O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Blade do Malos

DXUnWMpVoAAVQ34.jpg


Essa blades novas só no new game+?

Sim. Todos são inimigos no jogo normal, são personagens que não faz sentido entrarem para a party.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
No New Game+ o Zeke tem de verdade o Eye of Shining Justice :kkk

A Pandoria virou a Blade mais forte do jogo para dano fora dos Chain Attacks, dá para spammar Driver Arts como com a Mythra, mas com dano muito maior.


Tem também 2 title screens novas que aparecem aleatoriamente após zerar o jogo no New Game+
spoiler
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
To no Newgameplus, tentei jogar em japonês e vai se fuder essa dublagem escrota, TITANS FOOT!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Terminei ontem a noite o Capitulo 2, agora o jogo tá engrenando. Muito Bom, apesar do preço exageradamente caro que paguei tá valendo a pena.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Terminei ontem a noite o Capitulo 2, agora o jogo tá engrenando. Muito Bom, apesar do preço exageradamente caro que paguei tá valendo a pena.

Já estou no newgameplus só jogando a história de novo dessa vez com calma, uma coisa que eu notei é que por não ter todos os tutoriais, tudo flui muito mais rápido.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Tô achando as side quests um bocado chatas...
Mas a história principal do jogo tá bacana.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tô achando as side quests um bocado chatas...
Mas a história principal do jogo tá bacana.

A maioria das side quests são um porre mesmo, bacana são as blade quests e algumas side quests que levam a monstros difíceis.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Exatamente isso.

Para mim esse é o maior defeito desse jogo.
.
Eu tenho quest aberta até agora porque não tenho as skils para completar. Inclusive, perdi uma Blade até agora por não ter as skill necessárias para completar a quest e pegar ela de volta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Para mim esse é o maior defeito desse jogo.
.
Eu tenho quest aberta até agora porque não tenho as skils para completar. Inclusive, perdi uma Blade até agora por não ter as skill necessárias para completar a quest e pegar ela de volta.
Qual a melhor forma de upar essas skills? Eu to fazendo Merc quests a rodo com as blades raras pra upar as skills delas, mas não dá pra fazer o mesmo com as blades principais.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Qual a melhor forma de upar essas skills? Eu to fazendo Merc quests a rodo com as blades raras pra upar as skills delas, mas não dá pra fazer o mesmo com as blades principais.

Também queria saber.
.
Por exemplo, essa quest que perdi a Blade, eu preciso de 3 blades com +35 de Str para mandar, mas eu não tenho.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Também queria saber.
.
Por exemplo, essa quest que perdi a Blade, eu preciso de 3 blades com +35 de Str para mandar, mas eu não tenho.
Acho que fiz uma merc que pedia 3 com 35+. Lembro da Kos-mos ter sido uma. :kpensa

No mais, como assim perdeu Blade? Perde pra valer? Se for, me manda um spoiler aí pra eu não perder também.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
To no Newgameplus, tentei jogar em japonês e vai se fuder essa dublagem escrota, TITANS FOOT!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não gostou da dublagem dos onii-chan gato? Achei melhor que os galeses.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Acho que fiz uma merc que pedia 3 com 35+. Lembro da Kos-mos ter sido uma. :kpensa

No mais, como assim perdeu Blade? Perde pra valer? Se for, me manda um spoiler aí pra eu não perder também.

Quest da Herald, a Blade Dragão que você pega em Tantal.
.
No andar da Quest dela ela perde o controle e foge do grupo. Dai você tem que fazer uma missão de mercenários onde tem que enfiar 3 Blades para dar andamento. Enquanto eu não terminar essa Quest, ela esta fora do grupo e não posso usar.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Também queria saber.
.
Por exemplo, essa quest que perdi a Blade, eu preciso de 3 blades com +35 de Str para mandar, mas eu não tenho.

Cada bolinha do affinity chart aumenta 1 de str. O melhor jeito de upar o affinity chart é fazer as as quests da Ursula, caso a tenha, que são de 10 minutos, podendo diminuir para 5 com as skills.
As field skills eu acho melhor upar manualmente, me parece que os das Common Blades são sempre coletar itens, e das Rare Blades a maioria é coletar itens ou dar comida.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O pior mesmo é abrir 50 commons e 22 rares para vir apenas uma rare blade, azar a milhões.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nem vou comentar sobre abrir os cores, perdi a conta e nada de KOSMOS além de uma outra ai que falta, VAI SE FUDER JOGO DE m**** EU TE ODEIO.

mentira te amo
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eita, tem lendário também? Nunca peguei um desse.

Tem sim, voce pode farmar cores lendários matando uns boss uniques por ai, full burst combos e equipar blades com alguns itens pra ajudar da pra angariar bastante cores.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Já estou no newgameplus só jogando a história de novo dessa vez com calma, uma coisa que eu notei é que por não ter todos os tutoriais, tudo flui muito mais rápido.

Pior mesmo é estar em uma area low level e tomar hit de um macaco level 80:ksnif.
 
Topo Fundo