O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi agora dos Correios por redirecionamento.

Peguei na Amazon por $65 ($80 -$15 de crédito que tinha). A caixa veio um pouco amassada nos cantos mas provavelmente já tenha chegado assim pra eles lá antes de enviarem. Tentei pegar a européia mas não consegui na pré-venda e no eBay está um absurdo de caro.
k3n4VlF.jpg

kBf9M5w.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Recebi agora dos Correios por redirecionamento.

Peguei na Amazon por $65 ($80 -$15 de crédito que tinha). A caixa veio um pouco amassada nos cantos mas provavelmente já tenha chegado assim pra eles lá antes de enviarem. Tentei pegar a européia mas não consegui na pré-venda e no eBay está um absurdo de caro.
k3n4VlF.jpg

kBf9M5w.jpg

Muito bonita essa edição também.

É a primeira vez jogando Xenoblade ou já conhecia o jogo?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Recebi agora dos Correios por redirecionamento.

Peguei na Amazon por $65 ($80 -$15 de crédito que tinha). A caixa veio um pouco amassada nos cantos mas provavelmente já tenha chegado assim pra eles lá antes de enviarem. Tentei pegar a européia mas não consegui na pré-venda e no eBay está um absurdo de caro.
k3n4VlF.jpg

kBf9M5w.jpg

Como funciona esse redirecionamento?
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
alguém me responde uma dúvida sobre o prólogo.

tipo, a história do DLC eh só sobre aquele fog king??
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Terminei o jogo principal com cerca de 105 horas e no level 97. Consegui finalizar a reconstrução de Colony 6.

Mal posso esperar para explorar o novo mapa (Bionis' Shoulder).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Os heart-to-hearts do Future Connected (agora chamados de "quiet moments") evoluíram muito em sua apresentação.

Agora todos têm dublagem e uma apresentação um pouco mais "cinematográfica".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Até que o Bionis's Shoulder é grandinho. Só do que eu já explorei é maior do que eu imaginava da sua área total.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Até que o Bionis's Shoulder é grandinho. Só do que eu já explorei é maior do que eu imaginava da sua área total.
Isso me lembra que não devo ter explorado nem 50% de Valak Mountain, estava um pouco sem paciência nessa hora e não quis mais voltar. Acho que nem fiz side quest de lá.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Galerinha, tem uns bosses que são chatos de matar, eu parei um tempo de jogar e voltei agora, mas não lembro pq eu fico dando apenas 1 de dano no pessoal que é a da raça de Amélia. Alguém sabe me dizer é o pq? É a parada de aura? Já usei ,mas nem adiantou.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Galerinha, tem uns bosses que são chatos de matar, eu parei um tempo de jogar e voltei agora, mas não lembro pq eu fico dando apenas 1 de dano no pessoal que é a da raça de Amélia. Alguém sabe me dizer é o pq? É a parada de aura? Já usei ,mas nem adiantou.
Em qual parte do jogo você está?

Você se refere às Telethias? Tem uma habilidade da Monado do Shulk que é especificamente boa contra elas.

Os chefes cascudos em geral você consegue derrubá-los durante o chain attack, por isso é bom encher a barra do grupo o quanto antes durante a luta. Dar ânimo para os colegas de time e apertar o "B" no momento correto (quando ele aparecer grande no centro da tela), ajuda nesse processo.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Em qual parte do jogo você está?

Você se refere às Telethias? Tem uma habilidade da Monado do Shulk que é especificamente boa contra elas.

Os chefes cascudos em geral você consegue derrubá-los durante o chain attack, por isso é bom encher a barra do grupo o quanto antes durante a luta. Dar ânimo para os colegas de time e apertar o "B" no momento correto (quando ele aparecer grande no centro da tela), ajuda nesse processo.
Eu estou conseguindo bater em telethia, o problema é esse inimigos que são da raça de Amélia, só tiro 1 de dano. recrutando Amélia digamos. Eu estou 1 nível abaixo do boss que eu to empacando , não sei se é isso também.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Eu estou conseguindo bater em telethia, o problema é esse inimigos que são da raça de Amélia, só tiro 1 de dano. recrutando Amélia digamos. Eu estou 1 nível abaixo do boss que eu to empacando , não sei se é isso também.
Raça de Amélia?
Que porra é essa?

