O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.281
Reações
8.753
Pontos
1.279
galera testando no celular e tal, mas e no browser do PS4/PS5, está liberado tb?
Eu testei no ps4, até abre o site mas ao tentar rodar qualquer coisa bloqueia, aparece uma página em branco com uma mensagem de bloqueado ou algo assim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Scarlet Nexus do PC ta sincronizado com o do Cloud, fui testar e meu save do instalado tava lá. Só melhora essa bagaca
Sim, tudo conectado. Fui testar uns jogos pelo celular e todos os meus saves funcionaram normalmente. Pipocou até conquista quando joguei Killer Instinct.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Tô em busca de um controle ainda.

Ces testaram qualquer controle? Será que rola com adaptador de controle ps2 pra pc.?


Será que vai matar o custo beneficio do séries S isso aí?

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Será que vai matar o custo beneficio do séries S isso aí?
Capturar.PNG


O streaming ainda não funciona como um substituto real para os consoles, especialmente dependendo do que a pessoa joga. Como os jogos que fazem mais sucesso com o povão geralmente são multiplayers (FPS, Battle Royale, Esportes, corrida), o streaming ainda se sai muito mal na questão latência então um console físico ainda é essencial para essa galera jogar bem.

Entretanto ele trás sim uma opção super barata para quem não liga tanto para o desempenho no jogo e / ou não vai jogar esse tipo de jogos que citei. Por exemplo, quando sair um Hellblade 2 que é um jogo que gostaria de jogar, posso assinar o gamepass e jogar sem precisar ter um Xbox ou PC. A outra opção seria comprar um Xbox ou ver se meu PC aguenta, então definitavamente para algumas pessoas abre uma opção de custo benefício melhor.

Entretanto se a pessoa gosta muito dos jogos de Xbox, ainda é mais válido pegar o console e rodar os jogos em qualidade melhor.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Ontem testei um pouquinho pelo celular (chinesinho baixo custo) pelo App do GamePass...
Rodou horrivelmente pelo Wi-fi mal conseguindo ver a imagem corretamente, ao desabilitar o Wi-fi e utilizar pelo 4g a imagem estabilizou e ficou boa, porém o lag era absurdo, fiz uma luta apenas contra o cpu e foi uma experiência bem ruim.

Teste hoje de manhã um pouquinho diretamente pelo XOneX, todas as vezes diretamente pela "biblioteca \ gamepass".

Primeiro testei o jogo BlackDesert, rodou muito bem com lag quase que imperceptível sem nenhum problema de imagem, carreguei meu save e fiz a solicitação do gamepass sem ter qualquer problema, Rodou muito bem.
Depois teste pela primeira vez o jogo Dead by Daylight que sempre tive curiosidade mas nunca coragem para limpar espaço por ele.
Joguei os dois primeiros tutoriais e depois como vilão contra bots, e rodou bem similar ao Black Desert, muito bem e com lag minimo, porém no "mini game" de arrumar o gerador, senti que faz certa diferença pois o tempo de reação já e extremamente curto, jogos baseados em QTE's de tempo curto e preciso (tipo guitar hero) podem gerar certa dificuldade, nada que não se adapte rapidamente pois já vi TV's com problemas maiores (um 3D de um amigo não dava para jogar guitar hero no wii por exemplo), fora esse detalhe, outro jogo rodando muito bem...
Depois só iniciei um jogo que tinha entrado hoje ou ontem mas logo na tela titulo a imagem ficou cheia de artefatos e não dava para ler, fechei o jogo e iniciei novamente e o problema foi corrigido (deve ser problema com algum servidor especifico e devo ter mudado nesse processo), mas não avancei no jogo por não ter português...

Essas foram minhas experiências até o momento, pelo meu celular não rola, mas pelo console fica ótimo...
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Gears 5 está uma bagunça aqui, internet de 300mb.

Vou testar outros games.


bc3cd5d9051807cc98308a9837b93b18.jpg
acf689d2315f05fd2defb692a2a09810.jpg



E minha net tá dando 96mb de download, pode ser que por ser interior de Minas, isso afete! Mas a primeira experiência, não foi boa.
e88587ce7856a505b74077b4039ea54f.jpg



Numa internet de 15mb ficou zoado mas a imagem aparecia e dava tipo um pulo de frames... no teu caso ta bem cagado, pior que o teste que fiz nessa conexão limitada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Como vocês conseguiram acessar pelo navegador?

Estou testando com o Brave e aparece Instalar/Jogar, mas quando clico ele vai para a MS Store.

Pelo app e pelo celular consegui rodar os jogos de boa. Estou querendo testar no navegador da smartv para ver se roda legal.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não sei se já postaram, mas alguém sabe se os servidores são aqui do Brasil mesmo ? E onde eles estão localizados ?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Testei em 3 PCs e o serviço é impressionante mas a latência compromete a experiência, principalmente em jogos online
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
Jogando Banjo aqui, praticamente não vejo nenhuma compressão de vídeo. Jogo antigo tem essa vantagem. A imagem é tão limpa e definida que eu por um momento achei que tivesse instalado o game no PC LOL

Gameplay liso demais. Obrigado, mãecrosoft
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Testes que eu fiz morando em Goiânia, tenho OI fibra:
Windows 10 + navegador edge + cabo de rede: Funcionou sem problemas ou artefatos
App xbox do windows + cabo de rede : sem problemas também.
Iphone 8 Plus no wifi 5ghz + navegador Safari : Injogável, trava muito.
Galaxy J7 2016 no wifi 2.4ghz + app do xbox: funcionou muito bem, não tinha aterfatos. (apesar do app ter fechado 2 vezes na primeira tentativa).
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.647
Pontos
1.424
Qual a configuração minima pra esta bagaça em pc/celular, não entendo bulhufas destas paradas, mas to gostando do que o pessoal tá falando e quero testar.
 
D

Deleted member 248528

Qual a configuração minima pra esta bagaça em pc/celular, não entendo bulhufas destas paradas, mas to gostando do que o pessoal tá falando e quero testar.
Se o seu PC ou Celular aceitar instalar o aplicativo Xbox GamePass, então funciona.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
tá ruim pra usar, fica na tela abrindo a vida toda
definitivamente subestimaras a demanda
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Tem um negocio aqui que ta me irratando bastante e que usando um DS4 com inputmapper(ou DSWINDOWS) no app toda vez que aperto x ele fica selecionando o aviso de problema de rede e fica abrindo e fechando, ja tentei de tudo e não consegui tirar isso, em navegador não rola mas o input lag aumenta consideravelmente.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.466
Reações
2.091
Pontos
353
Cara, muito legal isso. Pra jogos mais simples, RPG de turnos, jogar no celular fica muito bacana. Usei a conta que criei para o Xbox do meu tio e testei Octopath Traveller. Ficou ótimo. Pena que alguns minutos depois fui desconectado, acho que ele fez login no console. Tem como contornar isso?

Sempre tive curiosidade de jogar Fable. Ele tem uma história principal?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Xcloud roda o jogo no nível do xbox one?
To pensando em pegar esses mês de 5 reais.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Pessoal, tem jogos no celular que não tem no aplicativo do PC?não achei Alguns jogos por lá.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Fiz o teste no servidor da azure e para o RJ pego o ping de 11~30 e para sp 22~35.
Caramba, acho que vai ficar muito bom aqui, se tiver plano de 30 reais exclusivo para xcloud devo assinar.

Da para jogar qualquer qualquer jogo comprado no xbox?
 
Topo Fundo