O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
E também confirmaram roupas alternativas pro cast principal :kjoinha


c595cf6dcee470234d2f68d9030435ac.gif
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Expansão do Xeno agora na Treehouse pelo que parece , nem vou ver , já que quero evitar spoiler
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054


Gormott confirmado, com música diferente e algumas mudanças no visual.
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
As roupas/cores alternativas aparecem nas cutscenes também.

46JYG3XpFSYCZ6iCQb4Qh3_2RfYx0I2sbGnBJherR1A.jpg


A Pyra usa o capuz durante o combate tbm agora.

Zeke com as cores do Bart do Xenogears

Dwcg-95q8USF1j-LRFXT-h-EYZ5vW4Fz4w-KcIQbONI.jpg
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
As ropas/cores alternativas aparecem nas cutscenes também.

46JYG3XpFSYCZ6iCQb4Qh3_2RfYx0I2sbGnBJherR1A.jpg


A Pyra usa o capuz durante o combate tbm agora.

Zeke com as cores do Bart do Xenogears

Dwcg-95q8USF1j-LRFXT-h-EYZ5vW4Fz4w-KcIQbONI.jpg
Xenogearssssss :ksnif:ksnif, pô nintendo compra xenogears da square, dá uma raiva aquele capitulo 5 no final do jogo

E tá MUITO errado esse capus na Pyra, DLC de jogo tipo anime japonês tira roupa e não coloca mais
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Muito daora o desafio The Year of Nopon, se usa o Tora contra todos os Nopons do jogo, mais Riki do Xeno 1, Tatsu do Xeno X, e Monopon do Twitter da Monolith.

Df5yLiSU8AAevLZ.jpg


Df5x0yrVMAA9oj0.jpg


Df5xWagUcAMDixW.jpg


Essas screenshots são no modo portátil
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Aeeee derrotei o ultimo boss ontem! c***lho senhores, que jornada neste grande anime jornada-do-heroi-Shounen, regado de waifus, maids e japonices epicas! Tora e Hana melhores e mais carismaticos ever!
Uma duvida esta me consumindo e nao achei na internet: misteriosamente durante algumas lutas, algumas orbs elementais surgiram antes de eu concluir o combo. Estava quase completando um blade combo pra colocar a orb de fogo, e quando vejo, o boss ja tinha a orb. Tive que rerotear para finalizar com um special de agua por exemplo. Alguem sabe pq isso ou como?

É a Battle Skill Orb Master, exclusiva de Blade comum.

Dá até 100% de chance de brotar um Orb do nada quando usar um Special em um Blade Combo, e pode ser até o primeiro Special do Blade Combo.

Df7QkfzUEAIt0dl.jpg
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
:kforever

Completei todos os desafios.

Tem uns bosses muito difíceis, o Imovable Heir Carlos, filho do Gonzalez, tem 37 fucking milhões de HP :lolwtfQuero ver quando sair o Hard Mode/Bringer of Chaos

_________

Dataminaram mais uma blade de outro jogo

Elma do Xeno X
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
:kforever

Completei todos os desafios.

Tem uns bosses muito difíceis, o Imovable Heir Carlos, filho do Gonzalez, tem 37 fucking milhões de HP :lolwtfQuero ver quando sair o Hard Mode/Bringer of Chaos

_________

Dataminaram mais uma blade de outro jogo

Elma do Xeno X
Quanto tempo levou para matar esse Boss ? :I
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Quanto tempo levou para matar esse Boss ? :I

Mais ou menos 8 minutos o boss, e 14 o desafio todo.

Não é muito tempo, mas em comparação, o Tyrannotitan Kurodil, que é o boss de lvl mais alto fora dos challenges, eu consegui matar 2 minutos e 20 usando só a Nia e a Fiora.

DgHE6kCV4AAYC1d.jpg
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Mais ou menos 8 minutos o boss, e 14 o desafio todo.

Não é muito tempo, mas em comparação, o Tyrannotitan Kurodil, que é o boss de lvl mais alto fora dos challenges, eu consegui matar 2 minutos e 20 usando só a Nia e a Fiora.

