O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Sim, isso mesmo, ainda não zerei, mas pelo menos agora estou bem mais proximo, ja que cheguei creio que na ultima batalha, e resolvi ir uma luta pra ver no que dava...
consegui ficar vivo ate o MalosAion recuar e vim um robo que me matou, antes dele recuar ja tinha metido 2 orbs nele
acho q o problema q tou com pouco level, acho q vou grindar, tou com 69 no Rex
Nao esquece de deixar o selo de darkness nele assim ele nao fica chamando mais robos para luta.
E esse level é meio baixo mesmo, nessa hora eu tava no 99 e nao deu graça;
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Sim, isso mesmo, ainda não zerei, mas pelo menos agora estou bem mais proximo, ja que cheguei creio que na ultima batalha, e resolvi ir uma luta pra ver no que dava...
consegui ficar vivo ate o MalosAion recuar e vim um robo que me matou, antes dele recuar ja tinha metido 2 orbs nele
acho q o problema q tou com pouco level, acho q vou grindar, tou com 69 no Rex


Na luta final, se vc tá no lv 70 e ta morrendo é porque:

vc não tá fazendo o chain combo direito, perto do final vc tbm que ir bem rápido pq se não vc morre mesmo. Acho que duas orbs direto uma atrás da outra já basta(focando em juntar elas). Sempre que eu tentava juntar 4 eu demorava muito e acabava morrendo

fora que é muito importante já colocar dark nele pq se não não para de aparecer robos
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Na luta final, se vc tá no lv 70 e ta morrendo é porque:

vc não tá fazendo o chain combo direito, perto do final vc tbm que ir bem rápido pq se não vc morre mesmo. Acho que duas orbs direto uma atrás da outra já basta(focando em juntar elas). Sempre que eu tentava juntar 4 eu demorava muito e acabava morrendo

fora que é muito importante já colocar dark nele pq se não não para de aparecer robos
vou tentar essa tatica

Nao esquece de deixar o selo de darkness nele assim ele nao fica chamando mais robos para luta.
E esse level é meio baixo mesmo, nessa hora eu tava no 99 e nao deu graça;
tu grindava aonde pra chegar no level 99?
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Quero agradecer pela ajuda que tive no topico, finalmente zerei Xenoblade 2, e caraca que final foi esse, agora tomei um susto que quando derrotei o boss final ativei Full Burst que nunca tinha visto. Adorei pacas o jogo, curti a historia e os personagens, so espero que se for pra ter um proximo Xenoblade que não tenha um sistema de combate tão confuso assim.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
A história melhorou um pouco após o capítulo 5. Tô no 8 agora com umas 70hs, grindando há 3 dias no Tiger! Tiger! pra liberar tudo depois que liberei a QT Pi; esse mini-game é legal porém só ter 5 fases e 2 níveis de dificuldade torna a coisa muito repetitiva.
Nada de KOS-MOS pra mim até agora, que triste.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Quero agradecer pela ajuda que tive no topico, finalmente zerei Xenoblade 2, e caraca que final foi esse, agora tomei um susto que quando derrotei o boss final ativei Full Burst que nunca tinha visto. Adorei pacas o jogo, curti a historia e os personagens, so espero que se for pra ter um proximo Xenoblade que não tenha um sistema de combate tão confuso assim.
Não é tão confuso mas desnecessário, se puder joga o xenoblade x que é bem melhor e mais simples, apesar do overdrive ser complicado também.
Para ganhar level tu tenta achar bixos de level um pouco acima que o seu. Eu lembro que do 70 mais ou menos pra frente eu fui matar umas cobras usando chain atack pq dobra a experiencia, tu so usa um chain atack quando ela ta pra morrer e pronto, as cobras e outros bixos estão em mor ardain.
AI lá pro level 80 e poucos eu fui para teperenthia matar dinossauros, e mais que isso o dinossauro chefe level 99.
 


GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Não é tão confuso mas desnecessário, se puder joga o xenoblade x que é bem melhor e mais simples, apesar do overdrive ser complicado também.
Para ganhar level tu tenta achar bixos de level um pouco acima que o seu. Eu lembro que do 70 mais ou menos pra frente eu fui matar umas cobras usando chain atack pq dobra a experiencia, tu so usa um chain atack quando ela ta pra morrer e pronto, as cobras e outros bixos estão em mor ardain.
AI lá pro level 80 e poucos eu fui para teperenthia matar dinossauros, e mais que isso o dinossauro chefe level 99.
Eu acho que só teria chance de jogar o Xenoblade X, se anunciassem pro Switch, que aí eu cataria ele.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
SAIU GACHA FDP

WhatsApp Image 2018-11-22 at 18.38.14.jpeg

Pior que foi com uma rare, tava usando elas entre as Legendary buffadas com Justice. Achei que levaria ainda mais tempo, recém tinha começado a farmar blades no game+. Aliás, há muitos anos não começava um game+ com tamanha empolgação, o gameplay desse jogo é tudo de bom. Agora é pegar as 8 que restam, 5 delas exclusivas do game+, e então brincar na arena.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Esse jogo é eterno, ainda maior do que o primeiro e parece que o X supera, esses caras precisam portar aquele pro Switch.
210hs e contando, tô fazendo as quests paralelas de todas as blades, só vai faltar do povo que não uso em batalha e pede 9800 de afinidade, preguiça de apertar tanto o botão dando comida, quero um controle turbo lulz
Aliás, as blades tem personalidade muito melhor do que os bonecos protagonistas, são criativos.

Faz tempo que não via tanto fan-service, até o nopon da arena adora falar sobre as forças ocultas que juntou o povo lulz

WhatsApp Image 2018-11-27 at 19.51.00 (1).jpeg
WhatsApp Image 2018-11-27 at 19.50.59 (2).jpeg
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Realmente tem muito fanservice com as Blades, mas consigo relevar isso em razão das muitas qualidades do jogo em outros aspectos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Realmente tem muito fanservice com as Blades, mas consigo relevar isso em razão das muitas qualidades do jogo em outros aspectos.
Não tô falando de fan service baseado em sensualidade e sim da presença dos protagonistas de outros jogos do Takahashi. A sensualidade das bonecas eu gosto da maioria, a arte sendo de bom gosto não dou bola se tem muita ou pouca roupa.
Pra mim o melhor design é facilmente o da Herald, da Azami e do Dagas, que são bem poluídos e intimidantes, porém entre as mais sexy e com menos roupa há algumas ótimas como a Brighid, T-elos e a Poppi QTpi.
Mas pra cada Brighid tem uma Nim ou uma Theory que são de gosto meio duvidoso.

468px-XC2-Teni.jpg

675b54275cf59d2f6131cbcfb8faca44d0e6420e_00.jpg

latest

662px-08_Brighid_Screenshot_2018-01-02_21-22-11.png

latest

468px-Poppi_QT_Pi.jpg


É, acho que ssas foram as que mais gostei.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Zerei xenoblade 2. Que jogo.

Eu tinha um preconceito com o sistema de batalha. De fato, o começo pode ser meio estranho. Ainda acho que se usassem uma sistema de batalha no estilo FF XV/KH seria melhor, mas o jogo melhora com os chains/blades.

A história é muito boa. Fazia tempo que não jogava um JRPG com uma boa história, música e a imersão do jogo é fantástica. As cidades e etc, tudo bem feito e detalhado. Os cenários são imensos. Considero o melhor jogo do Switch junto com o Breath of Wild.

E o final:

Rex se deu bem. Ganhou duas peitudas para sempre.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Desculpe desenterrar, marcando o tópico para ler depois já que estou jogando Xenoblade 2. Estou adorando o jogo (apesar do fan service exagerado) mas tem algumas coisas bem frustrantes na mecânica das blades.
Estou perto do final do Chapter 3 e tomei um laço do chefe (aqueles 2 malas juntos). Resolvi parar para ver o que posso fazer para ficar mais forte. Eu basicamente tinha, até o inicio daquela luta, apenas as blades básicas de cada personagem.
Acabei de adquirir o Boreas, mas infelizmente ele ficou com o Rex (ele tem a melhor luck dentre os meus chars). A pergunta agora é: mantenho ele com o Rex ou transfiro ele para a Nia, que é naturalmente uma healer?

Vou invocar o @mendingo_26 para dar dicas (já que ele que me indicou esse tópico).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Desculpe desenterrar, marcando o tópico para ler depois já que estou jogando Xenoblade 2. Estou adorando o jogo (apesar do fan service exagerado) mas tem algumas coisas bem frustrantes na mecânica das blades.
Estou perto do final do Chapter 3 e tomei um laço do chefe (aqueles 2 malas juntos). Resolvi parar para ver o que posso fazer para ficar mais forte. Eu basicamente tinha, até o inicio daquela luta, apenas as blades básicas de cada personagem.
Acabei de adquirir o Boreas, mas infelizmente ele ficou com o Rex (ele tem a melhor luck dentre os meus chars). A pergunta agora é: mantenho ele com o Rex ou transfiro ele para a Nia, que é naturalmente uma healer?

