O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Alguém vai pegar a edição limitada? Estou pensando seriamente em comprar a edição limitada, Xenoblade merece.

Com o dólar na casa dos R$ 5,00, vai depender do preço cobrado aqui.

Se bem que tudo caminha para que 2020 seja um ano fraco para o Switch em termos de jogos (esses rumores de inúmeros Mários sendo despejados no segundo semestre não são animadores), então Xenoblade provavelmente será um dos poucos jogos que comprarei.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O Takahashi gosta de fazer coisas grandes em seus jogos, é só ver o tamanho da Eldridge em Xenogears, +100km de comprimento, muito maior que o Bionis.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
O Takahashi gosta de fazer coisas grandes em seus jogos, é só ver o tamanho da Eldridge em Xenogears, +100km de comprimento, muito maior que o Bionis.

Xenogears foi lançado numa geração de tecnologia inadequada para a visão que o Takahashi tinha para o jogo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Com o dólar na casa dos R$ 5,00, vai depender do preço cobrado aqui.

Se bem que tudo caminha para que 2020 seja um ano fraco para o Switch em termos de jogos (esses rumores de inúmeros Mários sendo despejados no segundo semestre não são animadores), então Xenoblade provavelmente será um dos poucos jogos que comprarei.

Se a nintendo segurar o bafão 2 e mandar esse monte de mario requentado para o resto do ano será uma decepção enorme.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Se a nintendo segurar o bafão 2 e mandar esse monte de mario requentado para o resto do ano será uma decepção enorme.

Já iniciei uma preparação psicológica para tal decepção.

Em tese ela teria que lannçar pelo menos mais um jogo de peso no segundo semestre, especialmente com a nova geração batendo à porta (embora exista a possibilidade dos seus lançamentos serem adiados a depender de como estará o cenário do mundo até lá).
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Xenogears foi lançado numa geração de tecnologia inadequada para a visão que o Takahashi tinha para o jogo.

Não apenas isso mas ele não tinha grana o suficiente na Square para fazer Xenogears do jeito que deveria ser, o resultado foi o que aconteceu com o segundo CD do jogo....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Não apenas isso mas ele não tinha grana o suficiente na Square para fazer Xenogears do jeito que deveria ser, o resultado foi o que aconteceu com o segundo CD do jogo....

Xenogears não teria sido o que deveria ser nem se a Square tivesse dado o dobro do orçamento de FFVIII.

Esse jogo merece um remake de alto orçamento com a tecnologia atualmente disponível.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Novas imagens do Xenão

Obs: Para quem ainda não jogou, EU não recomendaria abrir para evitar spoilers de grandes paisagens do jogo.

xenoblade-1.jpg



xenoblade-2.jpg


xenoblade-3.jpg


xenoblade-4.jpg


xenoblade-5.jpg


xenoblade-7.jpg


xenoblade-8.jpg


xenoblade-9.jpg


xenoblade-10.jpg


xenoblade-11.jpg


xenoblade-12.jpg


xenoblade-13.jpg


xenoblade-14.jpg
xenoblade-15.jpg


xenoblade-16.jpg


xenoblade-17.jpg


xenoblade-18.jpg

Fonte: https://nintendoeverything.com/xeno...-environments/nggallery/image/xenoblade-18-5/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Deve ser muito loco vc ter a possibilidade de, no dia de lançamento, entrar numa loja e sair com um game original desse dentro da sacola pagando um preço justo e já botar pra rodar não?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Deve ser muito loco vc ter a possibilidade de, no dia de lançamento, entrar numa loja e sair com um game original desse dentro da sacola pagando um preço justo e já botar pra rodar não?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Deve ser bom ser americano
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Deve ser muito loco vc ter a possibilidade de, no dia de lançamento, entrar numa loja e sair com um game original desse dentro da sacola pagando um preço justo e já botar pra rodar não?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Dentro do mundo possível, eu já me daria por satisfeito se a realidade de jogos para consoles Nintendo fosse a mesma dos demais.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Deve ser muito loco vc ter a possibilidade de, no dia de lançamento, entrar numa loja e sair com um game original desse dentro da sacola pagando um preço justo e já botar pra rodar não?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


Pegar 60 dinheiros e comprar um jogo deve surreal.

Igual pagar no máximo 1300~1400 em um celular.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Alguém da raça Meconis como novo party member acho que seria muito legal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Alguém da raça Meconis como novo party member acho que seria muito legal.

Machon ou Machina?

Algum Mechon que tenha saído com "bug na programação" e resolvido juntar-se à party seria interessante.

Dos exemplos citados no vídeo, Egil é o meu personagem favorito, mas teriam que mudar muita coisa no jogo-base para encaixá-lo na party, hipótese na qual não acredito.

Se porventura houver algum novo membro, acho que deve aparecer somente no novo epílogo Future Connected.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Xenoblade Chronicles Future Connected se passa um ano após o final do jogo

One of the highlights of the Xenoblade Chronicles: Definitive Edition is a new epilogue being added for the Nintendo Switch installment. However, it is still a rather mysterious thing. At least now, we have a better idea of when it takes place. The Xenoblade Chronicles Future Connected storyline is set a year after the game ends, according to Nintendo of Europe.

As a reminder, Xenoblade Chronicles Future Connected is a full chapter that goes over what happened after Shulk and his friends went to fight the Mechons invading the home of the organic people living on Bionis. Naturally, the conflict grows and the group finds themselves involved in a much larger conflict that reveals incredible truths about the world. Shulk and Melia will find themselves on yet another journey together.

Fortunately, there’s good news for people who are grabbing Xenoblade Chronicles Definitive Edition just for the Future Connected storyline. It will be immediately playable. People don’t have to beat the game again to get to it.

However, while that is available and immediately accessible, some features added after Xenoblade Chronicles’ original release are not. The New 3DS version’s extra features will be absent from this version of the game.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition will come to the Nintendo Switch on May 29, 2020. Standard and special editions will be available.

https://www.siliconera.com/xenoblade-chronicles-future-connected-is-set-a-year-after-the-end/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Por curiosidade fui testar aquele mod de texturas HD que fizeram pro Dolphin.

Eu se sou a Nintendo, jogo um caminhão de grana nos caras que fizeram essas texturas. Não sei como vai ficar essa versão definitiva, mas, o resultado do emulador ficou incrível. Não sei como vou continuar jogando no 3DS depois dessa.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Por curiosidade fui testar aquele mod de texturas HD que fizeram pro Dolphin.

Eu se sou a Nintendo, jogo um caminhão de grana nos caras que fizeram essas texturas. Não sei como vai ficar essa versão definitiva, mas, o resultado do emulador ficou incrível. Não sei como vou continuar jogando no 3DS depois dessa.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Não vai, o senhor vai jogar a versão do Switch agora, comprada original e física !
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
A modelagem dos personagens na versão Wii me impressiona bem mais do que essa nova. Claro que graficamente agora está acima porém a arte mais "estilo anime" com texturas tão lisas tá parecendo bem mais simples, tenho sentimentos diversos enquanto acompanho o comparativo e não é nostalgia ou preferência por algum estilo em específico.

Nunca entendi porque falavam que a versão Wii não era bonita, para o nível da escala do jogo e recursos daquele hardware é muito bonito sim.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.412
Pontos
1.304
Xenoblade tem relação com Xenogears?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo