O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
A NEW JOURNEY TO FIND ELYSIUM BEGINS NOW…



Lançamento: 1° de Dezembro
Gênero: RPG
Plataformas: Nintendo Switch
Desenvolvedora: Monolith



NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn08.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn10.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn01.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn02.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn03.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn04.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn05.jpg


NintendoSwitch_XenobladeChronicles2_Presentation2017_scrn06.jpg
 
Ultima Edição:


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao sei o quao cedo tao no projeto ainda, mas nao me empolguei por esse trailer nao, apesar de saber da existencia desse jogo ser empolgante. E a Monolithsoft tem moral, entao vou esperar mostrarem mais de gameplay. Torcer pra nao demorar 3 anos depois do trailer pra sair, que nem o anterior

Engraçado que deu uma travada assistindo no streaming e quando voltou mostrou esse menino correndo, por um segundo achei que seria um megaman legends novo hahaha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu quero!!!! Day one aqui!! Com certeza já estarei com o Switch quando Xenoblade 2 for lançado! Ansioso por mais detalhes e vídeos !!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Graças a Bionis que será a sequência do foderoso, GOAT, modafucka Xenoblade Chronicles do wii, não daquele pseudo MMORPG GRINDoblade Chronicles X.
Pensei que eu estava delirando de sono, mas não, verifiquei o vídeo e vi que até os compositores do xeno original estão de volta pqpqpqqpqpqppqp! Xeno do wii tem a melhor OST que já ouvi na minha vida, superou até a magnífica OST do clássico Chrono Trigger.
Nostalgia esse final do trailer aí

screen-shot-2017-01-12-at-84225-pm-1484282610995_large.png

maxresdefault.jpg

Até a arte nova ficou foda... e com rostos bem feitos agora :rox

As minhas preces foram ouvidas.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Da hora.

Mas eu curtiria mais a pegada do Chronicles X, com mechas e tudo mais, meio space sci-fi. Essa tá passando a impressão que não vai ser assim.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Que porra de character design é esse?

Achei que isso seria um bom ponto a ser criticado, porque o jogo fica com um ar desses Tales of genéricos. Aliás, tô meio afastado da maioria dos J-RPGs, mas sempre quando vejo algum desses últimos lançados (com belíssimas exceções no gênero) a impressão que passa é que a maioria tem o mesmo character design.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Achei que isso seria um bom ponto a ser criticado, porque o jogo fica com um ar desses Tales of genéricos. Aliás, tô meio afastado da maioria dos J-RPGs, mas sempre quando vejo algum desses últimos lançados (com belíssimas exceções no gênero) a impressão que passa é que a maioria tem o mesmo character design.
Nossa era mó iconico o visual dos anteriores, ta bem isso que você falou mesmo: Parece esses RPG genérico igual Tales of, ta triste isso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Graficamente parece estar muito acima do Xenoblade X. O Character Design achei uma evolução necessária; muito mais bonito e interessante do que os bonecos de plástico dos antigos, que eram característicos desde o Xenosaga, mas já não estavam funcionando legal como antes. O visual anime bem feito sempre dá um ar charmoso em qualquer game. Na verdade, pelo pouco que foi mostrado até o mundo parece mais vivo e interessante.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Achei o char design bem bacana, lembrou um misto entre Skies of Arcadia e Final Fantasy Tactics.

Gênero lindo, apesar de morto desde 2007 :ksafado
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Decepcionado, sei que é cedo, é mais porque não é o que eu esperava

Esperava um X2, continuando a história em aberto, mas com história focada como o 1.

Esse o que não gostei foi ser um moleque, a série Xeno nunca foi criança e sempre gostei disso, Xenogears tinhamos o Fei, XenoSaga a Kosmos e a Izuki, Xenoblade o Shulk e o X um adulto ramdon, agora temos um pivete.

Pode ser precipitado eu sei, mas a primeira impressão foi ruim e não tem mechas
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
No quesito gráfico, a evolução parece ser grande em relação ao X do Wii U,
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Também fui um dos que esperou X-2 ou um port do X e acabei me surpreendendo, pelo trailer da para ver nitidamente que a ideia é voltar com a pegada do primeiro jogo da série.

Marcando presença nesse tópico épico!

via Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Alguma chance de Xenoblade Chronicles e o X estarem no Switch também? Seria massa, hein?
O primeiro sem chances, talvez só por virtual console, saiu um "remasterização" pro 3DS recentemente e com esse anúncio acho que o X só viria daqui a um tempo para não atrapalhar as vendas do novo jogo.

Mas seriam sempre bem vindos esses excelentes jogos!

via Tapatalk
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Esperava uma continuação do X, q eu acho mto melhor. Mas fazer o q, é o q tem pra hj.. Rs

Felizmente parece que a Monolith tem 2 equipes e a outra pode estar trabalhando na continuação do X.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Prefiro que tivesse sido anunciado o X 2. Esse pareceu muito teen novelinha mexicana monado style.

Enviado via tetatalk =D
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Só tomara que eles não se empenhem em bater o próprio recorde de maior mundo aberto sem ter o que fazer.

Esse, Zelda e o da Square foram os melhores da apresentação.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Só tomara que eles não se empenhem em bater o próprio recorde de maior mundo aberto sem ter o que fazer.

Esse, Zelda e o da Square foram os melhores da apresentação.
No X tem mta coisa pra fazer.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Pior que eu estou jogando e posso afirmar, dos 400km² de jogo tem mais de uma coisa a ser feita por km², eles gerenciaram muito bem esse aspecto, e com a possibilidade de teletransporte e os movimentos longos, pulos distantes, e até que rápidos, num ambiente que se deve tomar muito cuidado com inimigos e obtendo itens espelhados, não é entediante como esperava que pudesse ser, nem que fosse ao menos em alguns ambientes.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Só eu notei que o compositor vai ser o Yasunori Mitsuda?
Anotem e me cobrem: vai ser a melhor OST do ano! :kkong
 
Topo Fundo