DgHE6kCV4AAYC1d.jpg

Oloks :klolz

Eu devo ter demorado uns 20-30mins com a Party lá pelo lvl 80 :klol

Mas eu sou masoquista e gosto de enfrentar esse tipo de boss bem underleveled :obrigue
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
270
Pontos
739
Comecei Domingo esse JOGAÇO (Xeno 1 feelings again :kpaixao, tava como medo de ser péssimo como o X que não aguentei chegar nem no cap 3).
Ainda estou no comecinho do capitulo 2 (pouco tempo para jogar) e com muitas duvidas e o topico ajudou bastante, ainda não consegui usar o chain attack com orb (o mob morre antes de eu conseguir a orb, ou o tempo do "heat" por exemplo, acaba antes de chegar na ART 3), mas com o tempo vou pegando o jeito!
Ainda estou perdido em relação ao Break,Topple,Launch,Smash (entendi a ordem e que aumenta o tempo do "heat", mas não executei ainda, acho que esta muito cedo, pois não tenho ataque topple)

Uma duvida é melhor esperar os 3hit do auto attack, mesmo quando eu ja tenho um art carregada? ou é melhor usar apenas o cancel mesmo apos qualquer auto attack?

Outra coisa, tenho um TV 4k 55" e fica "injogavel" (pixel todo estourado) não ligo muito para gráfico, mas ficou bem exagerado... estou jogado apenas no modo portátil devido a isso, numa TV menor isso melhora muito? vcs jogaram no modo dock?
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
na main quest só lembro de 1 ou 2 chars q meio q precisam de full burts pra empacotar.
se preocupa com isso agora nao.
na questão de tv. não tenho 4k.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
270
Pontos
739
na main quest só lembro de 1 ou 2 chars q meio q precisam de full burts pra empacotar.
se preocupa com isso agora nao.
na questão de tv. não tenho 4k.
Vlw pelas respostas!
Realmente deixei o jogo fluir, e até agora usei poucas orbs (o inimigo morre muito rápido).
A estoria do jogo deu uma levantada no fim do capitulo 3,mas ja deu uma esfriada de novo no capitulo 4. To curtindo, so falta tempo para jogar mesmo (1h por dia é pouco para RPG).
Quanto a TV é a resolução do game mesmo (720p), numa tela grande fica bem feio, estou usando mais no portátil mesmo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Porra, tô jogando o jogo ja estou no capituca 5 e tá simplesmente sensacional. Acredito que muitos bugs e coisas que pessoal pegou eu não tive tantos problemas por pegar versão atualizada. No mais, história está muito boa, tem umas missão nada a ver nas missões principais, mas nada que atrapalhe demais. No mais a Boss rosa, foi sensacional, eu me diverti demais kkkk

Esse jogo não tem os plotar Twist do xenoblade 1, mas a história continua boa, principalmente por eu gostar dessas japonisisse e animes em geral. Para esse jogo ficar ruim tem que cagar muito a história agora kkkkk

Aliás, eu saí dando curtir em uns posts antigos aí, não estranhem.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Algumas dúvidas, ainda estou no começo do capítulo 3.

- sinto dificuldade com os itens, ganho um monte e não sei para que servem.
- como que faço as quests das blades? Todas elas tem uma quest?
- o que são merc quest?
- o que são aquelas estrelas dev em cada cidade?
- o que são as coroas nas blades?
- para que serve aqueles itens de “bravery”, “justice”, quando eu crio uma blade?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
-item da boots nos personagens, se vc encontrar itens favoritos de cada char tu corre um serio risco de quebrar o game.
-tem q andar com elas na party , tem local e algumas horarios pra criar o evento
-vc tem blade jogada que nao curte , então vc a manda pra missoes pra fazer dindin.
-o nivel de afinidade. nivel maximo, todas habilidade liberadas
-algumas blade raras, os personagens tem q ter certos atributos. mas ainda acho meio que aleatorio.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Tem algum tutorial para achar bkades raras? Tipo se é Quest, item etc

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
https://www.nintendo.co.jp/switch/adena/products/dlc.html

- Final quest pack includes 5 new quests, 3 of them involve a number of rare blades, the last one involves KOS-MOS and Shiki (Adenine).

