O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
O que a praticidade do xCloud não faz...


lLn6oAg.png
37ZFeza.png
BIRUa6L.png
Esse Assassins Creed ta quebrado no Xcloud do PC ainda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
We’re excited to share that later this year, it’s our intent to roll out the ability for Xbox Game Pass Ultimate members to play, from the cloud, select games they already own or have purchased outside the Xbox Game Pass library.

 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
1654872762993.png

Somente com o Assasins Creed Origins, isso só no app no windows....no navegador funciona lindamente :T
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Definitivamente, é a democratização dos games e o fim dos consoles, Seria bom se fosse fim dos "-istas".
Isso é ótimo.
Os istas não acabarão nunca.

Quando eu tiver filhos, todos serão istas, e cada um será fanboy de uma marca, de modo que os atritos e discussões acaloradas serão uma constante em minha casa.

Abraços!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059


Site oficial para medir antes de assinar.
pro XCloud só é preciso 20 MB de download e latência menor que 40ms.

Lembrando que Fortnite é grátis pra jogar pelo xcloud, nem precisa ter uma assinatura.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984


Site oficial para medir antes de assinar.
pro XCloud só é preciso 20 MB de download e latência menor que 40ms.
130 de Ping, irreal pra onde moro.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074


Site oficial para medir antes de assinar.
pro XCloud só é preciso 20 MB de download e latência menor que 40ms.
Aqui deu 35ms, mas deu umas travadas legais durante o gameplay. Testei Quake 1. Quando não travava, o delay era nitido.

Não acho que vale a pena ainda.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Meu ping é mais de 150 e eu consigo jogar de boa (150 mega).



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
A melhor forma de testar latência (digo, além de testar na prática jogando) é usando o IP. No site aparece com o dobro do ping pra mim.
104.44.22.52
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503
FX82qM-XgAQaEsX





July 19
- Watch Dogs 2
- As Dusk Falls
- Ashes of the Singularity: Escalation

July 21
- MotoGP 22
- Torment: Tides Of Numenera

July 29
- INSIDE


New titles with Xbox Touch Control support:


FX82_joXkAI1fO1



- Lost In Random
- Spacelines from the Far Out
- Umurangi Generation
- Yakuza 0/Kiwami/K2
- Citizen Sleeper
- Disc Room
- Escape Academy
- Garden Story
- Little Witch in the Woods (Game Preview)
- Lost In Random
- Spacelines from the Far Out
- Umurangi Generation
- Yakuza 0/Kiwami/K2
- As Dusk Falls
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
“Over 4 million people have streamed [Fortnite] to date, including over 1 million who were new to our ecosystem,” explains Nadella.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Não sei se já foi mencionado aqui, mas a resolução em celulares ta capada em 720p, diferente de utilizando o aplicativo no pc. Para contonar isso é necessário abrir o xbox cloud por meio do navegador usando um user-agent do edge. Essa queda de qualidade tb acontece nos pcs caso esteja utilizando qualquer outro navegador em vez do edge.
Porque a microsoft fez isso? Não sei, espero ter ajudador.
Aqui roda uma maravilha, comprei até um razer kishi pra ter uma experiencia switch like.
Não recomendo o razer kishi, tem um deadzone horrível.
Abçs
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Não sei se já foi mencionado aqui, mas a resolução em celulares ta capada em 720p, diferente de utilizando o aplicativo no pc. Para contonar isso é necessário abrir o xbox cloud por meio do navegador usando um user-agent do edge. Essa queda de qualidade tb acontece nos pcs caso esteja utilizando qualquer outro navegador em vez do edge.
Porque a microsoft fez isso? Não sei, espero ter ajudador.
Aqui roda uma maravilha, comprei até um razer kishi pra ter uma experiencia switch like.
Não recomendo o razer kishi, tem um deadzone horrível.
Abçs

Como assim user-agent do edge ?

Eu rodo no edge e edge canary aqui
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Futuro chegou, joguei Dirt 5 na nuvem utilizando o XSX, parecia que tava rodando a 25fps, imagem mais feia que 720p no YouTube e com delay nos controles, demais.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Como assim user-agent do edge ?

Eu rodo no edge e edge canary aqui
User agent é um parâmetro passado no cabeçalho de uma requisição, que permite ao alvo da chamada saber que tipo de dispositivo está fazendo a requisição.
Na versão mobile do edge acho que sofre o mesmo problema, porque fica informado que o dispositivo que está chamando é mobile. Então quando eu digo user agent do edge, seria o user agent do edge de PC.


Abçs.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Acho que ano que vem me junto a esta turma, Af de jogar SF6 comprarei um Xbox e meio que ridiculo nao assinar o game pass tb
 
Topo Fundo