O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Alguém no PC teve um problema parecido? No app do Xbox do PC, não aparece "jogar na nuvem". Porem, se eu usar a mesma conta no notebook, aparece. Já tentei reinstalar o app e a MS Store e não resolveu nada.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Agora os sonistas nao vao falar mais que tem PC.

Daqui a um tempo, todos irao ter xCloud hehehehehehehehe
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Alguém no PC teve um problema parecido? No app do Xbox do PC, não aparece "jogar na nuvem". Porem, se eu usar a mesma conta no notebook, aparece. Já tentei reinstalar o app e a MS Store e não resolveu nada.
Não é windows desatualizado não? As vezes o app do xbox cria problema com versões mais antigas do W10.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Alguém chegou a testar com conexão abaixo de 20Mb/s?
Pelos relatos que vi no forum o xcloud ta usando coisa entre 5 e 15Mb/s, o ping com o servidor da microsoft é mais importante que velocidade nesse momento.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
huhu, liberado na rede da empresa ... isso quer dizer que SE eu voltar presencial vai ser uma delícia trabalhar à noite.
adeus Steam Deck kkkk

sem contar o BlueStack X que tb liberou hoje ... agora tem jogos Android no browser.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Para quem quiser testar o ping até o servidor do xCloud localizado em São Paulo, basta fazer um tracert no endereço brs.gssv-fastlane-prod.xboxlive.com e verificar o ping do último salto antes de parar de responder. Aqui eu consegui 45ms de latência.
Tentei fazer um ping diretamente, mas parece que o servidor não aceita requisição ICMP.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Testei no iPad Pro agora pelo Safari e o input lag ficou bem ruim. Gráficos ficaram ótimos mas não tem app oficial, entao tem que ser pelo Safari mesmo. Ai é esperar uns anos pra cuzona da Apple liberar o app oficial, sendo que pelo browse a experiência é a mesma.

Agora no Windows 10 ficou bom demais.

Latência aqui em BH está em 30-40ms.

talvez seja algum problema com iPad, tenho um air e roda tudo bem zuado nele, agora no Aifome 12 pro roda liso. Depois vou testar no meu notebook.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Não sei se foi porque agora estou jogando diretamente pelo app ou se é a rede de 5 ghz, mas agora o delay entre os comandos praticamente sumiu!!!! Incrível, acho que da pra jogar fps em controle sim hein!?

Obs: Moro no Piauí com uma internet de 200mb e geralmente ping de 70-85 em jogos online.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Joguei aqui PUBG, Killer Instinct e Injustice 2.

PUBG e Injustice joguei online e pra mim é sem chances, o delay te deixa sem competição. Killer Instinct joguei sozinho e dá pra jogar de boas. A imagem nos três não está grande coisa, mas não pixelou nenhuma vez.

Pra mim ainda não rola, delay é pior que FPS e resoluções baixas, mas pra beta do do cacete.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Joguei no Edge, se isso importa.

Falei pra um amigo meu que se ele quiser testar na casa dele eu empresto meu controle, acho que pra ele seria bom, visto que ele não tem o console.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Testei no iPad Pro agora pelo Safari e o input lag ficou bem ruim. Gráficos ficaram ótimos mas não tem app oficial, entao tem que ser pelo Safari mesmo. Ai é esperar uns anos pra cuzona da Apple liberar o app oficial, sendo que pelo browse a experiência é a mesma.

Agora no Windows 10 ficou bom demais.

Latência aqui em BH está em 30-40ms.
No meu Iphone 8 plus com Ios 15 também ficou bem ruim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Eu tinha lido outro dia que a apple havia lançado uma atualização que havia cagado tanto com o geforce now quanto com o stadia (obviamente o xcloud foi pelo mesmo caminho). Não cheguei a ler o que era ou se já foi consertado (nem duvidaria se fosse proposital rs)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Não é windows desatualizado não? As vezes o app do xbox cria problema com versões mais antigas do W10.
Tudo em ordem aqui, tipo de problema que não faço ideia do que pode estar causando.

Achei uma thread no Reddit de alguém dizendo que reinstalou todos os apps relacionados ao Xbox e apareceu, mas nada aqui. Sem tempo pra ficar perdendo com isso.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pelos meus testes, pelo app o input lag é menor e qualidade de imagem melhor.
Bom saber. Eu costumo tirar todas essas tranqueiras do Windows e não ter conta conectada, mas se for pra melhorar a experiência eu vou instalar.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Tem que pagar para testar no pc?
Tinha rodado no celular e funcionava tranquilo, mas odeio jogar em celular.
Queria testar aqui e não queria pagar pelo menos por enquanto, ainda mais que to com pouco tempo
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
A qualidade da imagem não é grande coisa, mas aqui, Vivo Fibra 300MB conectado via cabo no PC, zero engasgos e input lag relativamente baixo. Joguei MLB The Show 21, que é um game que não tem no PC. Dá um bug na cabeça quando você abre o jogo e vê aquele logo gigante do Playstation. Doidera.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.152
Pontos
603
Jogar com 2 jogadores no multiplayer local é possível?

Seja no navegador do console ou do PC?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pergunta besta, mas lá vai: o usuário tem que ter o Gamepass ultimate, não tem esquema de usar o ultimate de uma conta secundária, como no xone se vc usar a Gold de outra conta logada?

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Pelos meus testes, pelo app o input lag é menor e qualidade de imagem melhor.
Pelo app no PC aqui tá dando erro de conexão direto... só consegui pelo navegador e tá liso, mas mesmo assim achei o delay alto. Mas pelo app tá impossível de jogar. Alguem imagina o que seja? Windows 10 e app do Xbox atualizados, via cabo, rede gigabit, conexão 500/35 mbits.
86810854cd686e1600d2f2409abdb46d.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
da para criar contas de usuarios igual na netflix? pq aqui em casa são 3 pessoas que pretende usar, mas queria usar em usuarios diferentes
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Alguém usou o dualsense + celular ?
Meu mapeamento de botões está todo errado, não encontro onde configurar... (Exemplo, meu quadrado está confirmando, e meu L1 é meu "quadrado")

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
o tempo de resposta ta perfeito, só senti muitos artefatos na imagem do joguinho =( (forza)
 
Topo Fundo