- New Rare Blade quest for Hibana, designed by Atto

- New items to exchange for in the Challenge Arena, costumes as well as items to increase Tora's Idea

- Extreme and Custom difficulties added

- New Setting option will change the Unique Monster BGM to "You Will Know Our Names" (XB1 UM Theme) when Shulk and Fiora is in your party

This is ALL Expansion Pass only content.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Uma dúvida:
Cheguei no último chefe e tem um aviso tipo 'se você continuar não tem volta, depois disso é só new game +'.
É isso mesmo? Se eu zerar o jogo ele, obrigatoriamente, recomeça do zero e eu perco meu save? Queria zerar pra ver o final, mas quero continuar meu save anterior pra fazer outras quests e etc
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Uma dúvida:
Cheguei no último chefe e tem um aviso tipo 'se você continuar não tem volta, depois disso é só new game +'.
É isso mesmo? Se eu zerar o jogo ele, obrigatoriamente, recomeça do zero e eu perco meu save? Queria zerar pra ver o final, mas quero continuar meu save anterior pra fazer outras quests e etc

Não, ele volta exatamente pro ponto de salvamento antes do ultimo chefe.
Pode zerar tranquilamente, depois das ultimas cut scenes e credito ele volta pra porta antes do chefe e voce pode jogar normalmente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Finalmente consegui hoje pegar a Kos-Mos em um drop especial, pensava que viria no legendary

DjOGIleU8AEINPR.jpg


Já ontem peguei de primeira a T-elos e a Patroka

DjKXrbsVsAAkrj2.jpg

DjKXnMaV4AAMIIy.jpg


Depois que zerei o New Game + fui matar esse infeliz de dinossauro e consegui com 6 orbes

DjOGP-5U4AEZWaV.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Uma duvida, to totalmente por fora do jogo depois que zerei ele láaaaa atrás quando ainda nem havia surgido os conteudos via dlc (por mais que tenha a season pass comprada):
- Todo esse conteudo que veio até o momento da season pass (quests, blades novas, itens, formas da poppi e tudo mais) eu preciso iniciar um new game + pra iniciar ou simplesmente eu abro meu save e posso fazer tudo a partir de onde inicia (a porta do ultimo boss)?
- A nova história que viria agora meados do segundo semestre ainda não saiu? Precisa terminar o game pra iniciar ela, ou vai ser tipo um new game sem usar o save anterior?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.479
Pontos
2.234
- A nova história que viria agora meados do segundo semestre ainda não saiu? Precisa terminar o game pra iniciar ela, ou vai ser tipo um new game sem usar o save anterior?

Não saiu, é uma prequel separada e inclusive vai ser vendida fisicamente como produto em separado (digo, caixa com download code, sem cartucho).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Uma duvida, to totalmente por fora do jogo depois que zerei ele láaaaa atrás quando ainda nem havia surgido os conteudos via dlc (por mais que tenha a season pass comprada):
- Todo esse conteudo que veio até o momento da season pass (quests, blades novas, itens, formas da poppi e tudo mais) eu preciso iniciar um new game + pra iniciar ou simplesmente eu abro meu save e posso fazer tudo a partir de onde inicia (a porta do ultimo boss)?
- A nova história que viria agora meados do segundo semestre ainda não saiu? Precisa terminar o game pra iniciar ela, ou vai ser tipo um new game sem usar o save anterior?
eu fiz o New Game + para upar em 99 o level de toda a party, acho que pulando as cenas e indo direto ao ponto demorou para mim umas 7 ~ 8hrs

DjUYu3cVAAAAzx1.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu fiz o New Game + para upar em 99 o level de toda a party, acho que pulando as cenas e indo direto ao ponto demorou para mim umas 7 ~ 8hrs

DjUYu3cVAAAAzx1.jpg

Ok, minha duvida é se todas as quests do season pass + blades novas eu só consigo no new game + ou consigo pegar no sabe da primeira finalizada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Xenoblade 2, com 1,42kk, é o Xeno mais vendido!

We did it! With the power of friendship! \o/
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Só eu comprei duas vezes esse jogo :D
E agora estou rejogando para me preparar pra DLC.

A propósito, depois de uns 1000 legendary cores, peguei a KOS-MOS.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Esse lance das bkades raras é bem aleatório mesmo?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Essas blades genéricas, posso mandar ir passear e pegar os itens q dropam ao irem embora?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Essas blades genéricas, posso mandar ir passear e pegar os itens q dropam ao irem embora?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Elas podem facilitar mais na frente nas Missões de Mercenário, aumentando mais rápido o XP dos blades lendários
 
Topo Fundo