O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
2 informações importantes que descobri:

o xcloud esta rodando no windows 7 e com o programa x360ce é possivel usar controles genéricos no xcloud




 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034
não sei se tem alguma coisa a ver mais estava usando o dns padrão da net e não estava nem se conectando mudei para o da Cloudflare e conectou na hora gravei um video do dirt 5 vou subir no youtube depois posto aqui , quem quiser tentar o dns da Cloudflare

DNS primário: 1.1.1.1
DNS secundário: 1.0.0.1
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Acho que vou usar o controle do Xbox mesmo, porém tem latência alta no smartphone, né?

Algum jeito de resolver isso?
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Aqui pelo smartphone via wifi não vai nem a pau, nem logar consigo.
Já pelo 4g vai de boa, consigo até iniciar alguns jogos.
Tem algum problema na minha rede que não sei o que é. Até encontrei alguns relatos na net igual o meu, mas não consegui resolver.

Testei na Mibox tbm, tanto por cabo ou wifi, sem sucesso.

Já no PC nas vezes que testei tudo normal.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
não sei se tem alguma coisa a ver mais estava usando o dns padrão da net e não estava nem se conectando mudei para o da Cloudflare e conectou na hora gravei um video do dirt 5 vou subir no youtube depois posto aqui , quem quiser tentar o dns da Cloudflare

DNS primário: 1.1.1.1
DNS secundário: 1.0.0.1
Há uns meses atrás inventei de colocar DNS para "melhorar" a qualidade da internet no meu PC e parou de acessar alguns sites. Voltei pro automático.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
2 informações importantes que descobri:

o xcloud esta rodando no windows 7 e com o programa x360ce é possivel usar controles genéricos no xcloud





Sempre soube que tinha que colocar os arquivos do emulador de controle dentro da pasta do executável do jogo, ele só deixou aberto e foi reconhecido?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sempre soube que tinha que colocar os arquivos do emulador de controle dentro da pasta do executável do jogo, ele só deixou aberto e foi reconhecido?

sim só deixou aberto, essa questão de botar os arquivos do programa na pasta dos jogos era pra uma versão antiga de 2018, aí em 2020 surgiu uma nova versão desse programa que não precisa mais fazer isso
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Aqui pelo smartphone via wifi não vai nem a pau, nem logar consigo.
Já pelo 4g vai de boa, consigo até iniciar alguns jogos.
Tem algum problema na minha rede que não sei o que é. Até encontrei alguns relatos na net igual o meu, mas não consegui resolver.

Testei na Mibox tbm, tanto por cabo ou wifi, sem sucesso.

Já no PC nas vezes que testei tudo normal.
Há uns meses atrás inventei de colocar DNS para "melhorar" a qualidade da internet no meu PC e parou de acessar alguns sites. Voltei pro automático.

Lembrei que tinha mexido em alguma configuração do modem pra rodar melhor SFV.
Voltei pra configuração de fabrica e agora está funfanfo.
Vlw pela dica.

Até na Mibox entrou. Como peguei o app de android normal é ruim a navegação, quando MS fizer um app especifico para android TV vai melhorar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Consegui funcionar via navegador.
Testei vários jogos, RE7, medium, DQX...
Testei no meu tablet e foi de boa também.
Achei muito interessante.
 
D

Deleted member 219486

Pelo que vi provavelmente os servidores tem limitações de máquinas de determinado jogo, por isso que dependendo do que você escolhe não vai...
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Olha agora de madrugada estáva tudo rodando maravilhosamente tanto imagem quanto velocidade...parabéns Microsoft
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pelo que vi provavelmente os servidores tem limitações de máquinas de determinado jogo, por isso que dependendo do que você escolhe não vai...
Também acho. Hades é Yakuza não está entrando de jeito nenhum, mas Fable é celeste entrou aqui de primeira.
Foda que eu queria continuar meu Yakuza.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Joguei aqui em um notebook de 2011 e rodou liso mesmo em um wifi velho, revolucionário, Microsoft é outro patamar.


O xcloud ta sendo falado bastante, a galera mais humilde que não tem oportunidade de jogar vai ter um serviço acessível, principalmente se usarem o esquema de conversão, no Brasil vai dar um boom.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Testei agora mais uma vez, no iPhone 11 Pro Max, na casa aqui dos meus sogros a latência fica mto boa, menos que 15ms. Mas a Microsoft deve tá com problema na qualidade de imagem. Acho que a demanda tá alta e eles diminuíram a capacidade do servidor.

