O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Está usando a dublagem britânica?

Estou jogando com a dublagem japonesa e continua idêntica à do jogo principal.
Exatamente....
Eu não tenho problema algum com áudio japa.
É que nesse jogo (desde o Wii) curto demais a dublagem inglesa.
Nessa expansão, a voz da Melia e Shulk ficaram muito ruins....
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Alguma dica para quem começou a jogar ? Tó curtindo bastante. Achei bem diferente do Xeno Chronics 2...
Parece bobagem, mas sempre que der colete os materiais (os pontos brilhantes) espalhados pelo mapa.

Futuramente várias quests serão resolvidas com eles, incluindo o álbum que cataloga suas descobertas que dá bons itens conforme suas páginas são completadas; se vir pontos vermelhos brilhantes então, pegue a qualquer custo! Haha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Parece bobagem, mas sempre que der colete os materiais (os pontos brilhantes) espalhados pelo mapa.

Futuramente várias quests serão resolvidas com eles, incluindo o álbum que cataloga suas descobertas que dá bons itens conforme suas páginas são completadas; se vir pontos vermelhos brilhantes então, pegue a qualquer custo! Haha

Pior que ganhei 100k de cara por ter terminado o Xeno 2 :ksafado
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Nem precisava ter terminado, bastava um save qualquer... ganhei aqui também :kfeliz

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

KKK, interresante. Muito bom esse Xenoblade. Esse vou que nem outro aproveitar o Maximo. Vi que tem conquistas in game. Coisa que a Preguiçosa da Nintendo não faz, os desenvolvedores fazem.

Vou fazer tudo como de costume.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
KKK, interresante. Muito bom esse Xenoblade. Esse vou que nem outro aproveitar o Maximo. Vi que tem conquistas in game. Coisa que a Preguiçosa da Nintendo não faz, os desenvolvedores fazem.

Vou fazer tudo como de costume.
Rapaz, é ótimo...mas dei uma parada, Xord tava lavando o chão com meu grupo. Acabei começando Tsushima no PS4, vai demorar um pouquinho pra que eu volte pro Xenoblade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Rapaz, é ótimo...mas dei uma parada, Xord tava lavando o chão com meu grupo. Acabei começando Tsushima no PS4, vai demorar um pouquinho pra que eu volte pro Xenoblade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Excelente jogo, Platinei com gosto. No PS4 não tenho nada mais para jogar. Agora só vai lançar o Vingadores e Cyberpunk (Esse pego no Computador que vai estar no minimo jogavel).
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Terminei o jogo.
84 horas, lvl 96, colony 6 devidamente reerguida, muita side quest feita. E, pelo meu level, a batalha no final foi bem sem graça hahah

E, porra, nunca tinha lido nada a respeito sobre como terminava a história. Fechei o XC2 antes do 1 e... Que coisa, fiquei surpreso (e ainda percebi que falei besteira nessa tópica algumas páginas pra trás). Agora fica o sentimento de tristeza por ter acabado :(
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Alguma dica para quem começou a jogar ? Tó curtindo bastante. Achei bem diferente do Xeno Chronics 2...

Como você disse que quer fazer tudo (o que eu recomendo), complementando o conselho dado pelo Dilios, os itens coletáveis serão importantes para ajudá-lo a elevar a afinidade entre os personagens da party, o que é necessário para que você tenha acesso aos heart-to-hearts.

Esteja atento ao desenvolvimento das Skill Trees. Se você completar um dos ramos para o personagem e esquecê-lo lá, você estará desperdiçando pontos para desenvolver outras ramificações de habilidades (elas vão sendo preenchidas à medida em que você luta).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
|o que tenho que fazer antes de terminar o jogo ? Tó no Level 70 e tá de boa agora, faço as side quest ? Vou atrás das partes secretas ? Ou o jogo te dá a liberdade de continuar após terminar ?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
|o que tenho que fazer antes de terminar o jogo ? Tó no Level 70 e tá de boa agora, faço as side quest ? Vou atrás das partes secretas ? Ou o jogo te dá a liberdade de continuar após terminar ?
Rapaz, agora é a hora de você decidir se deve terminar de reconstruir a Colony 6, enfrentar uns bichão mais tenso que tem no jogo, fechar umas side quests que dão 50~90k de xp. De todo modo, o jogo te dá essa liberdade que você quer sim. Dá pra, inclusive, zerar e retomar o jogo do mesmo save na sala antes do último chefe. De lá, dá pra você voltar e explorar o resto do mundo.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Rapaz, agora é a hora de você decidir se deve terminar de reconstruir a Colony 6, enfrentar uns bichão mais tenso que tem no jogo, fechar umas side quests que dão 50~90k de xp. De todo modo, o jogo te dá a liberdade essa liberdade que você quer sim. Dá pra, inclusive, zerar e retomar o jogo do mesmo save na sala antes do último chefe. De lá, dá pra você voltar e explorar o resto do mundo.

Vou fazer tudo e depois terminar. Explorar tudo que tenho para fazer.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Fiz isso também. Normalmente depois que zero um jogo não volto nele.
Gastei umas belas 10 horas pra mais fazendo um bocado de sidequest, explorando vários lugares que não tinha ido antes.

