O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
E toda aquela cena da Chu Chu ficando gigante foi um dos momentos mais vergonhosos de um JRPG para mim, isto que amo muito Xenogears.

Bom aqui é que depois desta cena Chu Chu não aparece mais em nenhuma cutscene, logo da para fingir que não existe, sem falar que não tem estes bichinhos em todas as cidades (só acha eles em um lugar específico de Shevat).

A cena da Chu Chu protegendo Shevat do Nikolai/Atchzehn foi legal poxa, é que depois a Maria rouba a cena quando ela sai correndo para buscar o Seibzehn para lutar por Shevat, é uma das minhas partes favoritas do jogo "Seibzehn Let's Go! Solaris enemy awaiting!"

Meu Deus, Takahashi mito!



O tópico é de Xenoblade mas não tem como não falar de Xenogears para quem é fã do Takahashi.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Legal que o Reyn trata o Riki do mesmo jeito que o Luke de Tales of the Abyss trata o Mieu...na base do ''carinho'' :klol
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Espero que dêem novas skills pro Shulk, pelo menos uma.

Achei foda pois ele só tinha oito skills (ou seja, não tinha customização nenhuma), mais foda ainda que uma skill era 'arriscada' pois ela sacrificava 30% do HP para diminuir o cooldown das outras skills. Nenhum problema quando a gente controla, mas quando o NPC usava, usava de forma totalmente errada a ponto de me forçar a tirar esta habilidade quando deixava para a máquina, e me incomodava muito deixar um slot vazio.

Era só remover essa Art nas opções, eu sempre tirava ela quando deixava o Shulk ser controlado pela IA.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Será que irei comprar minha terceira versão de Xenobalde? Já to com dó do meu bolso mas farei pré order na VG Plus.

Não tive interesse em comprar o port capado de 3DS, mas essa edição definitiva do Switch eu considero obrigatória, seja pela melhoria gráfica, seja pelo conteúdo inédito.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Uma bela artwork de área no Bionis' Should postada pela Nintendo:

90849209_2799889223440451_1558608498885918720_o.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Será que nessa versão do Switch eles irão arrumar aquele truque de upar level facilmente em Satorl Marsh com os Gogols ?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Parece um remaster caprichadíssimo.

Nunca joguei Xenoblade. O que acham da jogabilidade?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Parece um remaster caprichadíssimo.

Nunca joguei Xenoblade. O que acham da jogabilidade?

Gosto muito da jogabilidade.
  • Os combates são em tempo real e você controla a movimentação do seu personagem o tempo todo;
  • Há ataques automáticos;
  • Os ataques especiais são chamadas "Arts", sendo que cada uma delas tem um cooldown (após serem usadas, demandam um certo tempo até estarem passíveis de uso novamente);
  • Cada personagem tem skill tree própria;
  • Durante o jogo é apresentada uma mecânica de batalha especial a respeito do qual não vou falar para evitar spoilers.
Se você ainda não jogou, digo que é recomendadíssimo. Na minha opinião, foi o melhor jogo de Wii.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Só uma observação para quem terminou Xenoblade, Xenogears e os 3 Xenosagas:

Se um dia o Takahashi fizesse um acordo com a Square (ele não vai querer isso nem a Square), ele poderia continuar o trabalho no Perfect Works botando Xenoblade como o Episódio 6, se vcs lerem o Perfect Works traduzido para inglês não existe nada sobre esse episódio em específico, sabemos que no final de Xenogears (Episódio 5) Deus foi morto, o Zohar foi destruído e a Wave Existence foi liberta, a humanidade continuou sua vida depois do final do Episódio 2 (queda da nave Eldridge no planeta de Xenogears), tipo, ainda existiam colônias humanas fora a que morreu na Eldridge, pois bem, Meyneth e Klaus poderiam ser parte desses humanos, daí o episódio 6 de Xenogears poderia ser o início de Xenoblade com o nascimento do Bionis e do Mechonis e contar um pouco da vida do Klaus e Meyneth antes deles se transformarem nos Titãs de Xenoblade....Xenosaga 1,2 e 3 seriam o Episódio 1 de Xenogears, Episódio 2 é a construção de Deus depois da perda da Kos mos no final de Xenosaga 3 até a queda da nave Eldridge, Episódio 3 a civilização Zeboim e a encarnação do Contato (Kim Kasim), Episódio 4 a Guerra Shevat x Solaris e a segunda encarnação do Contato (Lacan) , Episódio 5 Xenogears em si e a terceira encarnação do Contato (Fei), Episódio 6 Xenoblade eventos depois da morte de Deus.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Só uma observação para quem terminou Xenoblade, Xenogears e os 3 Xenosagas:

Se um dia o Takahashi fizesse um acordo com a Square (ele não vai querer isso nem a Square), ele poderia continuar o trabalho no Perfect Works botando Xenoblade como o Episódio 6, se vcs lerem o Perfect Works traduzido para inglês não existe nada sobre esse episódio em específico, sabemos que no final de Xenogears (Episódio 5) Deus foi morto, o Zohar foi destruído e a Wave Existence foi liberta, a humanidade continuou sua vida depois do final do Episódio 2 (queda da nave Eldridge no planeta de Xenogears), tipo, ainda existiam colônias humanas fora a que morreu na Eldridge, pois bem, Meyneth e Klaus poderiam ser parte desses humanos, daí o episódio 6 de Xenogears poderia ser o início de Xenoblade com o nascimento do Bionis e do Mechonis e contar um pouco da vida do Klaus e Meyneth antes deles se transformarem nos Titãs de Xenoblade....Xenosaga 1,2 e 3 seriam o Episódio 1 de Xenogears, Episódio 2 é a construção de Deus depois da perda da Kos mos no final de Xenosaga 3 até a queda da nave Eldridge, Episódio 3 a civilização Zeboim e a encarnação do Contato (Kim Kasim), Episódio 4 a Guerra Shevat x Solaris e a segunda encarnação do Contato (Lacan) , Episódio 5 Xenogears em si e a terceira encarnação do Contato (Fei), Episódio 6 Xenoblade eventos depois da morte de Deus.

Interessante como a monolith e a square saíram brigados, eles não querem nem conversa. Tenho minhas dúvidas se a square já não pensou em lançar alguma coisa de Xenogears, mas a coisa deve ter sido muito feia para nunca mais se falarem.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Interessante como a monolith e a square saíram brigados, eles não querem nem conversa. Tenho minhas dúvidas se a square já não pensou em lançar alguma coisa de Xenogears, mas a coisa deve ter sido muito feia para nunca mais se falarem.

Fico imaginando a frustração do Takahashi em ver tudo o que ele e a esposa dele criaram e botaram num livro e isso ficar nas mãos da Square lol
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.635
Pontos
1.624
Takahashi foi a Square para pedir participação do Nomura em Xenoblade 2 e eles liberaram , não acho que existe treta ainda entre ambos, o problema de Xenogears provalmente deve ser direitos e grana , quem pagaria por isso, teria que ter uma parceria entre ambas Nintendo e Square para isso acontecer e a Square é devagar nesse sentido só ver FF tactics e para Nintendo não acho que vale o esforço , já que Xenoblade é em termos de numeros mais sucesso que Xenogears ...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Scan traduzido em inglês do Perfect Works citando os 6 Episódios de Xenogears, vejam que Episódio 6 é uma incógnita e poderia muito bem ser Xenoblade já que os 3 Xenosagas são praticamente quase todo o Episódio 1 : (humanos colonizando o espaço, guerra com os gnosis)

JBaKlcY.jpg
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Ficou tudo muito lindo pqp. Ainda arrumaram a cara dos boneco, que era acho que a maior (e única?) fonte de reclamação na época.
Um dos melhores JRPG que joguei com certeza.

Foram mais de 100h no Wii e faço questão de jogar de novo esse ai.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Alguém vai pegar a edição limitada? Estou pensando seriamente em comprar a edição limitada, Xenoblade merece.
 
Topo Fundo