Mas aqui ficou ok, joguei 20min até fechar sozinho e desisti. Não vi como que ficou meu save.

fe6ab1709e115d10fc9170de20aa583a.jpg



Achei legal que os botões virtuais tem os símbolos da sua funcionalidade.

Vou deixar um jogo no xcloud engatilhado sempre pra esses casos.

591d9c44b732ec95a82afb833c776391.jpg

Mto bom esse ping ce é loko. BH-mg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.141
Pontos
754
Ontem a noite e hoje de manhã rodou numa boa, mas agora a tarde não ta indo em nenhum game. Deve ta com os servidores tudo sobrecarregados... deixar pra tentar mais tarde novamente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Testei hoje a tarde de novo. Hades não rodou, Celeste rodou. Quanto a qualidade e ao lag, sem reclamações por aqui.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Depois de uns 6 anos longe da live, assinei o GPU para aproveitar a Xcloud.

Tirando hj a tarde que não estava entrando em nenhum jogo, rodou lindamente no meu PC e celular. Joguei Batman AK e Gears 5, topzera demais.

Ótimo serviço, pretendo manter a assinatura para jogar no PC e celular.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Depois de uns 6 anos longe da live, assinei o GPU para aproveitar a Xcloud.

Tirando hj a tarde que não estava entrando em nenhum jogo, rodou lindamente no meu PC e celular. Joguei Batman AK e Gears 5, topzera demais.

Ótimo serviço, pretendo manter a assinatura para jogar no PC e celular.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Fica ligado que tem várias promoções para extender a assinatura, por um preço bem acessível. Conforme as suas condições, pode ser bem vantajoso.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Testei agora mais uma vez, no iPhone 11 Pro Max, na casa aqui dos meus sogros a latência fica mto boa, menos que 15ms. Mas a Microsoft deve tá com problema na qualidade de imagem. Acho que a demanda tá alta e eles diminuíram a capacidade do servidor.

Mas aqui ficou ok, joguei 20min até fechar sozinho e desisti. Não vi como que ficou meu save.

fe6ab1709e115d10fc9170de20aa583a.jpg



Achei legal que os botões virtuais tem os símbolos da sua funcionalidade.

Vou deixar um jogo no xcloud engatilhado sempre pra esses casos.

591d9c44b732ec95a82afb833c776391.jpg

Mto bom esse ping ce é loko. BH-mg
No americano que tem meses que lançou eles reclamam tb da resolução, então por enquanto vai ser 720p mesmo.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Só aqui que o star wars jedi desaparece de todos os jogos?

Tenho que entrar pelo link salvo no historico para entrar.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Ontem a noite e hoje de manhã rodou numa boa, mas agora a tarde não ta indo em nenhum game. Deve ta com os servidores tudo sobrecarregados... deixar pra tentar mais tarde novamente.
Agora pela tarde não estava conseguindo tb.

Jogos menos visados vai de boa, engraçado que ontem era 22h-23h e eu consegui rodar Forza e Halo suave.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Tb não to conseguindo entrar em nada. Acho que FDS vai ser dificil jogar. Sabia que o brasileiro iria "abusar" do serviço hue.
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Fica ligado que tem várias promoções para extender a assinatura, por um preço bem acessível. Conforme as suas condições, pode ser bem vantajoso.
Assinei 12 meses e pretendo manter após esse período.

O custo benefício do GPU é imbatível.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Tava vendo que tem um esquema de assinar 12 meses pelo plano básico e depois fazer update para o plano mais caro pagando só 1 mensalidade cara. Ainda não testei, vou usar esses 4 meses por 5 reais e vejo se assino :kawaii
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Ontem cheguei a jogar bastante shadow of mordor. Mas hj infelizmente não consegui acessar nenhum jogo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Em alguns momentos o jogo nunca abre, aqui tá assim desde umas 15h. Pouco antes disso eu ainda consegui jogar um pouco de Forza. :kluv
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Amigo meu veio aqui pra testar no notebook dele e só consegui abrir o Injustice 2, e só via navegador também. :kpalha

Ainda tá muito cru, mas tem um futuro do cacete.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Primeira vez que apareceu The Medium aqui. Funcionou bem legal. Dá pra jogar tranquilamente pelo estilo de jogo.

E pelo app do PC o desempenho parece melhor.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Alguma novidade sobre jogar na nuvem pelo Xbox series? No console vai ser uma.mao na roda pra testar os jogos sem precisar baixar.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
Topo Fundo