Vou invocar o @mendingo_26 para dar dicas (já que ele que me indicou esse tópico).

usa ele com o Rex porque ele tem combos que aumentam o HP da sua equipe quando dá dano nos inimigos, a Nia é healer natural e quando o hp da equipe tá caindo ela automaticamente dá um booster na equipe, nem esquenta com ela.

O esquema desses bosses e outros que irão vir mais na frente é focar sempre no mais fraco e deixar o restante para depois, use a galera da sua equipe focando somente no Akhos que é o mais fraco, use o botão R para dar um target e aperta direcional esquerdo para mudar o foco da equipe em alguém específico. Detalhe é que o jogo meio que te força nessa parte a ficar variando o target nos dois, ou seja, mudando o foco automaticamente do seu personagem, quando isso acontecer mude o target sempre para o Akhos.

Um dos pontos chatos nessa luta é que o Akhos fica dando Miss direto para que o Malos dê bastante porrada, por isso use bastante o combo blades (até porque quanto mais vc usar os combos blades, fica mais fácil de levantar alguém caído), outra coisa é que quando vc usa os combos blades vc fica rapidamente com um escudo (principalmente o Rex) evitando muitas porradas.

Depois de matar o Akhos, fica mais fácil de matar o Malos

 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
usa ele com o Rex porque ele tem combos que aumentam o HP da sua equipe quando dá dano nos inimigos, a Nia é healer natural e quando o hp da equipe tá caindo ela automaticamente dá um booster na equipe, nem esquenta com ela.

O esquema desses bosses e outros que irão vir mais na frente é focar sempre no mais fraco e deixar o restante para depois, use a galera da sua equipe focando somente no Akhos que é o mais fraco, use o botão R para dar um target e aperta direcional esquerdo para mudar o foco da equipe em alguém específico. Detalhe é que o jogo meio que te força nessa parte a ficar variando o target nos dois, ou seja, mudando o foco automaticamente do seu personagem, quando isso acontecer mude o target sempre para o Akhos.

Um dos pontos chatos nessa luta é que o Akhos fica dando Miss direto para que o Malos dê bastante porrada, por isso use bastante o combo blades (até porque quanto mais vc usar os combos blades, fica mais fácil de levantar alguém caído), outra coisa é que quando vc usa os combos blades vc fica rapidamente com um escudo (principalmente o Rex) evitando muitas porradas.

Depois de matar o Akhos, fica mais fácil de matar o Malos



Consegui vencer a batalha, e dessa vez foi relativamente fácil. Eu já sabia fazer os combos, mas a primeira vez que enfretei eles eu acho que o RNG não me ajudou muito.
Mantive o Boreas com o Rex, finalmente estou entendendo melhor o conceito de classes. Agora vou focar um pouco em melhorar a Toppi.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Aproveitando o tópico para mostrar as batalhas contra os bosses nível alto que passei

Para quem não zerou todo o jogo tem SPOILER de personagens













 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Baita coveirada.

Dessa vez eu engrenei no jogo, estou com dez horas. Mas como sou cabaço nessa série (inclusive terminando o X sem ter quase noção nenhuma do combate) queria uma ajuda de quem já dominou essa joça.

Achei essa imagem pela internet, mas confesso que entendi só até o passo quatro e boiei bonito nos orbes. Alguém consegue dar uma explicação Noob friendly por favor?

Valeu!

214457
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Baita coveirada.

Dessa vez eu engrenei no jogo, estou com dez horas. Mas como sou cabaço nessa série (inclusive terminando o X sem ter quase noção nenhuma do combate) queria uma ajuda de quem já dominou essa joça.

Achei essa imagem pela internet, mas confesso que entendi só até o passo quatro e boiei bonito nos orbes. Alguém consegue dar uma explicação Noob friendly por favor?

Valeu!

Visualizar anexo 214457
No game tem 6 orbes elementais.
Vc durante a luta tem que "sumonar" todos eles, conseguindo isso vc tem direito a dar um super ataque " one hit kill" que mata qq oponente no game.
 
Topo Fundo