O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Resolvi jogar ontem e estava péssimo. Joguei outer worlds, não sei se o fato de ser um jogo pouco mais antigo interfere ou se era minha internet que estava ruim.

Falta 1 mês para começar a pagar. Não sei se vou manter, dado que mal tenho jogado e em fevereiro começa a sair os jogos top que não estarão em planos de assinatura (em fevereiro tem Elden Ring e Horizon 2). Então não devo renovar e voltar, quem sabe, se sair algo que me interesse e o serviço melhore.

Já temos os jogos de janeiro? Rumores?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Mais jogos chegando no xcloud

FIQ17Z6XoAEpufm
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Consegui jogar no xcloud aqui pela TV só que se for pelo Wifi da umas engasgadas em alguns momentos (principalmente quando tem mais gente usando a net) mas quando conectado no cabo fica bem top, só não dá ainda pra jogar fps por causa da latência do controle.

Mas em geral tá bem legal e a galera aqui sempre pergunta cadê o console :kmario

20220105-070428.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Ontem fiz as quests do Gamepass usando a Cloud no PC. MK11, Worms WMD, Stardew Valley e New Super Lucky's Tale todos funcionaram bem.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Consegui jogar no xcloud aqui pela TV só que se for pelo Wifi da umas engasgadas em alguns momentos (principalmente quando tem mais gente usando a net) mas quando conectado no cabo fica bem top, só não dá ainda pra jogar fps por causa da latência do controle.

Mas em geral tá bem legal e a galera aqui sempre pergunta cadê o console :kmario

20220105-070428.jpg
Como você fez isso?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Como ficou o input lag?

Fiz isso na minha Sony 905F e ficou injogável, mas isso quando ainda tava no alfa.
Mesma coisa que celular, jogavel pra maioria dos games, so fps online que fica ruim, talves quando liberarem mouse e teclado melhore.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Rainbow Six Extraction chegará no lançamento com Xbox Game Pass


Tb chegará no xcloud
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
ainda existe alguma forma de jogar no xcloud baratão? alguma promoção? eu experimentei quando lançou, lembro que paguei 1 mês 5 reais
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
ainda existe alguma forma de jogar no xcloud baratão? alguma promoção? eu experimentei quando lançou, lembro que paguei 1 mês 5 reais

mas era 4 meses por 5 reais, vc fez o procedimento certo?

o meu acaba em fevereiro, espero q tenha outro esquema assim :D
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
Engraçado! Aqui no PC com a minha net fibra de 320mb a qualidade é bem boa. Aí recentemente instalei o app na minha Android TV e liguei o RJ45 nela. Resultado: não chegou nem perto do que vejo no PC. Qualidade porca, com aquele ícone de antena aparecendo várias vezes no canto da tela, como se eu tivesse usando Wi-Fi.

Do pessoal que teve sucesso instalando em TV/TV Box, tiveram que mudar alguma configuração?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Engraçado! Aqui no PC com a minha net fibra de 320mb a qualidade é bem boa. Aí recentemente instalei o app na minha Android TV e liguei o RJ45 nela. Resultado: não chegou nem perto do que vejo no PC. Qualidade porca, com aquele ícone de antena aparecendo várias vezes no canto da tela, como se eu tivesse usando Wi-Fi.

Do pessoal que teve sucesso instalando em TV/TV Box, tiveram que mudar alguma configuração?

Instalei na minha ETRI02 da Elsys sem nenhum mistério: baixei o Apptoide e nele baixei o APP (Tem duas versões lá, uma normal e uma beta e as duas funcionam).

Mas a qualidade da imagem achei bem... meh. Acho que é um App de celular rodando na TV, então fica nitido que a qualidade está baixa.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Aqui tá rolando no PC do milhão tranquilo, tô ganhando até corrida online no Forza 5. Internet genérica de 300mb a cabo. No celular eh impossível fica uma b*sta
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Quando jogo "O Eliminador" não consigo ganhar nem quando tô com carro melhor. =(
Mas o Eliminador é quase um jogo de azar, realmente difícil de ganhar (acho que só consegui uma vez e foi um com um carro 8), mas já perdi pra fusca com carro 5 hue. Estava falando daquelas corridas "campeonatos" de três pistas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@The Trooper vc pode testar o seu ping para o server da MS pra termos uma ideia melhor. Esse resultado, mesmo que seja positivo, ainda não será uma garantia de que o serviço funcionará bem pra vc, pois ainda há outras variantes influenciando. Ah, e no caso de obter um resultado negativo via wi-fi, é sempre bom (se possível) testar também via cabo, só pra ter certeza.

Abra o CMD no notebook e digite: ping 104.44.22.72 -t

Deixa uns 30 minutos fazendo isso, depois dá um ctrl+c e vê qual foi a latência mínima, máxima e média (essa última a mais importante), e quantos % de pacotes perdidos vc teve (uma rede funcionando normalmente deve ter 0% de perdas).

Já usando o xcloud, vale a pena testar tanto pelo navegador (só usei o Edge e funciona bem) quanto pelo app Xbox nativo do windows, pois tem gente que tem uma experiência ruim por um e boa pelo outro (e vice-versa).
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
@Kise Ryota, tu ainda joga FH5?

Quando eu jogava pelo xCloud ficava com os gráficos bem distorcidos, mas das últimas vezes rodava bem bonito na maior parte do tempo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@Kise Ryota, tu ainda joga FH5?

Quando eu jogava pelo xCloud ficava com os gráficos bem distorcidos, mas das últimas vezes rodava bem bonito na maior parte do tempo.

Dei uma jogada aqui agora (já fazia um tempo que não jogava). Me pareceu igual ao de sempre (dá pra jogar de boa, mas o bitrate implora por um upgrade)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Mais um game zerado 100% pelo xcloud: death's door. Jogão, aliás.

Eu ainda me impressiono com como o xcloud funciona tão bem (ao menos pra mim). É loucura demais. Por um valor tão pequeno por mês eu não só tenho acesso ao game como também tenho acesso ao hardware. Tô jogando pelo PC, aí fecho e continuo pelo meu celular. Não estou preso a hardware algum. Jogo no form factor que eu quiser, com o controle que eu quiser.

Já era pra eu ter me acostumado com isso, mas não consigo. Ainda é algo surreal pra minha cabeça.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Mais um game zerado 100% pelo xcloud: death's door. Jogão, aliás.

Eu ainda me impressiono com como o xcloud funciona tão bem (ao menos pra mim). É loucura demais. Por um valor tão pequeno por mês eu não só tenho acesso ao game como também tenho acesso ao hardware. Tô jogando pelo PC, aí fecho e continuo pelo meu celular. Não estou preso a hardware algum. Jogo no form factor que eu quiser, com o controle que eu quiser.

Já era pra eu ter me acostumado com isso, mas não consigo. Ainda é algo surreal pra minha cabeça.

vc eh o unico do forum q diz ter jogado bem ne? acho que vc mora do lado do servidor :kfeliz

pro resto de nos longe de sao paulo o serviço nao deu certo, esfriou total, nem me interessei em renovar. Muito lag e qualidade 240p de video infelizmente
 
Topo Fundo