O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, ainda dá tempo de você apagar essa heresia.

:facepalm
Eu concordo com você que o primeiro é muito bom, uma referência de JRPG na geração PSWii360, etc, mas não sobre o segundo, que é, ao menos na minha opinião, apenas um "bom jogo". Eu deveria ter me explicado melhor, confesso. Mas a questão permanece: o segundo não chega a ser um grande jogo, e a franquia não possui a mesma relevância e penetração de mercado que outras (até mesmo como Pikmin).

Eu o coloco, hoje, próximo (embora não idêntico) àquela categoria algo marginal e, sim, "de nicho" de outras tantas franquias exclusivas (boas, porém mais ou menos "passáveis") da era Wii, como Fatal Frame, versões on-rails de séries como Dead Space e Resident Evil, MadWorld, entre tantos outros, que, embora bons "80+", não chegam a ser excelentes e nem têm grande expressão mercadológica. Digo isto porque eu sei como funciona, pois também tive consoles Nintendo a minha vida inteira.

O resultado dos "vários exclusivos do Wii" foi eu sentir a expressa necessidade de adquirir um PS3 um pouco mais à frente, por sentir que estava jogando jogos "lado B" ao passo que a verdadeira excitação estava nos lançamentos do PS360 (com a exceção de masterpieces como Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Super Smash Bros. Brawl e Mario Kart Wii, é claro). É neste sentido que eu zoei um pouco a (boa) série Xenoblade Chronicles. Mas você ainda está certo em reclamar, pois eu peguei um pouco pesado demais. Admito.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Eu concordo com você que o primeiro é muito bom, uma referência de JRPG na geração PSWii360, etc, mas não sobre o segundo, que é, ao menos na minha opinião, apenas um "bom jogo". Eu deveria ter me explicado melhor, confesso. Mas a questão permanece: o segundo não chega a ser um grande jogo, e a franquia não possui a mesma relevância e penetração de mercado que outras (até mesmo como Pikmin).

Eu o coloco, hoje, próximo (embora não idêntico) àquela categoria algo marginal e, sim, "de nicho" de outras tantas franquias exclusivas (boas, porém mais ou menos "passáveis") da era Wii, como Fatal Frame, versões on-rails de séries como Dead Space e Resident Evil, MadWorld, entre tantos outros, que, embora bons "80+", não chegam a ser excelentes e nem têm grande expressão mercadológica. Digo isto porque eu sei como funciona, pois também tive consoles Nintendo a minha vida inteira.

O resultado dos "vários exclusivos do Wii" foi eu sentir a expressa necessidade de adquirir um PS3 um pouco mais à frente, por sentir que estava jogando jogos "lado B" ao passo que a verdadeira excitação estava nos lançamentos do PS360 (com a exceção de masterpieces como Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Super Smash Bros. Brawl e Mario Kart Wii, é claro). É neste sentido que eu zoei um pouco a (boa) série Xenoblade Chronicles. Mas você ainda está certo em reclamar, pois eu peguei um pouco pesado demais. Admito.
Parafraseando o @ptsousa (ou era Jesus Cristo?) Vá e não peques mais.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Aeeee derrotei o ultimo boss ontem! c***lho senhores, que jornada neste grande anime jornada-do-heroi-Shounen, regado de waifus, maids e japonices epicas! Tora e Hana melhores e mais carismaticos ever!
Uma duvida esta me consumindo e nao achei na internet: misteriosamente durante algumas lutas, algumas orbs elementais surgiram antes de eu concluir o combo. Estava quase completando um blade combo pra colocar a orb de fogo, e quando vejo, o boss ja tinha a orb. Tive que rerotear para finalizar com um special de agua por exemplo. Alguem sabe pq isso ou como?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Praticamente um jogo novo. Vão lançar essa DLC sozinha em mídia física no Japão.

ArO4q5U.jpg
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
A nova mecânica de batalha é que, pelo visto, vai dar pra alternar entre o driver e a blade na batalha. Interessante issae.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Isso ai é put* expansão então não é só DLC. No mais, muito body is reggie :kjoinha
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Quantas horas será que terá essa expansão? Até será vendido separado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Bicho, eu tô assustado com a quantidade de pessoas que comprou o Season Pass sem saber o que caralhos tava incluído

:klol
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Expansion Pass*

Already own Xenoblade Chronicles 2? Add to your adventure with the Expansion Pass, which includes Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country.
  • Consumers who purchased the Expansion Pass will get all DLC content including this title.
  • Consumers who own Xenoblade Chronicles 2 and the Expansion Pass, do not need to purchase the Retail Version.
  • For more information about the Expansion Pass, visit the Xenoblade Chronicles 2 site.
Available on 9/14**
US$29.99
CA$38.69

Retail Version

New to the story? Get the stand-alone version of Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country.
  • Does not include the main Xenoblade Chronicles 2 game.
  • Retail version contains download code for Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass. Expansion Pass only playable with Xenoblade Chronicles 2 game (sold separately).
Available on 9/21

https://e3.nintendo.com/games/xenoblade-chronicles-2-torna-the-golden-country-switch/
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pra lançarem isso como Stand Alone deve ser um bom conteudo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
VAFQaqS.png

rxaKa1N.png

DflbtmiVQAAsVef.jpg

Pro Challenge Mode!

E também confirmaram roupas alternativas pro cast principal :kjoinha

Disponível amanhã às 22h do pacífico
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Esse vai ser o primeiro DLC que compro em muito tempo, KOS-MOS, T-elos e agora Shulk e Fiora. É sempre bom ver uma dev querendo agradar os fãs dos seus jogos.
Shulkão e Fiora :ksnif

Com as roupas alternativas tomara que termine o choro no Resetera.
Eu já espero o contrario, detesto gente que não joga video game querendo mudar eles e isso resume boa parte daquele forum e de 99% dos tópicos de Xenoblade por lá.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Tem um desafio que é Jin vs 100 Ardanian Soldiers lol Que seria ele invadindo o Titan Battleship, como aparece em uma Cutscene.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu comprei o DLC em janeiro , mas até agora mal joguei o contéudo, estava esperando que a DLC fosse uma extensão dá história para jogar tudo de uma vez.

Interessante o fato de vir uma versão stand alone (com cartucho fisico pelo que entendi) , se soubesse que fariam isso desde o começo tinha esperado
 
Topo Fundo