Também não vou voltar, tenho varios RPG para jogar no Switch. Tó pensando em Jogar a Expansão do 2 que não joguei.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Fechando as SideQuest de todos os lugares e tem side para caramba, ainda não consegui terminar da primeira area por causa de afinidade. Só usei o time da Pistoleira :klol, O marombeiro :ksafado e o lorinho. Agora sofrendo para pegar as afinidades com os demais personagens. Cheguei em uma Area que tem inimigos Level 90+ e penando, mas sobre bastante a exp lá.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei o Xenoblade no domingo, porém:
Cheguei no último chefe (Zanza), no nível 78 e não consegui derrotar de jeito nenhum. Morria até fácil na verdade. O pior é que o local não tinha fast travel nem tinha como grindar. Minha única opção, foi mudar para o casual mode. Ficou extremamente fácil, quase não levei nem dano. Sou Nutella por ter feito isso? Fiquei muito triste por ter usado esse recurso. Nunca fiz isso em nenhum jogo na minha vida toda! [emoji22]
Já comecei o Future Connected, mas vou dar um tempo antes de prosseguir, porque enjoei um pouco do game depois das 65h jogadas no jogo principal.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei o Future Connected.
Well, esperava um pouco mais da história. Não explicou muito bem sobre aquela falha no céu, e a besta de névoa....

Achei o mapa muito bom! Muito mesmo! Bem elaborado, e diversificado.

O gameplay continua bom. Porém não gostei dos nopons que ficam aparecendo na batalha. Depois de coletar todos, fica visualmente extremamente poluido.

Agora é isso.... Não sei encaixo o 2.... ou jogo o X no Wii U.... :kpensa

Deixo os links das capturas de tela e videos....


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Terminei o Future Connected.
Well, esperava um pouco mais da história. Não explicou muito bem sobre aquela falha no céu, e a besta de névoa....

Achei o mapa muito bom! Muito mesmo! Bem elaborado, e diversificado.

O gameplay continua bom. Porém não gostei dos nopons que ficam aparecendo na batalha. Depois de coletar todos, fica visualmente extremamente poluido.

Agora é isso.... Não sei encaixo o 2.... ou jogo o X no Wii U.... :kpensa

Deixo os links das capturas de tela e videos....



Quando anunciaram que o nome da expansão seria "Future Connected", eu imaginei um plot completamente diferente. Apesar disso, desenvolveu muito bem o pós-jogo da Melia e dos High Entia.

Não gostei do fato de que substituíram os antigos membros da party pelos filhos do Riki. Esperava jogar novamente com Dunbão e Reyn.

O Bionis' Shoulder é realmente muito bom. Maior do que eu imaginava e cheio de caminhos diferentes.

Os quiet moments são excelentes. Melhores do que os heart-to-hearts do jogo-base, inclusive.

Recomendo você passar direto para o Xenoblade 2 e logo em seguida o Torna: the Golden Country (fenomenal DLC standalone).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quando anunciaram que o nome da expansão seria "Future Connected", eu imaginei um plot completamente diferente. Apesar disso, desenvolveu muito bem o pós-jogo da Melia e dos High Entia.

Não gostei do fato de que substituíram os antigos membros da party pelos filhos do Riki. Esperava jogar novamente com Dunbão e Reyn.

O Bionis' Shoulder é realmente muito bom. Maior do que eu imaginava e cheio de caminhos diferentes.

Os quiet moments são excelentes. Melhores do que os heart-to-hearts do jogo-base, inclusive.

Recomendo você passar direto para o Xenoblade 2 e logo em seguida o Torna: the Golden Country (fenomenal DLC standalone).
Mas e o Chronicles X?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Xenoblade eu jogo um capítulo, dou um tempo e retorno. Ele é bom, mas um tanto cansativo.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Ontem finalmente consegui fechar a campanha. Como eu tinha dito, meu forte nunca foi jrpg, jogava um pouco e largava. Xenoblade consegui engatar umas 50 horas, jogando pouco, mas toda semana. Nem posso dizer que cansei.. só parei de jogar por um tempo, fechei alguns outros jogos e agora dei continuidade..

Todos os personagens tem suas personalidades/características e de modo geral são legais. Pessoalmente eu adorei o Shulk, Dunban, Sharla e Fiora.

Foi uma experiência muito agradável tanto de gameplay quanto de narrativa. A história merece um lugarzinho no meu coração. O absurdo, o épico, o imensurável, está presente nessa obra.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Vamos lá, sempre quis jogar o xenoblade e em 2019 comprei um wii basicamente para isso, mas foi anunciado o definitivo edition e decidi esperar...

comecei minha play ano passado mesmo bem próximo de quando foi lançado e vim terminar essa semana (entre idas e vindas no game).

Realmente Xenoblade é isso tudo mesmo, historia intrigante, trilha sonora espetacular e batalhas que dificeis (é possivel sentir o peso das batalhas contra os bosses e a sede de vingança de shulk). Irei começar esse FDS o future connected e tenho grandes expectativas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Vamos lá, sempre quis jogar o xenoblade e em 2019 comprei um wii basicamente para isso, mas foi anunciado o definitivo edition e decidi esperar...

comecei minha play ano passado mesmo bem próximo de quando foi lançado e vim terminar essa semana (entre idas e vindas no game).

Realmente Xenoblade é isso tudo mesmo, historia intrigante, trilha sonora espetacular e batalhas que dificeis (é possivel sentir o peso das batalhas contra os bosses e a sede de vingança de shulk). Irei começar esse FDS o future connected e tenho grandes expectativas.

Aproveita pra engatar o Xenoblade 2, que também é excelente.
 
Topo Fundo