O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O Carvalho Games (que você recomendou), por exemplo, estima receber em "até 15 dias após o lançamento oficial". O Glaydson não está estimando. BigBoy é aquela fama...

É um tanto atípico. Os últimos lançamentos que comprei com ele não demoraram mais de uma semana para chegar. Deve ter influência da pandemia nisso aí.

Não pretendo arriscar com a Big Boy após ler relatos de problemas na pré-venda do Fire Emblem: Three Houses, embora a empresa justifique que houve problemas na oferta do jogo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.770
Pontos
803
O Carvalho Games (que você recomendou), por exemplo, estima receber em "até 15 dias após o lançamento oficial". O Glaydson não está estimando. BigBoy é aquela fama...
Conheço um " muambeiro" q geralmente tá com os jogos no day one, mas Pokémon ele tinha pedido 360 , tenho até medo de perguntar qto ele cobraria no xenoblade. Com o dólar atual.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.770
Pontos
803
É um tanto atípico. Os últimos lançamentos que comprei com ele não demoraram mais de uma semana para chegar. Deve ter influência da pandemia nisso aí.

Não pretendo arriscar com a Big Boy após ler relatos de problemas na pré-venda do Fire Emblem: Three Houses, embora a empresa justifique que houve problemas na oferta do jogo.
Q houve, eles cancelaram?
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.099
Reações
9.144
Pontos
754
Eu fiz pré venda do Judgment de ps4 na big boy games e foi pra nunca mais, fui receber o jogo uns dois meses depois do lançamento... sou mais pegar digital nesse caso...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu fiz pré venda do Judgment de ps4 na big boy games e foi pra nunca mais, fui receber o jogo uns dois meses depois do lançamento... sou mais pegar digital nesse caso...

Aparentemente, boa parte de quem fez pré-venda do Fire Emblem: Three Houses viveu esse cenário também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Parece que não aprenderam com o trailer da versão de Wii:



Depois que terminei o jogo fiquei impressionado com a quantidade de spoiler nesse trailer :klol


Sem noção demais. Quem edita os vídeos obviamente quer conteúdo capaz de gerar impacto, mas não coloca o filtro necessário para evitar spoilers mais drásticos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Modo Time Attack é revelado

A Nintendo e a Monolith Soft revelaram hoje oficialmente um modo de corrida contra o tempo (Time Attack) para Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

Confira um resumo do que esperar desse modo a seguir, via Perfectly Nintendo:
  • Derrote a horda de inimigos o mais rápido possível
  • A entrada está localizada na Colônia 9
  • Acesse-a através de um portal localizado ao lado do forno
  • Quando você acessa o portal, acaba em um lugar especial onde Nopon Archsage está esperando por você
  • Fale com ele, e você pode escolher entre uma lista crescente de desafios, com mais desbloqueios à medida que avança na história principal
  • Dois tipos de desafios
    • Grátis: você pode escolher quais personagens estarão no seu grupo e não há restrições específicas
    • Restrito: você precisa enfrentar os desafios com algumas restrições (nível máximo, membros fixos do grupo etc.)
  • Depois de selecionar um desafio, a batalha começa e você tem que derrotar os inimigos que o atacam em hordas
  • Quando você derrota todos eles, seu desempenho é avaliado com base em vários critérios (tempo livre, etc.) e você obtém uma classificação
  • Você também recebe Nopon Crystals como recompensa, com base em sua classificação
  • Esses cristais podem ser trocados por várias recompensas, como equipamentos, pedras preciosas e muito mais
  • Entre as recompensas que você pode obter ao trocar seus cristais Nopon, estão roupas novas para os vários membros do grupo
Switch Brasil
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Visual novo muito mais bonito que o antigo, o antigo pra mim é um show de horrores.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Visual novo muito mais bonito que o antigo, o antigo pra mim é um show de horrores.

E pensar que gráficos mais próximos aos desse remake poderiam ter sido os do jogo original se a Nintendo não tivesse ficado tão obsoleta em termos de hardware (potência).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
xenoblade-s-7.jpg


xenoblade-s-4.jpg


EXySdw7VcAAL3ej
EXySdhwU0AEGJn5
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Modo Time Attack é revelado

A Nintendo e a Monolith Soft revelaram hoje oficialmente um modo de corrida contra o tempo (Time Attack) para Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

Confira um resumo do que esperar desse modo a seguir, via Perfectly Nintendo:

Switch Brasil
Fugindo um pouco do assunto, você chegou a fazer todos os Challenges da expansão do XC2?? Tentei alguns, por exemplo aquele da Lula gigante, mas está impossível aqui. Ainda não completei todas as affintys das blades que uso, então parei de tentar... kkkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Fugindo um pouco do assunto, você chegou a fazer todos os Challenges da expansão do XC2?? Tentei alguns, por exemplo aquele da Lula gigante, mas está impossível aqui. Ainda não completei todas as affintys das blades que uso, então parei de tentar... kkkkk

Não cheguei a jogar nesse modo. Depois que cheguei ao level máximo, derrotei todos os unique monsters mais fortes do jogo-base (Gladiator Orion, Tyrannotitan Kurodil etc), despertei todas as Blades raras e completei todas as quests de Blades, vi que era hora de encerrar meu ciclo com Xenoblade 2.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.770
Pontos
803
Acho q não precisa por em spoiler, quem não jogou nem sabe o q rola aí, só são nomes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu tb, um X e em vermelho só pode ser uma coisa.....Takahashi e Square irão anunciar Xenogears Remake muito em breve. :coolface

Xenogears.jpg

Na época do primeiro trailer de Xenoblade X também bolaram teorias relacionando-o a Xenogears por conta do "X" vermelho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
No dia que anunciarem Xenogears Remake eu sorteio uma cópia do jogo aqui no fórum! como sei q isso praticamente é chance quase zero vindo da Square então tá de boa :klol
Quote de segurança.... vai que a Square resolve fazer graça :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo