O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Pior que eu estou jogando e posso afirmar, dos 400km² de jogo tem mais de uma coisa a ser feita por km², eles gerenciaram muito bem esse aspecto, e com a possibilidade de teletransporte e os movimentos longos, pulos distantes, e até que rápidos, num ambiente que se deve tomar muito cuidado com inimigos e obtendo itens espelhados, não é entediante como esperava que pudesse ser, nem que fosse ao menos em alguns ambientes.
Com certeza. Eu fiz 100% do jogo. Cada hexágono do mapa tem uma missão diferente e o mundo parece mto vivo, dá prazer de explorar. A parte online ajuda nesse aspecto tb.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Vai ter mais disso aqui ?
02_xenoblade_chronicles_x_lynlee_sexualization.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Mapa do C. é um imenso vazio. Já o X é recheado de monstros aleatórios e fetch quest. O ideal seria um mapa mais modesto e recheado de conteúdo interessante pra fazer.

Enviado via tetatalk =D
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu estranhei essa arte do jogo dos personagens, tanto é que no início achei que não fosse Xenoblade, ainda prefiro a arte dos outros jogos, mas acredito que é questão de costume.
Tá lindo demais esse monstro no fundo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não gostei do design do moleque ai, vamos ver. Se for que nem XenoX deve demorar um bocado para sair. Confesso que preferia um Xeno X2
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Que tópico, que jogo, que tudo, pqp!
Precisamos de mais vídeos, imagens, gifs!

O estilo visual ficou melhor que nunca. Os personagens deixaram de ter aquele ar genérico que eram características da Monolith até agora.

Era só o que eu achava criticável até agora. Não tenho mais críticas, só hype.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Por essa eu não esperava Xenoblade novo esse ano. Só não gostei do estilo anime dos personagens não combina com a serie
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Xenohype, e essa é minha parede
MIM DÁ
 

Anexos

  • WIN_20170113_13_42_58_Pro.jpg
    WIN_20170113_13_42_58_Pro.jpg
    793,6 KB · Visualizações: 42

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Graficamente parece estar muito acima do Xenoblade X. O Character Design achei uma evolução necessária; muito mais bonito e interessante do que os bonecos de plástico dos antigos, que eram característicos desde o Xenosaga, mas já não estavam funcionando legal como antes. O visual anime bem feito sempre dá um ar charmoso em qualquer game. Na verdade, pelo pouco que foi mostrado até o mundo parece mais vivo e interessante.

Concordo plenamente.

Só eu notei que o compositor vai ser o Yasunori Mitsuda?
Anotem e me cobrem: vai ser a melhor OST do ano! :kkong

Eu notei.. inclusive já postei isso. Ele também participou da perfeita OST do XC do wii, mas só em uma música. Espero que desta vez ele tenha mais composições.. mas só de ter a ACE+ e cia, já é 99% de certeza que terá a melhor OST da geração.

Hype a mil por hora
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Socorro, protagonista é uma mistura de alguma criança genérica de Pokelixo com Megaman.

Tendo mapa gigante e robôs tá valendo. Podia rolar um, argh, remaster do X pra quem não teve WiiU visto que o console não terá retrocompatibilidade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Deve ser JP, duvido muito sair esse ano USA, torço pra que sim, mesmo não tendo uma boa impressão inicial é Xeno então jogarei

De novo: no trailer japonês, apareceu Xenoblade 2. No americano, apareceu Xenoblade Chronicles 2. A Soraya Saga twittou uma imagem de XC2 e disse que sai em 2017.
Só se ela tiver se expressado mal.

Monolith tá "sem fazer nada" há dois anos. Xenoblade eles precisaram construir a engine, em Chronicles eles precisaram adaptar pra HD. A engine, que é o mais trabalhoso, tá pronta. Se sair em 2017, foram dois anos e meio de desenvolvimento.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
c***lho, finalmente um character design melhor que aquele coisa horrenda dos anteriores. Agora sim vai ser goty. Como achei a lineup de lançamento do switch fraquinha vou separar o dinheiro pra pegar junto com Xeno 2.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Já jogou o primeiro Nier? Melhor OST da geração passada. E tenho dito. :kgozo

Joguei Nier, e as obras que Yasunori Mitsuda fez a trilha sonora, famoso por Chrono Trigger, Chrono Cross e Xenogears.

Olha, gosto bastante de Nier e tal, tem de fato uma bela trilha sonora, mas nem se compara com a trilha sonora do Yasunori Mitsuda no seu Auge. O que ele fez naqueles três jogos é muito, mas muito sem noção, acho quase insuperável, para só Nobuo Uematsu no seu auge chega perto.

Mas isto não é garantia que Xenoblade 2 terá trilha sonora tão fantástica. Recentemente colocaram o David Wise para fazer a OST de Donkey Kong Tropical Freeze, e embora ficou muito boa, está longe do trabalho que ele fez em Donkey Kong 2.

Logo para mim tem 33/33 de ficar com o título de melhor trila sonora. Os outros 33% para quem não sabe, ao meu ver fica com Persona 5.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Se tiver um visual mais sóbrio (e não aquela coisa carnavalesca do xeno chronicles) e tiver uns mechas controláveis como no X, quero.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sai em 2017.
Mais pelo trailer dá impressão que está no inicio de desenvolvimento.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Lindão, apesar da movimentação travada.

E continuação direta seria meio broxante.
Acho que faria mais sentido se passar antes do primeiro.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Achei zoado o character design, mas fiquei muito feliz por ser continuação de Xenoblade e não do Xenoblade X do Wii U.

E espero que foquem na história e não em ficar fazendo um mundo gigante cheio de fetch Quest tosca igual fizeram no X.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Lindão, apesar da movimentação travada.

E continuação direta seria meio broxante.
Acho que faria mais sentido se passar antes do primeiro.
Esqueceu do final do XC1? Dá toda a margem pra uma continuação direta.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.366
Pontos
1.494
De novo: no trailer japonês, apareceu Xenoblade 2. No americano, apareceu Xenoblade Chronicles 2. A Soraya Saga twittou uma imagem de XC2 e disse que sai em 2017.
Só se ela tiver se expressado mal.

Monolith tá "sem fazer nada" há dois anos. Xenoblade eles precisaram construir a engine, em Chronicles eles precisaram adaptar pra HD. A engine, que é o mais trabalhoso, tá pronta. Se sair em 2017, foram dois anos e meio de desenvolvimento.

Andaram conversando com ela e a mesma afirmou que não sabe se sai esse ano ou vai ter algum lançamento mundial. Como já tinha falado é jogo para 2018.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Andaram conversando com ela e a mesma afirmou que não sabe se sai esse ano ou vai ter algum lançamento mundial. Como já tinha falado é jogo para 2018.

Que seja. JP 2017 então, o que quer dizer que o jogo tá quase pronto.
A questão é a localização.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Que seja. JP 2017 então, o que quer dizer que o jogo tá quase pronto.
A questão é a localização.
A Nintendo da Europa e América anunciaram o jogo para 2017 também. No entanto, não dá para confiar nas datas de lançamento anunciadas pela Nintendo. haha
C2E_Y0vXcAAWqNI.jpg:large
 
Topo Fundo