O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Nunca joguei, darei uma chance

O combate é ruim como falam ou só li os tópicos errados?
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Espero que finalmente adicionem uma "Library/Encyclopedia" no jogo, era um saco fazer as quests e ficar procurando quando os inimigos apareciam.

Fora isso eles têm muita coisa pra ampliar na história do jogo, como o ombro esquerdo, a história dos giants, o "genesis" do jogo etc.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Aguardando o retorno de memoráveis memes

a6weeunqb6611.png
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.245
Pontos
1.053
Nunca joguei.

Como é o combate do jogo? É tipo um action RPG?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Mesmo amando meu Wiiu e meu 2DS ta cada vez mais dificil nao ter um Switch
Comprei um destravado agora e to esperando chegar. Não da dando mesmo, tem muito jogo bom e muito jogo pra ser lançado foda como o Zelda Links Awakening, Luigis Mansion 3, Animal Crossing, Pokemon Sword, Ni No kuni, Bayonetta 3, etc.

Dai é foda mesmo, o preço está fora dos padrões do Brasil assim como quase tudo que é produto importado.

Destravado com 35 jogos e depois possibilitando colocar mais. Vai pagar ai quase 300 reais em cada lançamento e faz os calculos se é caro ter destravado ;)
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Hype desgraçado por esse remaster. Fiquei esperando por isso desde que o Switch foi anunciado.

O final do vídeo me fez lembrar de uma área que eles nunca incluíram no jogo final. Tomara que não seja algo colocado ali só pra dizerem que tem mais conteúdo no jogo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Hype desgraçado por esse remaster. Fiquei esperando por isso desde que o Switch foi anunciado.

O final do vídeo me fez lembrar de uma área que eles nunca incluíram no jogo final. Tomara que não seja algo colocado ali só pra dizerem que tem mais conteúdo no jogo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Tudo indica que é mesmo o Bionis Shoulder e que o enredo será estendido pra incluir a área.
Resta saber se vai estar no meio do jogo ou se vai ser um epílogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Seria ótimo se aprofundassem mais na história do
Alvis e dos High Entia de modo geral
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
Nunca joguei, darei uma chance

O combate é ruim como falam ou só li os tópicos errados?

video ilustrativo.
existem arts de cada personagens, e as arts enxem a barra de ataque em conjunto.
arts no geral são especiais por darem bad status nos inimigos chain attrack e pra tirar o maximo de hp dos inimigos.
com plus de se vc estiver controlando o personagem principal , vc pode ver ataques mortais de inimigos perigosos e qdo eles vão ser acionados.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A loja holandesa Coolshop listou o jogo (com pré-venda e tudo) para 29 de maio de 2020. A Nintendo ainda não se pronunciou.

Não seria a primeira vez que essa loja "estragaria" uma surpresa: em 2017 ela adiantou o lançamento da coletânea de 30 anos de Street Fighter lançada pela Capcom.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...e-edition-listado-para-maio-em-loja-holandesa

Site da loja: https://www.coolshop.nl/product/xenoblade-chronicles-definitive-edition/AM8FP2/

xenoblade-chronicles-definitive-edition.jpg


Caramba Fiora está bonita demais nessa versão! eu estou num dilema maldito pq quero muito rejogar Xenoblade mas gastei grana no PS4 Pró...e no PC vai demorar para jogar esse jogo assim como fiz no Xenoblade de Wii....

Será que irá ter areas novas apenas no Bionis ou no Mechonis tb?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tomara q tenha novas areas no Mechonis tb, o Bionis já tem muita coisa legal, o Mechonis precisa de lugares mais bonitos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Tomara q tenha novas areas no Mechonis tb, o Bionis já tem muita coisa legal, o Mechonis precisa de lugares mais bonitos.

Só se a Monolith melhorar a arte no interior do Mechonis, o que não acredito.

Ambientes assim geralmente tendem a ser visualmente menos agradáveis mesmo. É como áreas só de fogo/gelo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Caramba Fiora está bonita demais nessa versão! eu estou num dilema maldito pq quero muito rejogar Xenoblade mas gastei grana no PS4 Pró...e no PC vai demorar para jogar esse jogo assim como fiz no Xenoblade de Wii....

Será que irá ter areas novas apenas no Bionis ou no Mechonis tb?

No trailer já aparece o Ombro do Bionis, área que foi cortada do jogo original.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
tá bonito, vou pegar com certeza(no meu switch desbloqueado kkk) já que não joguei no wii e deixei de jogar no 3ds quando vi que ia sair esse <3
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Espero que dêem novas skills pro Shulk, pelo menos uma.

Achei foda pois ele só tinha oito skills (ou seja, não tinha customização nenhuma), mais foda ainda que uma skill era 'arriscada' pois ela sacrificava 30% do HP para diminuir o cooldown das outras skills. Nenhum problema quando a gente controla, mas quando o NPC usava, usava de forma totalmente errada a ponto de me forçar a tirar esta habilidade quando deixava para a máquina, e me incomodava muito deixar um slot vazio.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
Espero que dêem novas skills pro Shulk, pelo menos uma.

Achei foda pois ele só tinha oito skills (ou seja, não tinha customização nenhuma), mais foda ainda que uma skill era 'arriscada' pois ela sacrificava 30% do HP para diminuir o cooldown das outras skills. Nenhum problema quando a gente controla, mas quando o NPC usava, usava de forma totalmente errada a ponto de me forçar a tirar esta habilidade quando deixava para a máquina, e me incomodava muito deixar um slot vazio.
Só botar o heropon ou qual a na party. GG.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Agora tenho que terminar esse game maravilhoso, no Wii cheguei no penúltimo/último chefe, morri dezenas de vezes e dei um tempo, depois acabei vendendo meu Wii sem terminar o game, esta na hora de se redimir.

:rox
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
Era só grindar
Já vi gente solando "spoiler" último boss no lvl82
Aliás como vai lidar com spoiler nesse game?
Quase de 30 a 30 min tem twist.
Fiora morre, mas ela morre aos 15 min.
Depois disso spoiler , spoiler, spoiler.
Prison island então, ou os eventos no topo do mechonis.
Aliás, nunca vi uma mídia retratar tão bem o ciclo do ódio.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Estava na expectativa de que pudesse ser lançado até o final de abril, mas maio/2020 é uma boa também.

Compra certa. Ansioso pela história/quest inédita no ombro.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
Estava na expectativa de que pudesse ser lançado até o final de abril, mas maio/2020 é uma boa também.

Compra certa. Ansioso pela história/quest inédita no ombro.
Não esperaria muito dessa Quest, provavelmente deve ser pra pegar algum item pra finalizar o arco da Amélia.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu realmente odeio este personagem.

Na verdade odeio estes bichinhos de pelúcia em todos os Xenoblades (especialmente o do X) e sou da opinião que Xenoblade seria muito melhor sem eles.

Takahashi já usava e até crucificava bichinho desde Xenogears.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Será que irei comprar minha terceira versão de Xenobalde? Já to com dó do meu bolso mas farei pré order na VG Plus.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Takahashi já usava e até crucificava bichinho desde Xenogears.

E toda aquela cena da Chu Chu ficando gigante foi um dos momentos mais vergonhosos de um JRPG para mim, isto que amo muito Xenogears.

Bom aqui é que depois desta cena Chu Chu não aparece mais em nenhuma cutscene, logo da para fingir que não existe, sem falar que não tem estes bichinhos em todas as cidades (só acha eles em um lugar específico de Shevat).
 
Topo Fundo