O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Testei no pc e no celular, caramba!

O Forza é um bom teste, na medida que a velocidade do carro aumenta a qualidade da imagem cai, fica bem feio em altas velocidades jogando em um monitor fullHD, na tela do celular fica excelente de qualquer forma. Achei legal que no cômodo da minha casa que a Wifi Pega pior(pior mesmo, até o netflix carrega as vezes), o delay aumenta e inviabiliza um jogo rápido como forza, mas fica totalmente ok para jogos lentos e rpgs.

Eu estou realmente impressionado, pretendo usar só no celular como se fosse um modo "portátil" do pc, mas para o cara que só tem pc com APU ou pior ainda, só um notebookzinho de trabalho, isso é uma revolução!
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Alguém no PC teve um problema parecido? No app do Xbox do PC, não aparece "jogar na nuvem". Porem, se eu usar a mesma conta no notebook, aparece. Já tentei reinstalar o app e a MS Store e não resolveu nada.
Um update pra caso alguém na internet se deparar com o mesmo problema:

Eu mudei a região do meu Windows e depois voltei pro BR e funcionou. Motivo? Não faço miníma ideia.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pergunta besta, mas lá vai: o usuário tem que ter o Gamepass ultimate, não tem esquema de usar o ultimate de uma conta secundária, como no xone se vc usar a Gold de outra conta logada?

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
Acho que não pq pelo que vi vc tem que logar somente com sua conta, não tem como logar em 2 contas ao mesmo tempo, no xone é diferente, um console fica como principal sem necessidade de ter a conta no console.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Acho que não pq pelo que vi vc tem que logar somente com sua conta, não tem como logar em 2 contas ao mesmo tempo, no xone é diferente, um console fica como principal sem necessidade de ter a conta no console.

então o único jeito de compartilhar conta é eu pagar o game pass ultimate na minha conta e usar ela no pc com o xcloud e um amigo que só jogue no xbox one botar a minha conta como principal no console dele para ele poder ter acesso ao game pass ultimate não é ?

no final só pode compartilhar conta quando uma pessoa joga no xbox one e outra no pc/cel ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
então o único jeito de compartilhar conta é eu pagar o game pass ultimate na minha conta e usar ela no pc com o xcloud e um amigo que só jogue no xbox one botar a minha conta como principal no console dele para ele poder ter acesso ao game pass ultimate não é ?

no final só pode compartilhar conta quando uma pessoa joga no xbox one e outra no pc/cel ?
Sim mas 2 podem compartilhar no xbox tambem, quando vc marca uma conta como principal em um console essa conta não precisa mais de acesso nesse console, qualquer outra conta nesse console ira usar suas compras sem problemas, ai vc pode usar sua conta em outro xbox que ira funcionar sem problemas mas não marque como principal.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
como q tao jogando hj? o app no android diz q ta dando uma pausa... mudou de app?
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
13ms tá rodando absurdo, espero que consigam manter a qualidade quando a base de usuários aumentar
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.609
Pontos
753
Testei no pc e no celular, caramba!

O Forza é um bom teste, na medida que a velocidade do carro aumenta a qualidade da imagem cai, fica bem feio em altas velocidades jogando em um monitor fullHD, na tela do celular fica excelente de qualquer forma. Achei legal que no cômodo da minha casa que a Wifi Pega pior(pior mesmo, até o netflix carrega as vezes), o delay aumenta e inviabiliza um jogo rápido como forza, mas fica totalmente ok para jogos lentos e rpgs.

Eu estou realmente impressionado, pretendo usar só no celular como se fosse um modo "portátil" do pc, mas para o cara que só tem pc com APU ou pior ainda, só um notebookzinho de trabalho, isso é uma revolução!

Testei ontem no PC e foi exatamente a mesma impressão que tive.
O input lag tem, e é perceptível, mas totalmente jogável

No mais, parece que vc está jogando um vídeo do youtube, mas a qualidade da imagem em si não é das melhores ainda.

Acho que o negócio vai brilhar mesmo é no celular, ou pra quem não tem nenhum console ou PC potente
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eu estou em santarém. no interior do pará.
no 4g ta bem ruinzinho.

mas na fibra conectado do 5ghz ta show. da pra jogar de boas.
por hora só testei no android.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Pra jogar no pc, via app do GamePass, tem que instalar o jogo mesmo? Ou to fazendo alguma coisa errada? Pelo browser foi direto, sem precisar instalar nada.

Edit: Achei um botão aqui que redireciona para a cloud.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Joguei gears 5 aqui, sem lag, sem artefatos, delay bem ok. Achei ótimo.

Vivo 600mb - S20 Ultra
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pelo PC só dá pra jogar com controle?

Não é possível só com o teclado?

se for, deu ruim aqui, acabou o sonho de jogar escondido na hora do trabalho!
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Rodando perfeitamente no celular, no PC já consigo notar diferença na qualidade de imagem, mas o importante é que o delay de comandos é mínimo.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
eu achei a Imagem no PC bem melhor que no celular , estranho só eu achar isso .
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Tava crente que iria dar uma jogadinha aqui no celular depois do almoço mas o app não funciona :kgrr

Pior que ontem eu fui direto testar no PC, nem liguei pra celular (já havia jogado muito nele).

Hoje abri o app Game Pass e ele não carrega as imagens dos ícones. Dá pra fazer nada lá. Desliguei, liguei novamente, apaguei cache, deletei o app, reinstalei, mudei região pra US, voltei pra BR... Tudo em vão.

Tá certo que é um Xiaomi de pobre, mas o app Preview funcionava perfeitamente.

Ainda dá pra jogar usando o browser... Mas queria pelo app, né. Deve ter um delay menor.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu ainda não sei se pelo browser tem alguma desvantagem ou vantagem em relação ao app, mas é impressionante a facilidade que o site proporciona.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
eu achei a Imagem no PC bem melhor que no celular , estranho só eu achar isso .

No meu caso dependeu do jogo, o Octopath Traveller que é um cenário "estático", ficou perfeito. Forza depende de velocidade, o carro parado fica perfeito sem artefatos e vai ficando pior na medida que a velocidade aumenta. Isso no PC, no celular como a tela é pequena, não fica tão feio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Gears 5 está uma bagunça aqui, internet de 300mb.

Vou testar outros games.


bc3cd5d9051807cc98308a9837b93b18.jpg
acf689d2315f05fd2defb692a2a09810.jpg



E minha net tá dando 96mb de download, pode ser que por ser interior de Minas, isso afete! Mas a primeira experiência, não foi boa.
e88587ce7856a505b74077b4039ea54f.jpg
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
galera testando no celular e tal, mas e no browser do PS4/PS5, está liberado tb?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O que eu achei do c***lho é que ontem enquanto usava no Edge parecia que o PC não estava fazendo nada, consumo de recursos irrisório.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Só pra mim que não aparece Gears 5? Qual é o esquema?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Agora dá pra pegar um Raspberry em case de SNES e deixar na sala com um controle da 8bitdo como console principal. Que coisa doida, amigos....

Joguei umas 2 horas de Code Vein ontem, nunca tive coragem de comprar e acabei curtindo bastante (belas anjas o jogo tem). Esse serviço é ótimo até pra testar jogos descompromissadamente... +1 ponto para a MS.
 
Ultima Edição:

danilord

Bam-bam-bam
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
423
Joguei e achei ruim, imagem com artefatos e muita latência.

Aparentemente o dns da Cloudflare ajuda um pouco com a latência, mas mesmo assim é decepcionante.
 
Topo Fundo