O 1 de dano ocorre contra os robôs de mechonis quando você não tá com arma adequada ou quando não tá com o Enchant.
Pode ser também o que o Dilios falou, falta você dar um Purge no inimigo.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Galerinha, tem uns bosses que são chatos de matar, eu parei um tempo de jogar e voltei agora, mas não lembro pq eu fico dando apenas 1 de dano no pessoal que é a da raça de Amélia. Alguém sabe me dizer é o pq? É a parada de aura? Já usei ,mas nem adiantou.

Como você já sabe que esses inimigos são da raça da Melia?

Caso esteja falando das Telethias, dá um Purge com a Monado. Se mesmo assim continuar sendo ineficaz, talvez esteja com level muito baixo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fui tentar fazer topple plus 6, quando vi, fiz algo inédito pra mim: a fornalha foi a mais de 350 e a jóia rachou! Nisso surgiram duas joias topple plus 6 de 100%!!!
Fiquei besta na hora. kkkkk

138 horas de jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Passando para informar que Xenão das massas vendeu 1,32 milhão de unidades desde o seu lançamento.

Foi melhor do que eu imaginava. Supunha que ainda não teria vendido nem 1 milhão.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Frustrado pra caralhoooo.
Upei os personagens ao máximo, afinidade, skills, jóias nivel VI e simplesmente apanho igual menina dos monstros acima de Level 100.
O único que derrotei foi o Mechonis em Fallen Arm nível 105.
Porra, ou tô fazendo algo muito errado ou o jogo está punitivo demais sem sentido....
 

Anexos

  • IMG_20200809_111448.jpg
    IMG_20200809_111448.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 11
  • IMG_20200809_111527.jpg
    IMG_20200809_111527.jpg
    52,5 KB · Visualizações: 11

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Frustrado pra caralhoooo.
Upei os personagens ao máximo, afinidade, skills, jóias nivel VI e simplesmente apanho igual menina dos monstros acima de Level 100.
O único que derrotei foi o Mechonis em Fallen Arm nível 105.
Porra, ou tô fazendo algo muito errado ou o jogo está punitivo demais sem sentido....

Os super bosses são apelões mesmo. Talvez você precise montar builds específicas para derrotar alguns deles.

Eu mesmo não tive paciência pra encarar o Avalanche Abaasy até derrotá-lo.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os super bosses são apelões mesmo. Talvez você precise montar builds específicas para derrotar alguns deles.

Eu mesmo não tive paciência pra encarar o Avalanche Abassy até derrotá-lo.
Aí eu vou chorar: porra isso é muito injusto. Vi uns vídeos no YouTube e os caras derrotam ele de boa.... Eu eim....
Tô fazendo algo muito errado aqui.
Mudei pro modo casual e estou quase vencendo ele.
Só que aí é como se eu estivesse usando cheat...
Bem estranho essa decisão dos produtores do jogo.
Uma coisa é se eu estivesse com nível baixo.
Mas tô nível 99 e jóias no máximo e ainda assim tá impossível....
Frustrante.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Finish!
Dickson e Zanza não deram nem graça....

Deixa eu vê se eu entendi:
Tinha o cientista lá, Klaus, no nosso universo, ele fez alguma tech que destruiu nosso universo e criou um novo?
Nesse novo ele é um deus, Zanza.
Daí ele criou Bionis pra ser seu corpo e fonte de energia.
Mas Zanza errou ao criar o Shulk que é um deus também... ? E o Alvis é essa tech e ajuda o Shulk a derrotar o Zanza....

Digno de Final Fantasy essa treta kkkkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Aí eu vou chorar: porra isso é muito injusto. Vi uns vídeos no YouTube e os caras derrotam ele de boa.... Eu eim....
Tô fazendo algo muito errado aqui.
Mudei pro modo casual e estou quase vencendo ele.
Só que aí é como se eu estivesse usando cheat...
Bem estranho essa decisão dos produtores do jogo.
Uma coisa é se eu estivesse com nível baixo.
Mas tô nível 99 e jóias no máximo e ainda assim tá impossível....
Frustrante.

Provavelmente nos vídeos desses caras eles já estavam com uma boa build para peitar o superboss.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comecei o FC e como a dublagem ficou estranha.
Melia parece que está morrendo e a nopon rosa parece voz de desenho do Cartoon Network.
A voz do Shulk também ficou bem estranha.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Comecei o FC e como a dublagem ficou estranha.
Melia parece que está morrendo e a nopon rosa parece voz de desenho do Cartoon Network.
A voz do Shulk também ficou bem estranha.

Está usando a dublagem britânica?

Estou jogando com a dublagem japonesa e continua idêntica à do jogo principal.
 
Topo Fundo